Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Treinadores - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Amanhã tem as eleições do Athletic. Se o Iñaki for vencedor, o Bielsa será o técnico.

O cara analisou completamente todos os jogadores do Athletic. Se ele fez isso no Athletic, fico imaginando o que fez no Leeds. O nível de detalhes que ele tem de cada jogador até assusta.

Editado por Aleef456

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 07/06/2022 at 15:25:

Ivo Soares deixa comando técnico do Moncarapachense (ojogo.pt)

Lille interessado em Paulo Fonseca

O Lille está interessado na contratação de Paulo Fonseca, sendo que o treinador também vê com agrado trabalhar na Ligue 1. Nesta altura ainda não há uma proposta formal. 

Record

Paulo Fonseca próximo do Lille e já "afina a equipa técnica", escreve o 'L'Équipe'

Paulo Fonseca tem vindo a ser apontado nas últimas semanas pela imprensa para suceder a Jocelyn Gourvennec no Lille, saída essa que já foi oficializada pelo clube francês. Segundo escreve o 'L'Équipe', o acordo com o técnico português está praticamente fechado, ficando apenas a faltar a escolha da restante equipa técnica.

Record

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de leugim, Em 23/06/2022 at 12:12:

qbe6acT.png

A última foto com aquela pose a relembrar o mítico Spalletti da Primark.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 22 horas:

Amanhã tem as eleições do Athletic. Se o Iñaki for vencedor, o Bielsa será o técnico.

O cara analisou completamente todos os jogadores do Athletic. Se ele fez isso no Athletic, fico imaginando o que fez no Leeds. O nível de detalhes que ele tem de cada jogador até assusta.

Não ganhou. Vai ser o Valverde o treinador.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

A BOLA - Ricardo Soares de saída (Gil Vicente)

Ricardo Soares vai deixar o comando técnico do Gil Vicente. Depois de uma época muito positiva em Barcelos, o treinador aceitou proposta do Al-Ahly do Egito, clube que já foi treinado por Manuel José.

Citação de fns, há 1 hora:

Ui xau Gil Vicente. 

Gil Vicente garante não ter sido contactado pelo Al-Ahly por Ricardo Soares (ojogo.pt)

Compartilhar este post

Link para o post

A confirmar-se, parece-me um erro de todo o tamanho. Mais uma boa época e podia saltar para um grande.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 38 minutos:

A confirmar-se, parece-me um erro de todo o tamanho. Mais uma boa época e podia saltar para um grande.

Provavelmente vai ganhar mais dinheiro num ano do que o comum mortal em 10 ou 20 anos de trabalho. Tendo em conta a volatilidade do mercado de treinadores bem faz ele em aproveitar.

O treinador do Estoril também ia ser igual e no entanto continua na Amoreira. Isto é tudo muito bonito mas se a bola vai 5 cm ao lado e em vez de entrar, bater no poste o treinador deixa de ser muito bom e passa a ser uma m*rda

• Concordo! 16

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 32 minutos:

A mim parece-me uma decisão acertada por alguns motivos:

1) Idade. Parecendo que não já tem 47 anos e percebo que a ponderação disso perante a diferença salarial/deixar a família numa situação confortável financeiramente pese.

2) O Gil. Seria muito difícil voltar a fazer uma boa época lá parece-me. Podem vir a reforçar-se bem mas assim de repente saem: Samuel Lino, Pedrinho e Talocha para além de Fujimoto e Zé Carlos (fim dos empréstimos). São saídas bastante significativas de jogadores fundamentais na época transata embora já tenham ido buscar o Tiba e o Alipour. 

3) Acho difícil esse salto para uma equipa grande. O salto natural teria sido para o Braga com a saída do Carvalhal mas o Salvador não decidiu dessa forma e portanto entre estabilizar financeiramente a sua família ou esperar por um hipotético lugar num grande que provavelmente nunca chegaria parece-me que optar pela primeira via é mais racional. 

Resumindo, entre a volatilidade e a certeza financeira ele optou, e quanto a mim bem, pela segunda. Pode-se se dizer que foi pouco ambicioso. Talvez, mas fundamental é por a comida na mesa quanto a mim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 9 minutos:

A mim parece-me uma decisão acertada por alguns motivos:

1) Idade. Parecendo que não já tem 47 anos e percebo que a ponderação disso perante a diferença salarial/deixar a família numa situação confortável financeiramente pese.

2) O Gil. Seria muito difícil voltar a fazer uma boa época lá parece-me. Podem vir a reforçar-se bem mas assim de repente saem: Samuel Lino, Pedrinho e Talocha para além de Fujimoto e Zé Carlos (fim dos empréstimos). São saídas bastante significativas de jogadores fundamentais na época transata embora já tenham ido buscar o Tiba e o Alipour. 

3) Acho difícil esse salto para uma equipa grande. O salto natural teria sido para o Braga com a saída do Carvalhal mas o Salvador não decidiu dessa forma e portanto entre estabilizar financeiramente a sua família ou esperar por um hipotético lugar num grande que provavelmente nunca chegaria parece-me que optar pela primeira via é mais racional. 

Resumindo, entre a volatilidade e a certeza financeira ele optou, e quanto a mim bem, pela segunda. Pode-se se dizer que foi pouco ambicioso. Talvez, mas fundamental é por a comida na mesa quanto a mim.

Pouco ambicioso? Vai para um clube que nos últimos 15 anos foi campeão nacional por 13 vezes. O Gil Vicente nesse tempo todo ganhou um título de campeão da Segunda Liga portanto a ambição também não me parece que seja um bom argumento

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, Agora:

Pouco ambicioso? Vai para um clube que nos últimos 15 anos foi campeão nacional por 13 vezes. O Gil Vicente nesse tempo todo ganhou um título de campeão da Segunda Liga portanto a ambição também não me parece que seja um bom argumento

Pouco ambicioso no sentido do que o Hidden estava a dizer de fazer mais um boa época e poder saltar para um grande. Mas percebo o teu ponto e concordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Um treinador que sai do Gil Vicente para o "Real Madrid" africano é acusado de falta de ambição. Porque poderia ficar mais uma época no Gil Vicente à espera de uma oportunidade no Benfica, no FC Porto ou Sporting... Acho que é uma maneira um bocadinho eurocêntrica de ver a coisa.

Ele vai treinar uma equipa que conta com 10 títulos de campeão africano em 15 finais, o dobro da segunda mais titulada. Que nos últimos 3 anos esteve sempre presente na final, ganhando 2, tendo perdido a do ano passado para o Wydad Casablanca. O objetivo para este ano é só um: recuperar o título continental. É um desafio enorme...

Editado por Descartes
  • Like 5
  • Concordo! 11

Compartilhar este post

Link para o post

Faz muito bem ele em aproveitar...gosto muito dele, nota-se uma grande evolução desde que saiu do Chaves, mas ainda continua a pecar, o ponto fraco que é ler o jogo e mexer na equipa nesse sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Para dar o salto para um dos grandes, além de precisar do mediatismo que não tem, precisava ainda de fazer melhor do que na última época para se manter nessa conversa. Alguém acredita nisso? Eu não.

Faz ele muito bem. É a oportunidade de uma vida.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Além de que, mesmo que corra mal, ganha outro mercado para o futuro.

Mesmo não tendo sucesso no Al Ahly poderá começar a ser cogitado para outros desafios.

Compartilhar este post

Link para o post

Apostar em ir para um dos 3 grandes é tipo jogar no euromilhões, a probabilidade de lá ir parar é ridiculamente pequena, especialmente se não tiver os padrinhos certos. Tomar as decisões de carreira em função disso é absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa que daria jeito para ir para um dos grandes seria uma operação plástica. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...