andriy pereplyotkin Publicado 2 Novembro 2022 Citação de Mica, há 6 minutos: Admito que nem sabia que existia uma língua galega, pensava que era só a pronúncia que se destacava. Bem diferente e muito fixe. Recomendo vivamente galegos, das pessoas mais fixes da Península Ibérica. Só não fales castelhano. 2 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Novembro 2022 Ivo Vieira despedido. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Novembro 2022 Citação de andriy pereplyotkin, há 3 minutos: Bem diferente e muito fixe. Recomendo vivamente galegos, das pessoas mais fixes da Península Ibérica. Só não fales castelhano. Já ouvi tantas vezes dizerem "fala galego" mas internamente processei sempre isso como se fosse "sotaque alentejano" ou algo assim. Já catalão sabia e acho uma língua muito misteriosa, porque nem a consigo aproximar do francês nem do espanhol/castelhano. Algumas palavras são mesmo totalmente desconexas do latim. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 2 Novembro 2022 (editado) Citação de Eden Hazard, há 10 minutos: Ivo Vieira despedido. Tenho pena, é dos meus treinadores preferidos Carvalhal no Celta, top. Editado 2 Novembro 2022 por Adriano17 Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 2 Novembro 2022 Citação de Mica, há 1 hora: Já ouvi tantas vezes dizerem "fala galego" mas internamente processei sempre isso como se fosse "sotaque alentejano" ou algo assim. Já catalão sabia e acho uma língua muito misteriosa, porque nem a consigo aproximar do francês nem do espanhol/castelhano. Algumas palavras são mesmo totalmente desconexas do latim. Quando fui a Barcelona fazer um curso de Verão ainda não sabia espanhol, na altura percebia mais rapidamente catalão do que espanhol. Agora que sou nível avançado de espanhol já me custa mais perceber, no Discover Weekly do Spotify têm me calhado umas bandas alternativas catalãs e tenho testado a compreensão. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 2 Novembro 2022 Como fiz Erasmus em Barcelona aprendi Catalão, mas já sabia Espanhol q.b. Acho uma língua bem mais agradável de se ouvir que o Espanhol, lol. Já o Galego, é um atrofio do crl sempre que ouço. Parece que se está a ouvir português mas que me esqueci de como se fala. Compartilhar este post Link para o post
AdrianoGomes Publicado 2 Novembro 2022 Citação de Eden Hazard, há 2 horas: Ivo Vieira despedido. onde viste isso? não encontro informação oficial. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 2 Novembro 2022 Aquela equipa do Vitória fez-lhe um treinador que não o é. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Novembro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 36 minutos: Aquela equipa do Vitória fez-lhe um treinador que não o é. O trabalho mais meritório dele até foi no Moreirense. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 2 Novembro 2022 Citação de AdrianoGomes, há 1 hora: onde viste isso? não encontro informação oficial. https://www.facebook.com/gvfcoficial/posts/532678248868552 Compartilhar este post Link para o post
Alonso. Publicado 2 Novembro 2022 Citação de Mica, há 5 horas: "Benvido"? Espero que não tenha sido uma tentativa de dizer "bem-vindo" em português. Nunca foste à Galiza? O que não falta são palavras portuguesas ou bastante semelhantes. 😅 Para além que os galegos simpatizam bastante com os portugueses, mesma a cultura é semelhante Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 2 Novembro 2022 Citação de Mica, há 55 minutos: O trabalho mais meritório dele até foi no Moreirense. Sim, concordo, até porque essa época do Vitória foi má. 7º lugar e arrumado pelo Sintra football. Refiro-me a qualidade de jogo, pelo menos a atacar, o Vitória jogava muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 3 Novembro 2022 O Carlos Cunha finalmente chega à primeira divisão, espero que lhe corra bem. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Novembro 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 59 minutos: O Carlos Cunha finalmente chega à primeira divisão, espero que lhe corra bem. 3 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Novembro 2022 A BOLA - Bicampeão aposta em treinador português (Índia) Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Novembro 2022 (editado) Citação de Diogo_CFB, há 4 horas: A BOLA - Bicampeão aposta em treinador português (Índia) Campeão da Mongólia sub-19 Treinou o Portosantense da Divisão de Honra da AF Madeira Experiências (como técnico principal ou não) também em clubes da Malta, China, Mongólia, Alemanha, Áustria, Inglaterra, Costa Rica, Nigéria, Zâmbia e Zimbabué Agora vai treinar para a Índia. Gostava de ver as ligas que este gajo carrega. Editado 3 Novembro 2022 por Mica 8 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Novembro 2022 Estava mais interessado em perceber o que é um bi campeão da serie b Não sobem? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 3 Novembro 2022 Citação de FabioK, há 11 minutos: Estava mais interessado em perceber o que é um bi campeão da serie b Não sobem? Mudança de clube? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 3 Novembro 2022 Citação de FabioK, há 16 minutos: Estava mais interessado em perceber o que é um bi campeão da serie b Não sobem? Pelos vistos não há descidas da I Liga para a II Liga e vice-versa na Índia. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 3 Novembro 2022 Citação de FabioK, há 17 minutos: Estava mais interessado em perceber o que é um bi campeão da serie b Não sobem? Vai treinar a equipa B. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 3 Novembro 2022 Citação de Eden Hazard, há 8 minutos: Mudança de clube? Quem foi bi campeao foi o clube, não ele Citação de Shai, há 3 minutos: Pelos vistos não há descidas da I Liga para a II Liga e vice-versa na Índia. Wtf qual a lógica disso 😂 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 3 Novembro 2022 Tanto quanto sei, a Super Liga indiana funciona como a MLS, não há descidas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Novembro 2022 Citação de Adriano17, há 22 horas: Carvalhal no Celta, top. O Celta não aprendeu nada com o Miguel Cardoso, incrível. 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Novembro 2022 A BOLA - «Vamos lutar para ganhar os jogos todos» (Angola) Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 3 Novembro 2022 Citação de Banks29, há 18 minutos: O Celta não aprendeu nada com o Miguel Cardoso, incrível. estão relacionados em que aspectos? Compartilhar este post Link para o post