Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Treinadores - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

@Black Hawk

O Futebol Clube do Porto, pelos menos os @BrunoCardoso já o disse algumas vezes. Só não disse se a equipa A ou B, que me tenha apercebido. 

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de O Pastel, Agora:

Oficial. Bruno Dias segue no comando! Uma decisão corajosa de ambas as partes (apesar de achar que o Bruno tem mais a perder). 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Conceição deve ir para o Nápoles, não? Por isso diria que o Tulipa vai para o Porto.... ate pode dar certo, mas porra.... 

Compartilhar este post

Link para o post

O Tulipa deve ter arranjado um grande empresário entretanto, ou melhorou muito...em 2010 estava ele a levar o Chaves da Segunda Liga para 2ºB.

Nas equipas séniores não teve sucesso, depois acabou na formação do Porto, andou pelas sub 23 e agora voltou para a equipa sénior do Vizela.

Pode ser que tenha melhorado muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 11 minutos:

Conceição deve ir para o Nápoles, não? Por isso diria que o Tulipa vai para o Porto.... ate pode dar certo, mas porra.... 

Nem com o Bruno a dizer que é uma brincadeira deu para perceber? 😄

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, há 10 minutos:

O Tulipa deve ter arranjado um grande empresário entretanto, ou melhorou muito...em 2010 estava ele a levar o Chaves da Segunda Liga para 2ºB.

Nas equipas séniores não teve sucesso, depois acabou na formação do Porto, andou pelas sub 23 e agora voltou para a equipa sénior do Vizela.

Pode ser que tenha melhorado muito.

Ou tem uma mulher que investe muito no clube. :D 

Citação de Thierry Henry, há 2 minutos:

Nem com o Bruno a dizer que é uma brincadeira deu para perceber? 😄

Eu julgo que isso até deu para perceber logo, que era para pegar com o meu boi preferido deste forum, @Boitswana .

Mas sim, é brincadeira minha. O que não impede de eventualmente ir para os B. Não ficava surpreendido sinceramente.

Editado por BrunoCardoso
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

Ou tem uma mulher que investe muito no clube. 😄

É parecido a um bom empresário, eu não quis falar da forma como ele foi para lá, que foi claramente por interesses, o Pacheco estava a fazer épocas bastante boas com o clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ricardo Pinto, Agora:

É parecido a um bom empresário, eu não quis falar da forma como ele foi para lá, que foi claramente por interesses, o Pacheco estava a fazer épocas bastante boas com o clube.

Sim, é verdade. Acho que foi para os sub23 já a saber que mais tarde, ou mais cedo, ia para os A.

Acho que a mulher é uma das investidores do clube, uma coisa assim. Ouvi essa "história" por aí.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 5 minutos:

Ou tem uma mulher que investe muito no clube. 😄

Eu julgo que isso até deu para perceber logo, que era para pegar com o meu boi preferido deste forum, @Boitswana .

Mas sim, é brincadeira minha. O que não impede de eventualmente ir para os B. Não ficava surpreendido sinceramente.

Ah crl, não cedias agora. Eles tavam a cair que nem patos.

Mestre Tulipa, esta-mos juntos!

Compartilhar este post

Link para o post

fora de brincadeiras, gostava de ver o Álvaro Pacheco no Sporting

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 5 minutos:

Ah crl, não cedias agora. Eles tavam a cair que nem patos.

Mestre Tulipa, esta-mos juntos!

Ainda era cancelado.

Desfrute-mos, inspetor!

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Tulipa é amigo de um dos gajos da SAD, tenho ideia que são amigos de infância. Teve o mérito de ter uma equipa técnica competente, ao passo que o Álvaro prefere andar com cunhados e amigos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 25 minutos:

@rcoelho14 O que é que se passou para o Rui Ferreira sair? Fez um belo trabalho.

A SAD é uma m*rda, tem desinvestido há 2 épocas e cheira-me que na próxima será ainda pior.
Além disso, devem tentar interferir com o trabalho dele constantemente, e a prova disso é basicamente suspenderem 3 titulares no dia antes do jogo contra o Farense porque o treinador disse que eles iam jogar, mesmo que não fossem renovar.

E há guerra aberta entre clube e SAD, com o clube a já ter inclusive feito uma proposta de recompra, mas o Calisto e as outras sanguessugas devem andar a fazer a cabeça ao dono, que já não vem cá desde que descemos basicamente

Editado por rcoelho14
  • Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 13 minutos:

O Tulipa é amigo de um dos gajos da SAD, tenho ideia que são amigos de infância. Teve o mérito de ter uma equipa técnica competente, ao passo que o Álvaro prefere andar com cunhados e amigos.

Um dos grandes problemas da malta que faz subidas consecutivas ou semelhantes. Esquecem-se que a exigência muda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de andriy pereplyotkin, Agora:

Um dos grandes problemas da malta que faz subidas consecutivas ou semelhantes. Esquecem-se que a exigência muda.

Isso. E o Álvaro gosta de ser o one man show, se houver algum elemento a querer mostrar mais do que ele salta fora. Creio que este ano aconteceu isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdc

Ricardo Soares veio ha uns meses , baza, Tulipa idem, Vítor Campelos também num impasse, o do Arouca ja foi

Que rodopio

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

Fdc

Ricardo Soares veio ha uns meses , baza, Tulipa idem, Vítor Campelos também num impasse, o do Arouca ja foi

Que rodopio

Fica complicado manter treinadores bons nas equipas pequenas, aparece uma proposta ligeiramente maior e eles vão à vida deles.
Não há dinheiro para competir

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...