Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Treinadores - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 3 minutos:

what? ano e meio sem treinador???? isso é bom? Quando é a próxima Copa América? E a qualificação para o Mundial, na CONMEBOL não começa bem mais cedo que na UEFA?

A Copa America começa em Julho do ano que vem, daria tempo do Ancelotti assumir antes de começar.

A qualificação para o Mundial começa já este ano, mas convenhamos que a única importância dela para Brasil e Argentina é entrosar a equipe, porque ambos já entram qualificados dada a péssima qualidade da concorrência.

Eu, particularmente, tenho sentimentos mistos em relação a esperar até o meio do próximo ano.

Editado por Gui Fla
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Se assumir, o Ancelotti falha 6 jogos de qualificação e 2 amigáveis. No entanto, na América do Sul até comigo o Brasil/Argentina se qualificavam. 
Na minha opinião, para contratar os treinadores Brasileiros falados mais vale esperar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aleef456, há 58 minutos:

Diego Cocca acaba de ser demitido da seleção mexicana.

Realmente o nome coaduna-se mais com a seleção das pampas.

Compartilhar este post

Link para o post

O esperado, a seleção andava um caos, até porrada houve no treino sem contar que os jogadores nem queriam ir a Gold Cup

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 3 minutos:

Vitor Martins (ex Leixões) no Academico de Viseu.

Só tem 1 ano como treinador principal. Alguém sabe alguma coisa dele?

É genro do Pinto da Costa

Editado por antifa
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 11 horas:

Não sabia que o João Pereira tinha ido para o Alverca, curioso para ver o trabalho que vai desenvolver por lá. 

Não era o Argel Fucks que estava no Alverca?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 7 minutos:

Não era o Argel Fucks que estava no Alverca?

Saiu a meio da época. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 11 horas:

É genro do Pinto da Costa

Não sabia disto, mas pareceu bom treinador. Boa comunicação, boas ideias. Acho que é uma boa escolha.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 17 horas:

"De resto, a pré-época começará a 3 de julho e contará com Guilherme Magalhães, Jailson Gomes, Daniel Murillo, Rúben Rendeiro e Eba Viegas, que renovaram. Duarte Maneta, central de 20 anos oriundo do Coruchense, é a única contratação"

Oh, meu Deus. Não conseguem fechar com um treinador. Tirando o Guilherme Magalhães, que é um puto talentoso, os outros juntos não fazem um jogador completo.

Não tarde estou a ver o Amora a jogar em Coimbra, sim, mas contra o União de Coimbra.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 9 minutos:

"De resto, a pré-época começará a 3 de julho e contará com Guilherme Magalhães, Jailson Gomes, Daniel Murillo, Rúben Rendeiro e Eba Viegas, que renovaram. Duarte Maneta, central de 20 anos oriundo do Coruchense, é a única contratação"

Oh, meu Deus. Não conseguem fechar com um treinador. Tirando o Guilherme Magalhães, que é um puto talentoso, os outros juntos não fazem um jogador completo.

Não tarde estou a ver o Amora a jogar em Coimbra, sim, mas contra o União de Coimbra.

E ainda foram contratar um maneta 🤦‍♂️

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 18/06/2023 at 12:50:

Vasco Matos é o novo treinador do Santa Clara. O adjunto de Filipe Martins já comunicou ao Casa Pia que vai deixar o clube para assumir funções como técnico principal da equipa dos Açores, que desceu esta temporada à 2.ª Liga.

Record

Oficial: ex-adjunto do Casa Pia é o novo treinador do Santa Clara (ojogo.pt)

Ricardo Formosinho apresentado no The Strongest da Bolívia (ojogo.pt)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...