Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Treinadores - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de zeca galhão, há 4 horas:

Diz-se que o Hummels fez um ultimato ou eu ou ele. O Ceição ainda vai parar é à Lazio para muita alegria tua 🤣

Suicidava-me na hora mas ainda não é desta. Preferiram um ex-Lecce e Hellas Verona, só para se ter uma ideia do quão desejado é o Ceição.

Vai-se entreter a mandar bitaites e a dizer mal de tudo e todos numa CMTV desta vida.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 23 minutos:

Suicidava-me na hora mas ainda não é desta. Preferiram um ex-Lecce e Hellas Verona, só para se ter uma ideia do quão desejado é o Ceição.

Vai-se entreter a mandar bitaites e a dizer mal de tudo e todos numa CMTV desta vida.

Vou ser honesto, acompanho Serie A um pouquito e não fazia ideia quem era o treinador que foram buscar.

Compartilhar este post

Link para o post

Paredes oficializa contratação de Tarantini (ojogo.pt)

Renato Coimbra deixa comando técnico do Amarante

Renato Coimbra não vai continuar no comando técnico do Amarante, que deu conta da saída esta quinta-feira nas redes sociais. O técnico, de 47 anos, levou os amarantinos à subida à Liga 3 e ao título do Campeonato de Portugal e decidiu que pretende prosseguir a carreira noutro clube. Depois de transmitir a sua decisão à direção, esta comunicou a saída e agradeceu o  trabalho desenvolvido pela equipa técnica.

Record

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 9 horas:

Grande Fonseca, sem passar por cima de ninguém, sem grande jogo de empresarios, carreira construida desde baixo. Boa sorte

Estrela (juniores), 1°Dezembro, Odivelas, Pinhalnovense, Aves, Paços, Porto, Paços, Braga, Shakhtar, Roma, Lille, Milan.

Que bela carreira. Curiosamente conseguiu falhar num dos clubes onde seria mais facil nao falhar.

Espero sinceramente que faça um bom trabalho no Milan.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 2 horas:

Renato Coimbra deixa comando técnico do Amarante

Renato Coimbra não vai continuar no comando técnico do Amarante, que deu conta da saída esta quinta-feira nas redes sociais. O técnico, de 47 anos, levou os amarantinos à subida à Liga 3 e ao título do Campeonato de Portugal e decidiu que pretende prosseguir a carreira noutro clube. Depois de transmitir a sua decisão à direção, esta comunicou a saída e agradeceu o  trabalho desenvolvido pela equipa técnica.

Record

Vai para o Lusitânia de Lourosa ao que tudo indica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 8 horas:

Está visto que os predestinados no meio disto tudo foi o Marselha, em garantir o melhor treinador da historia da internet, com tantos interessados. 

O Marselha ganhou a simpatia do CMPT por um duplo motivo. Desprezou o Sérgio e contratou o super-sumo.

• Like 2
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 9 horas:

Ninguém pega no Conceição.

Ainda vai parar ao Brasil. Com o feitio dele ia ser ouro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 1 minuto:

Ainda vai parar ao Brasil. Com o feitio dele ia ser ouro.

Na Turquia é que era

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 29 minutos:

Eish o Vitor Vinha! Eterna lenda dos meus saves do FM, era o DE de eleição para suplente em qualquer equipa que fosse e quando treinava a seleção 😄 

e estava nos campeões europeus de sub-17 em 2003!

Compartilhar este post

Link para o post

Os rumores que circulam é que a prioridade do Marselha era mesmo o SC, só que levaram várias rejeições. Por isso é que viraram para o De Zerbi, é o plano B

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 17 horas:

O Conceição na lazio faria top 4. Mas fácil. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Phil, há 13 minutos:

O Conceição na lazio faria top 4. Mas fácil. 

Com o atual plantel tenho sérias dúvidas mas acredito que com alguns reforços de qualidade conseguisse ser bastante competitivo sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Boitswana , há 1 minuto:

Com o atual plantel tenho sérias dúvidas mas acredito que com alguns reforços de qualidade conseguisse ser bastante competitivo sim.

Seria o treinador ideal para qualquer equipa da série A daquele segundo patamar para andar a lutar com os de cima. Talvez ele próprio queira fazer uma pausa e não aceite algo que realmente lhe agrade. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 minuto:

com o conte no napoli, duvido que o sc consiga o top4 c a lazio

Inter juve Napoli lazio. Easy 👊🏻

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 2 minutos:

com o conte no napoli, duvido que o sc consiga o top4 c a lazio

Olha deixo já aqui a minha aposta que na melhor das hipóteses o Napoles acaba em 4o

Compartilhar este post

Link para o post

o conte é um treinador que consegue resultados extremamente rápidos e as equipas costumam ser bastante regulares na liga

acho que fazem top4

depois, ainda há a atalanta, que era mais uma equipa a competir com a lazio

sinceramente não acho que seja tão óbvio que o sérgio consiga um top4 com a lazio. possível, mas muito difícil

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 14 horas:

Ninguém pega no Conceição.

Espera só até começar um big brother famosos

Compartilhar este post

Link para o post

Oficial: Armando Evangelista continua no comando técnico do Famalicão | Abola.pt

Cristiano Bacci será o novo treinador do Boavista | Abola.pt

João Henriques em negociações com o AIK Estocolmo - Internacional - Jornal Record

Vítor Paneira renova com o Varzim

O Varzim anunciou, esta sexta-feira, a renovação do contrato de Vítor Paneira, que vai assim manter-se no comando da equipa poveira na próxima temporada, na Liga 3. Na época 2023/24, o emblema da Póvoa de Varzim chegou à fase de apuramento de campeão do terceiro escalão, tendo concluído essa etapa no 6.º lugar. A nova direção, liderada por Ricardo Nunes, antigo guarda-redes, segura assim o homem do leme para a temporada 2024/25.

Record

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me tão bem do Nuri Sahin todo fibrado no FM com 18 anos, e agora é treinador. f*da-se.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...