Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Diogo_CFB

Treinadores - Rumores e Transferências

Publicações recomendadas

Citação de Descartes, há 1 hora:

Amorim, e se corre mal?

image.png.64ef666f7d0da40b68df9e6804edd90c.png

E deixa de viver no shithole de Manchester! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 2 minutos:

Não chega a 14% de um Sesko.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Li algures que o Amorim lhes custou 31 milhões no total, valor da transferência, salários e indemnização somados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Li algures que o Amorim lhes custou 31 milhões no total, valor da transferência, salários e indemnização somados.

Rui Costa ri-se com esses pobres.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 19 minutos:

@Sandes. eu não deixava

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Torreense paga assim tão bem? A Ovarense estava a caminho dos nacionais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Nao sei se o Torreense paga bem mas sei que a Ovarense paga mal. E que mesmo que chegue ao CP, vai continuar a assim.

Editado por Lurker

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 9 minutos:

Mas há comparação possível entre futebol amador (ou semi profissional no limite) com futebol profissional (ainda que neste patamar)?

Mais que não seja a montra aumenta nos sub23 e fica mais perto do profissional

Compartilhar este post

Link para o post

A notícia veio um bocado do nada. O Fábio é um grande comunicador e tem uma boa liderança do balneário e acho que pode ter sucesso. Para além disso já trabalhou como mental coach com alguns clubes dos primeiros escalões, pelo que se fizer um bom trabalho no Torreense se poderão abrir algumas portas com maior facilidade, creio.  

Agora, promete vir daí mega drama. Porque exatamente 1h depois de ter sido anunciada a saída do Fábio, o Espinho anunciou que o seu treinador, o Tiago Leite, também saiu do clube. Tiago Leite esse que é aqui de Ovar e com laços familiares muito fortes à Ovarense. Estou a sentir que o Tiago vai ser anunciado nos próximos dias na Ovarense, a 2 semanas de haver um Espinho x Ovarense que pode ser fundamental para as contas do campeonato 😬

Quanto à escolha do Espinho para tomar o leme da equipa principal, pode perfeitamente ser o Ricardo Maia, que foi o nosso treinador no ano passado, e que está livre após ter sido despedido do Oliveira do Hospital há algumas semanas. E se assim for, vai ser um final de Sabseg bem tenso 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lurker, há 18 minutos:

Nao sei se o Torreense paga bem mas sei que a Ovarense paga mal. E que mesmo que chegue ao CP, vai continuar a assim.

Eu tinha ideia contrária. Tinha ideia, de outros exemplos, que os orçamentos da distrital de Aveiro das equipas que lutam para subir - Espinho, Ovarense, Florgrade, Lamas quando lá estavam - faziam corar de vergonha alguns orçamentos de CNS. 

Citação de JohnyM, há 11 minutos:

Mas há comparação possível entre futebol amador (ou semi profissional no limite) com futebol profissional (ainda que neste patamar)?

É só na perspetiva de ser sub 23. Não fazia evidentemente esta questão se se tratasse da equipa principal. Eu não sei quanto o Torreense paga ao seu treinador dos sub 23 mas a ideia que tenho é que a distrital de Aveiro paga bem. 

Percebo o que dizes relativamente à montra contudo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

Eu tinha ideia contrária. Tinha ideia, de outros exemplos, que os orçamentos da distrital de Aveiro das equipas que lutam para subir - Espinho, Ovarense, Florgrade, Lamas quando lá estavam - faziam corar de vergonha alguns orçamentos de CNS. 

É só na perspetiva de ser sub 23. Não fazia evidentemente esta questão se se tratasse da equipa principal. Eu não sei quanto o Torreense paga ao seu treinador dos sub 23 mas a ideia que tenho é que a distrital de Aveiro paga bem. 

Aos jogadores pagam bem. Não só pelos zunzuns de valores que se vai ouvindo entre adeptos, que valem o que valem, mas temos uma série de jogadores bem cotados de CP e Liga 3 que certamente não desceriam escalões se não tivessem essa salvaguarda financeira. 

A equipa técnica pode ser uma história diferente. O Fábio deixou de jogar na época passada e este foi o primeiro cargo como treinador principal. Acredito que seja bem possível o Torreense ter-se chegado à frente com mais dinheiro. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 3 minutos:

Acredito que sim, mas estou a falar em termos de equipas técnicas e staff de apoio.

E digo que acredito que sim porque sei que de alguns ex-Primeira Liga que jogaram na Sabseg a ganhar pouco menos do que quando eram profissionais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 1 hora:

@Sandes. eu não deixava

I'll allow it.

Manchester não é um sítio muito bonito para viver, apesar de gostar da vida aqui. 

No entanto, o (censurado) do Amorim ainda por cima devia estar a viver em knutsford ou assim, rodeado de campos e paisagens bonitas do "countryside". Pena ter sempre os aviões a passar por cima, mas até em Lisboa não foge disso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 44 minutos:

Aos jogadores pagam bem. Não só pelos zunzuns de valores que se vai ouvindo entre adeptos, que valem o que valem, mas temos uma série de jogadores bem cotados de CP e Liga 3 que certamente não desceriam escalões se não tivessem essa salvaguarda financeira. 

A equipa técnica pode ser uma história diferente. O Fábio deixou de jogar na época passada e este foi o primeiro cargo como treinador principal. Acredito que seja bem possível o Torreense ter-se chegado à frente com mais dinheiro. 

Ontem passei no estádio do Esmoriz e aquilo até estava bem composto para o habitual, a Ovarense foi lá ganhar 2-0. Fui espreitar o plantel e dei de caras com o Bavikson Biai, não lia esse nome desde que o gajo jogava (bem) na formação do Sporting. E ainda lá têm o André Claro também.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 2 horas:

Don Gula

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 9 horas:

Ontem passei no estádio do Esmoriz e aquilo até estava bem composto para o habitual, a Ovarense foi lá ganhar 2-0. Fui espreitar o plantel e dei de caras com o Bavikson Biai, não lia esse nome desde que o gajo jogava (bem) na formação do Sporting. E ainda lá têm o André Claro também.

Sim, recordo-me de se ter falado desse historial dele na formação do Sporting. E o gajo é máquina para este nível. Adoro-o. Para mim é o nosso melhor jogador, a par do PL, o Mário Correia. 

O Edgar que veio do S.Joao de Ver também é um central impecável e com grande perfil de capitão. O Claro tmb é diferenciado, mas esteve de fora uns tempos por lesão. E o mister metia-o muitas vezes encostado à linha e acho que não é a melhor posição para o colocar nesta fase da carreira.

Entretanto, o Espinho anunciou o Fernando Pereira, que era o treinador que subiu o Lamas ao CP há 2 épocas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 12 horas:

A notícia veio um bocado do nada. O Fábio é um grande comunicador e tem uma boa liderança do balneário e acho que pode ter sucesso. Para além disso já trabalhou como mental coach com alguns clubes dos primeiros escalões, pelo que se fizer um bom trabalho no Torreense se poderão abrir algumas portas com maior facilidade, creio.  

Agora, promete vir daí mega drama. Porque exatamente 1h depois de ter sido anunciada a saída do Fábio, o Espinho anunciou que o seu treinador, o Tiago Leite, também saiu do clube. Tiago Leite esse que é aqui de Ovar e com laços familiares muito fortes à Ovarense. Estou a sentir que o Tiago vai ser anunciado nos próximos dias na Ovarense, a 2 semanas de haver um Espinho x Ovarense que pode ser fundamental para as contas do campeonato 😬

Quanto à escolha do Espinho para tomar o leme da equipa principal, pode perfeitamente ser o Ricardo Maia, que foi o nosso treinador no ano passado, e que está livre após ter sido despedido do Oliveira do Hospital há algumas semanas. E se assim for, vai ser um final de Sabseg bem tenso 

too fast for me 😄

Citação de Poeira, há 11 horas:

Tenho familiares na equipa técnica. Não é um trabalho fácil treinar lá.

Editado por Pan
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pablo Honey, há 2 horas:

Sim, recordo-me de se ter falado desse historial dele na formação do Sporting. E o gajo é máquina para este nível. Adoro-o. Para mim é o nosso melhor jogador, a par do PL, o Mário Correia. 

O Edgar que veio do S.Joao de Ver também é um central impecável e com grande perfil de capitão. O Claro tmb é diferenciado, mas esteve de fora uns tempos por lesão. E o mister metia-o muitas vezes encostado à linha e acho que não é a melhor posição para o colocar nesta fase da carreira.

Entretanto, o Espinho anunciou o Fernando Pereira, que era o treinador que subiu o Lamas ao CP há 2 épocas.

Ele na formação tinha um potencial bastante aceitável, com outra sorte se calhar até tinha feito a maioria da carreira nas ligas profissionais.

Citação de Pan, há 31 minutos:

Tenho familiares na equipa técnica. Não é um trabalho fácil treinar lá.

Acredito. Mas pelos nomes e clubes de onde vieram, parece-me que é mesmo para subir ou subir. E a ideia que sempre tive da "elite" de Aveiro é a de que há bom dinheiro por detrás dos principais clubes (ok, o Espinho é um caso especial, mas os restantes candidatos à subida).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 17 minutos:

Ele na formação tinha um potencial bastante aceitável, com outra sorte se calhar até tinha feito a maioria da carreira nas ligas profissionais.

Acredito. Mas pelos nomes e clubes de onde vieram, parece-me que é mesmo para subir ou subir. E a ideia que sempre tive da "elite" de Aveiro é a de que há bom dinheiro por detrás dos principais clubes (ok, o Espinho é um caso especial, mas os restantes candidatos à subida).

Estava a falar do Esmoriz.
A Ovarense, se não subir este ano, não sei quando subiria. Plantel superlativo para o nível.

Editado por Pan
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

How Ruben Amorim’s Manchester United reign ended in turmoil and toxicity

Some Interesting Bits - Paraphrasing:

• In the meeting at Carrington, Wilcox told Amorim players are struggling to trust 3-4-2-1 & are confused. 

• Amorim sometimes trained in a back 4, only for back 3 to be selected in games.

• Players sensed he lacked faith in them

• Amorim said players need to change

• He erupting when discussion turned to tactics and transfers. 

• Wilcox said he needs to work through issues & squad will evolve

• Amorim said he will call his agent & will leave

• Jim Ratcliffe wanted back 4, Wilcox increased effort to convince Amorim

• Earlier, Ratcliffe also proposed playing Mbeumo at wing-back.

• Semenyo was pursued last summer, dined with Amorim, but utd thought 70M was too much, hence switched to Mbeumo who they thought would be 55M at the time.

• They ended up paying 71M(with added on) for Mbeumo, hence Semenyo was disappointed & this time he was in no hurry to reply to Utd

• Amorim was told that 65M fro Semenyo wont be used now/major buy will happen in the summer

• Also there's friction between Amorim & Vivell over signings, Sesko & Lammens, & also tactics.

• Raticliffe watches Gary Neville podcast

• After sacking yesterday, Wilcox & Berrada had meeting with players. told them Amorim had changed & they didnt know where last 48 hrs came from

• Utd have to pay £10m for him & coaches, he had negotiated a strong deal

Compartilhar este post

Link para o post

que casa a arder.

parecem geridos de fora para dentro pelos comentarios dos Scholes, Neville e Keane. 

Compartilhar este post

Link para o post

Jim Ratcliffe wanted back 4, Wilcox increased effort to convince Amorim

Earlier, Ratcliffe also proposed playing Mbeumo at wing-back.

bro imagina o varandas a ter feito isto. "ruben, quero o pote a jogar a defesa direito" 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 9 minutos:
  • Raticliffe watches Gary Neville podcast

Esta é gira.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...