.Aimar Publicado 29 Agosto 2020 Citação de paladino77, há 1 hora: 😂😂😂😂😂 Fiz essa pergunta por não estar dentro do assunto. Parti desse pressuposto (talvez errado) porque tenho visto mais contestação do DV a esta direcção do que dos NN. Citação de Casual 1904, há 1 hora: Eu posso responder por mim, vou votar RGS. Do meu grupo também posso dizer que ninguém vota Vieira. Claro que num universo de cerca de 5000 pessoas deve haver Vieiristas, mas arrisco a dizer que são a minoria. Obrigado pelo feedback. Talvez tenha uma visão errada dos NN neste aspecto, baseada em rumores de que há membros que são apoiados por esta direcção. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 29 Agosto 2020 Os que o apoiam são os que trabalham na secção de boxe, ou lá o que é do Benfica. Esses são os mais conhecidos e assumidos. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Agosto 2020 Grimaldo, Helton Leite, Samaris, Jardel e Pedrinho estão lesionados e não jogam hoje. Compartilhar este post Link para o post
Genzo Publicado 30 Agosto 2020 A BTV irá dar o jogo em sinal aberto? 🤔 Compartilhar este post Link para o post
barra Publicado 30 Agosto 2020 (editado) ONZE INICIAL: Vlachodimos, A. Almeida, Rúben Dias, Vertonghen, Nuno Tavares, Weigl, Taarabt, Rafa, Everton, Pizzi e Seferovic Editado 30 Agosto 2020 por barra Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Agosto 2020 Avião sem asa Fogueira sem brasa Sou eu assim sem você Futebol sem bola Piu-piu sem Frajola Jardel sem lesão Sou eu assim sem você 1 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 30 Agosto 2020 deve ser o 4-2-3-1 com o Pizzi a 10 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 30 Agosto 2020 Citação de Diogo_CFB, Em 29/08/2020 at 09:48: @pedropb13 , podes acrescentar o amigável com o Rennes. É dia 5 de Setembro (Luz) Pedro, é oficial. "O Benfica anunciou este domingo a marcação de um jogo de preparação com o Rennes, equipa da Ligue 1, para o dia 5 de setembro (sábado, às 19h00), no Estádio da Luz." 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 30 Agosto 2020 Aposto no Pizzi através do Seferovic. Curioso para ver as rotinas do Rúben com o Vertonghen e se Weigl e Taarabt no meio-campo rendem mais com o JJ do que anteriormente. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 30 Agosto 2020 O Pizzi deve jogar na direita, no aquecimento ele trocava a bola com o Almeidinhos e o Rafa com o podão suiço. Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 30 Agosto 2020 Boa tarde pessoal, Hoje é canal aberto? Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 30 Agosto 2020 Talvez o Rafa e o Pizzi a trocarem de posição em alguns momentos do jogo, em auxilio um do outro para poderem ir aparecendo à vez na area. Compartilhar este post Link para o post
JohnnyPT Publicado 30 Agosto 2020 https://redditts.soccerstreams.net/event/benfica-afc-bournemouth-live-stream/514079 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 30 Agosto 2020 Citação de JohnnyPT, há 7 minutos: Boa tarde pessoal, Hoje é canal aberto? Canal aberto não sei, mas as laterais defensivas devem ser bar aberto. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 30 Agosto 2020 Alguma transmissão no twitch onde se consiga ver? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 30 Agosto 2020 Queria tanto ver o Benfica sem Almeidinhos, Pizzi e Seferovic... pensava que era este ano que pelo pelo 2 desses eram empandeirados para o Qatar, mas está difícil.... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Agosto 2020 https://mazymedias.com/video/s3/ Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 30 Agosto 2020 Rafa já parava com os passes de calcanhar. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 30 Agosto 2020 Não temos ninguém melhor para bater os livres?? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Agosto 2020 Que arbitragem é esta? Era golo do Everton e dá falta? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Agosto 2020 Golaço! Adorei a atitude do AA, foi felicitar o Pizzi lol Compartilhar este post Link para o post