Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de paladino77, há 1 hora:

😂😂😂😂😂

Fiz essa pergunta por não estar dentro do assunto. Parti desse pressuposto (talvez errado) porque tenho visto mais contestação do DV a esta direcção do que dos NN.

Citação de Casual 1904, há 1 hora:

Eu posso responder por mim, vou votar RGS. Do meu grupo também posso dizer que ninguém vota Vieira. Claro que num universo de cerca de 5000 pessoas deve haver Vieiristas, mas arrisco a dizer que são a minoria.

Obrigado pelo feedback. Talvez tenha uma visão errada dos NN neste aspecto, baseada em rumores de que há membros que são apoiados por esta direcção. 

Compartilhar este post

Link para o post

Os que o apoiam são os que trabalham na secção de boxe, ou lá o que é do Benfica. Esses são os mais conhecidos e assumidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Grimaldo, Helton Leite, Samaris, Jardel e Pedrinho estão lesionados e não jogam hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

ONZE INICIAL: Vlachodimos, A. Almeida, Rúben Dias, Vertonghen, Nuno Tavares, Weigl, Taarabt, Rafa, Everton, Pizzi e Seferovic

Editado por barra

Compartilhar este post

Link para o post

Avião sem asa
Fogueira sem brasa
Sou eu assim sem você
Futebol sem bola

Piu-piu sem Frajola

Jardel sem lesão 

Sou eu assim sem você 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 29/08/2020 at 09:48:

@pedropb13 , podes acrescentar o amigável com o Rennes. É dia 5 de Setembro (Luz)

Pedro, é oficial.

"O Benfica anunciou este domingo a marcação de um jogo de preparação com o Rennes, equipa da Ligue 1, para o dia 5 de setembro (sábado, às 19h00), no Estádio da Luz."

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto no Pizzi através do Seferovic.

Curioso para ver as rotinas do Rúben com o Vertonghen e se Weigl e Taarabt no meio-campo rendem mais com o JJ do que anteriormente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pizzi deve jogar na direita, no aquecimento ele trocava a bola com o Almeidinhos e o Rafa com o podão suiço.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez o Rafa e o Pizzi a trocarem de posição em alguns momentos do jogo, em auxilio um do outro para poderem ir aparecendo à vez na area.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnnyPT, há 7 minutos:

Boa tarde pessoal,

Hoje é canal aberto?

Canal aberto não sei, mas as laterais defensivas devem ser bar aberto.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Queria tanto ver o Benfica sem Almeidinhos, Pizzi e Seferovic... pensava que era este ano que pelo pelo 2 desses eram empandeirados para o Qatar, mas está difícil....

Compartilhar este post

Link para o post

Que arbitragem é esta? Era golo do Everton e dá falta?

Compartilhar este post

Link para o post

Golaço!

Adorei a atitude do AA, foi felicitar o Pizzi lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...