Don Vito Corleone Publicado 20 Novembro 2020 O Diogo Gonçalves está fora da convocatória por opção? Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 20 Novembro 2020 Há algumas ausências estranhas, de jogadores que não foram à seleção e que, assim sendo, faria sentido irem a jogo amanhã. Rafa, Grimaldo, Diogo Gonçalves... Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 20 Novembro 2020 JJ a querer imitar o RA... Menos jogos para não estorvar o campeonato LOL Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Novembro 2020 Se o Kalaica for titular agarra o lugar. É melhor que o Ruben Dias. 1 Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 20 Novembro 2020 Vi a convocatória há instantes e confesso que nem sei o que pensar. Vamos complicar o jogo sem necessidade nenhuma ou o gajo está com vontade de ser já eliminado? Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 20 Novembro 2020 Citação de Che, há 1 hora: Se o Kalaica for titular agarra o lugar. É melhor que o Ruben Dias. Eheh. Espero que o Ferreyra jogue e arranje o seu espaço. Estamos a falar de 4M por ano a secar na bancada. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Novembro 2020 Fuck Ferreyra, eu quero é ver o Gonçalinho a meter 2 ou 3 lá dentro e a voltar a ser 4a opção 😂 Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 20 Novembro 2020 Citação de Duda34, há 5 horas: Vamos tremer à la Rui Vitória contra uns mecos quaisquer na taça, na altura. Se os jogadores da equipa B não têm qualidade para ganhar ao Paredes mais vale fechar o Seixal. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 21 Novembro 2020 Uma palavra para descrever o jogo de hoje - N O J O Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 21 Novembro 2020 Além do golo, quantos remates fizemos à baliza? 2 ou 3? Depois deste jogo, duvido que o Gonçalo algum dia conte para o JJ. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Novembro 2020 Citação de HIM, há 1 hora: Uma palavra para descrever o jogo de hoje - N O J O Tenho outra: V I E I R A 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Novembro 2020 Tinha dito antes do jogo que com aquela convocatória ridícula a tática do JJ era simples: se ganhasse ia todo inchado à CI a dizer que apostava na formação, se perdesse ia todo inchado dizer que queria reforços porque os suplentes eram uma m*rda. Quem diria que fez as duas ao mesmo tempo? Declarações absolutamente inaceitáveis onde admitiu com todas as letras que fez a cama aos que colocou em campo e que ia f*dendo a Taça de Portugal deliberadamente só para ter reforços. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Novembro 2020 Teve 2 semanas para treinar com os gajos que não foram às seleções e foi só aquilo que fizeram. Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 22 Novembro 2020 Citação de Lebohang, há 56 minutos: Tinha dito antes do jogo que com aquela convocatória ridícula a tática do JJ era simples: se ganhasse ia todo inchado à CI a dizer que apostava na formação, se perdesse ia todo inchado dizer que queria reforços porque os suplentes eram uma m*rda. Quem diria que fez as duas ao mesmo tempo? Declarações absolutamente inaceitáveis onde admitiu com todas as letras que fez a cama aos que colocou em campo e que ia f*dendo a Taça de Portugal deliberadamente só para ter reforços. E ainda havia quem achava que este idiota podia vir diferente... https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/jorge-jesus-esperava-mais-do-goncalo-ramos?ref=HP_BlocodeVideos Como dizia o outro: Um tostão é um tostão, um cretino é um cretino... Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 22 Novembro 2020 Não podemos já saltar para o capitulo onde o JJ não ganha o campeonato e vai a correr de volta para o Brasil? 4 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Novembro 2020 Citação de joelramos, há 23 minutos: E ainda havia quem achava que este idiota podia vir diferente... https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/jorge-jesus-esperava-mais-do-goncalo-ramos?ref=HP_BlocodeVideos Como dizia o outro: Um tostão é um tostão, um cretino é um cretino... O melhor treinador ao nosso alcance... Volta Rui Vitória! Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Novembro 2020 Citação de vakjew, há 1 hora: Não podemos já saltar para o capitulo onde o JJ não ganha o campeonato e vai a correr de volta para o Brasil? Dura até ao Natal? Se continue neste registo, parece-me que vai durar até Janeiro. Estes gajos pensam que é atirar notas e as coisas se resolvem... vão cair todos com uma pinta do caraças. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 22 Novembro 2020 como se ele algum dia fosse despedido lol alias ele so faz o q quer porque sabe que tem o lugar mais q seguro Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 22 Novembro 2020 Citação de HIM, há 48 minutos: Dura até ao Natal? Se continue neste registo, parece-me que vai durar até Janeiro. Estes gajos pensam que é atirar notas e as coisas se resolvem... vão cair todos com uma pinta do caraças. JJ despedido 😂😂 Só se quiser despedir-se a ele próprio, o que duvido Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 22 Novembro 2020 Citação de joelramos, há 2 horas: E ainda havia quem achava que este idiota podia vir diferente... https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/jorge-jesus-esperava-mais-do-goncalo-ramos?ref=HP_BlocodeVideos Como dizia o outro: Um tostão é um tostão, um cretino é um cretino... Portanto, como queimar um puto com 80 minutos de jogo na presente temporada pela equipa principal. 1- Jogar os últimos 10 minutos numa partida da Liga Europa, na qual a equipa já vencia 3x0. 2- Jogar 70 minutos num jogo de Taça com "outros gajos" que treinam lá no mesmo sitio. (Criticar a exibição) Agora se for preciso, o rapaz entra para jogar os últimos 3 ou 4 minutos, só para dizer que o Ramos continua a ser aposta. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 22 Novembro 2020 Tal como já tinha dito antes tomara o RV e o Lage com o investimento e apoio que o JJ teve Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Novembro 2020 nem vi. honestamente não me puxou. Cada dia que passa me sinto mais distante do meu clube e penso "vale a pena perder 2H da minha vida pelo Sport Jesus e Vieira?" Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 22 Novembro 2020 Como sempre disse, só gostava de ver o Bruno Lage com este investimento todo. Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 22 Novembro 2020 Ontem foi a primeira vez que adormeci a ver um jogo do Benfica. Sinais da idade, talvez. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 22 Novembro 2020 (editado) Mas o Bruno Lage tb teve investimento record na altura dele, isso é relativo, tendo em conta que só compram avançados as lacunas da equipa vão existir sempre, por muito dinheiro mal gasto q se invista. Editado 22 Novembro 2020 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post