Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Há algumas ausências estranhas, de jogadores que não foram à seleção e que, assim sendo, faria sentido irem a jogo amanhã. Rafa, Grimaldo, Diogo Gonçalves...

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Kalaica for titular agarra o lugar. É melhor que o Ruben Dias.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a convocatória há instantes e confesso que nem sei o que pensar. Vamos complicar o jogo sem necessidade nenhuma ou o gajo está com vontade de ser já eliminado?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Che, há 1 hora:

Se o Kalaica for titular agarra o lugar. É melhor que o Ruben Dias.

Eheh.

Espero que o Ferreyra jogue e arranje o seu espaço. Estamos a falar de 4M por ano a secar na bancada.

Compartilhar este post

Link para o post

Fuck Ferreyra, eu quero é ver o Gonçalinho a meter 2 ou 3 lá dentro e a voltar a ser 4a opção 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 5 horas:

Vamos tremer à la Rui Vitória contra uns mecos quaisquer na taça, na altura.

Se os jogadores da equipa B não têm qualidade para ganhar ao Paredes mais vale fechar o Seixal. 

Compartilhar este post

Link para o post

Uma palavra para descrever o jogo de hoje - N O J O

Compartilhar este post

Link para o post

Além do golo, quantos remates fizemos à baliza? 2 ou 3? 

Depois deste jogo, duvido que o Gonçalo algum dia conte para o JJ.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 1 hora:

Uma palavra para descrever o jogo de hoje - N O J O

Tenho outra: V I E I R A

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha dito antes do jogo que com aquela convocatória ridícula a tática do JJ era simples: se ganhasse ia todo inchado à CI a dizer que apostava na formação, se perdesse ia todo inchado dizer que queria reforços porque os suplentes eram uma m*rda.

Quem diria que fez as duas ao mesmo tempo?

Declarações absolutamente inaceitáveis onde admitiu com todas as letras que fez a cama aos que colocou em campo e que ia f*dendo a Taça de Portugal deliberadamente só para ter reforços.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 56 minutos:

Tinha dito antes do jogo que com aquela convocatória ridícula a tática do JJ era simples: se ganhasse ia todo inchado à CI a dizer que apostava na formação, se perdesse ia todo inchado dizer que queria reforços porque os suplentes eram uma m*rda.

Quem diria que fez as duas ao mesmo tempo?

Declarações absolutamente inaceitáveis onde admitiu com todas as letras que fez a cama aos que colocou em campo e que ia f*dendo a Taça de Portugal deliberadamente só para ter reforços.

E ainda havia quem achava que este idiota podia vir diferente...

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/jorge-jesus-esperava-mais-do-goncalo-ramos?ref=HP_BlocodeVideos

Como dizia o outro: Um tostão é um tostão, um cretino é um cretino...

Compartilhar este post

Link para o post

Não podemos já saltar para o capitulo onde o JJ não ganha o campeonato e vai a correr de volta para o Brasil? 

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joelramos, há 23 minutos:

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/jorge-jesus-esperava-mais-do-goncalo-ramos?ref=HP_BlocodeVideos

O melhor treinador ao nosso alcance...

Volta Rui Vitória!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vakjew, há 1 hora:

Não podemos já saltar para o capitulo onde o JJ não ganha o campeonato e vai a correr de volta para o Brasil? 

Dura até ao Natal? Se continue neste registo, parece-me que vai durar até Janeiro. 

Estes gajos pensam que é atirar notas e as coisas se resolvem... vão cair todos com uma pinta do caraças.

Compartilhar este post

Link para o post

como se ele algum dia fosse despedido lol alias ele so faz o q quer porque sabe que tem o lugar mais q seguro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 48 minutos:

Dura até ao Natal? Se continue neste registo, parece-me que vai durar até Janeiro. 

Estes gajos pensam que é atirar notas e as coisas se resolvem... vão cair todos com uma pinta do caraças.

JJ despedido 😂😂 Só se quiser despedir-se a ele próprio, o que duvido 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de joelramos, há 2 horas:

Portanto, como queimar um puto com 80 minutos de jogo na presente temporada pela equipa principal.
1- Jogar os últimos 10 minutos numa partida da Liga Europa, na qual a equipa já vencia 3x0.
2- Jogar 70 minutos num jogo de Taça com "outros gajos" que treinam lá no mesmo sitio. (Criticar a exibição)

Agora se for preciso, o rapaz entra para jogar os últimos 3 ou 4 minutos, só para dizer que o Ramos continua a ser aposta.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como já tinha dito antes tomara o RV e o Lage com o investimento e apoio que o JJ teve 

Compartilhar este post

Link para o post

nem vi. honestamente não me puxou. Cada dia que passa me sinto mais distante do meu clube e penso "vale a pena perder 2H da minha vida pelo Sport Jesus e Vieira?"

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem foi a primeira vez que adormeci a ver um jogo do Benfica. Sinais da idade, talvez.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Bruno Lage tb teve investimento record na altura dele, isso é relativo, tendo em conta que só compram avançados as lacunas da equipa vão existir sempre, por muito dinheiro mal gasto q se invista.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...