Grillo Publicado 10 Fevereiro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos: Acredito. De qualquer forma era pouco expectável que depois de passar 1 época a ver os jogos no banco o Florentino se assumisse num Mónaco. Sem dúvida, até que pelo que vejo o Monaco tem dois bacanos da geração dele a despontar na mesma posição e sob contrato, mas era de esperar que pelo menos fosse alternativa válida e frequente, mas nem isso. E em relação ao restante que se falou ai do Lage, há algo que aconteceu com ele e não acontece com o JJ, que é ele ter sido apertado constantemente, pela imprensa, que estavam sempre à procura de que "a máscara dele caísse", com perguntas invasivas e pertinentes acerca da equipa, algo que ao JJ nem sequer lá perto do assunto chegam, infelizmente. Como diga-se, acontece com o Amorim, onde estão sempre à procura de o apanhar na curva e de o ver responder torto, como ontem em que perguntaram umas 20 vezes se ele se assumia como candidato ao título depois deste jogo, quando o mantra dele é falar sempre no jogo a jogo. Infelizmente, a postura do Lage e do Amorim não são apreciadas no futebol português, especialmente ao chegar aos 3 grandes, aqui o que é bom é chafurdar e dar audiência aos programas dos estarolas, analisar o futebol em si tá quieto. 5 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Fevereiro 2021 Citação de lastdance, há 4 minutos: sim, foi surreal a quantidade de bolas que ele perdeu na primeira parte. Parecia para os apanhados. Esse gajo foi um senhor barrete... na primeira época fiquei um bocado impressionado com ele, e sempre achei que ele tinha capacidade para mais, mas neste momento acho o preciso oposto. Estamos tão f*didos. 18M pelo Pedrinho, que dificilmente vão ser recuperáveis + 6M pelo Morato + 8M pelo Gabriel = 32M. Se conseguirmos recuperar 20M desses 32, vai ser uma festa... nem quero colocar ao o Chiquinho e o Otamnendi (não vamos recuperar os “15M” investidos nele)... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Fevereiro 2021 Citação de Grillo, há 1 minuto: E em relação ao restante que se falou ai do Lage, há algo que aconteceu com ele e não acontece com o JJ, que é ele ter sido apertado constantemente, pela imprensa, que estavam sempre à procura de que "a máscara dele caísse", com perguntas invasivas e pertinentes acerca da equipa, algo que ao JJ nem sequer lá perto do assunto chegam, infelizmente. Como diga-se, acontece com o Amorim, onde estão sempre à procura de o apanhar na curva e de o ver responder torto, como ontem em que perguntaram umas 20 vezes se ele se assumia como candidato ao título depois deste jogo, quando o mantra dele é falar sempre no jogo a jogo. Mas isso toda a vida existiu, há treinadores que têm boa imprensa e que inclusive conseguem controlar boa parte dela. O Lage esfrangalhou-se todo quando falou nos almoços pagos a jornalistas, nessa fase já estava em tudo semelhante ao Fonseca no FCP em que já nem sabia onde é que ia jogar na Europa. O Amorim tem-se aguentado bem, tem outro estofo que foi adquirindo por ter sido jogador em grandes equipas e, lá está, tem ganho. Acredito que esteja a guardar a candidatura ao título para um momento chave da época, dar um boost ao pessoal quando eles precisarem, tipo num jogo em que seja prejudicado pela arbitragem e não consiga ganhar. 3 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Fevereiro 2021 Citação de Grillo, há 16 minutos: Sem dúvida, até que pelo que vejo o Monaco tem dois bacanos da geração dele a despontar na mesma posição e sob contrato, mas era de esperar que pelo menos fosse alternativa válida e frequente, mas nem isso. E em relação ao restante que se falou ai do Lage, há algo que aconteceu com ele e não acontece com o JJ, que é ele ter sido apertado constantemente, pela imprensa, que estavam sempre à procura de que "a máscara dele caísse", com perguntas invasivas e pertinentes acerca da equipa, algo que ao JJ nem sequer lá perto do assunto chegam, infelizmente. Como diga-se, acontece com o Amorim, onde estão sempre à procura de o apanhar na curva e de o ver responder torto, como ontem em que perguntaram umas 20 vezes se ele se assumia como candidato ao título depois deste jogo, quando o mantra dele é falar sempre no jogo a jogo. Infelizmente, a postura do Lage e do Amorim não são apreciadas no futebol português, especialmente ao chegar aos 3 grandes, aqui o que é bom é chafurdar e dar audiência aos programas dos estarolas, analisar o futebol em si tá quieto. Não saberia dizer melhor o que sinto sobre essa situação toda. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Fevereiro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 2 minutos: Mas isso toda a vida existiu, há treinadores que têm boa imprensa e que inclusive conseguem controlar boa parte dela. O Lage esfrangalhou-se todo quando falou nos almoços pagos a jornalistas, nessa fase já estava em tudo semelhante ao Fonseca no FCP em que já nem sabia onde é que ia jogar na Europa. O Amorim tem-se aguentado bem, tem outro estofo que foi adquirindo por ter sido jogador em grandes equipas e, lá está, tem ganho. Acredito que esteja a guardar a candidatura ao título para um momento chave da época, dar um boost ao pessoal quando eles precisarem, tipo num jogo em que seja prejudicado pela arbitragem e não consiga ganhar. Também já se está a entrar no ridiculo ao não assumir que é candidato ao titulo com 8 e 11 pontos de avanço e tendo 0 derrotas. Tudo bem, jogo a jogo, mas sejamos razoáveis. Não é dizer que vai ser campeão, é ser candidato, que muito dificilmente não vai estar a discutir o titulo, e mais provável é discutir sozinho pelo andar da carruagem. Nós este ano é que parecemos o sporting, o treinador ainda não tinha aterrado e já era contestado, perdemos para o paok numa mão e fomos para a uefa, mais contestação ao treinador e direção. O sporting arrotou 15M pelo amorim, e foram eliminados por uma equipa que muita gente nem sabe o nome já, e estiveram tranquilos. Foram eliminados da taça pelo paços, acho eu, e ficaram tranquilos na mesma, parece que eles é que estão habituados a ter sucesso, e não fazem dramas desnecessários ou por antecipação. Também não vi muita contestação na imprensa e programas de tv sobre as eliminações do amorim, mas também vi muito mais do jesus do que dele, posso estar errado. Esses 100M foram para as eleições, mas também saiu o felix na epoca passada e o ruben esta epoca, pelo dobro. Preferiram não gastar na época passada para fazer tudo no ano de eleições, é tipo as obras publicas da camara. Há muita razão para se criticar, mesmo muitas e concordo com praticamente tudo, mas também se exagerou e se começou demasiado cedo, e certamente que essa contestação chega rápido aos jogadores, ver a cena da playstation do grimaldo, por exemplo. Muita gente não gosta do jesus, está-se bem, tem muito defeito é normal muita gente não gostar dele, mas o benfica é superior a isso. A mim também me dá nojo ter o cabr*o do luisão na estrutura, não deixo de querer que o benfica ganhe por isso. Por muito mal que isto fique esta época o vieira não se vai demitir, enquanto for presidente do benfica não vai ser preso quase de certeza, quando não for, está muito mais sujeito, e depois ainda tem mais de 3 anos de mandato, o impacto nas eleições será baixo, a menos que estejam também a torcer que o benfica continue na m*rda durante mais 3 épocas. Cada um tem direito à sua opinião, não condeno ninguém, acho só que se deu overreact e muito cedo, e isso tambem destabilizará os jogadores, ainda por cima agora que estão mais tempo fechados. O covid também não ajudou, mas sem covid não estavamos em primeiro na mesma, se calhar não estávamos era a 11 pontos, já eliminados do campeonato. É uma época atipica, mas estamos em fevereiro, e não se joga um crl, não veio um 8 quando não temos nenhum em condições, isso não é só culpa do covid, não me f*dam. E acho bem que os nossos jogos não tenham sido adiados se os da 2ª liga em que havia equipas com 2 ou 3 suplentes não foram, mas este calendário mais condensado em pleno pico da pandemia, é um bocado estupido. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Fevereiro 2021 Citação de lastdance, há 4 minutos: Também já se está a entrar no ridiculo ao não assumir que é candidato ao titulo com 8 e 11 pontos de avanço e tendo 0 derrotas. Tudo bem, jogo a jogo, mas sejamos razoáveis. Eu entendo, mas estamos a falar de treinares um Sporting e não seres campeão há 20 anos. Se as coisas estão a fluir bem, e estão, eu no lugar do Amorim também não mexia muito. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Fevereiro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto: Eu entendo, mas estamos a falar de treinares um Sporting e não seres campeão há 20 anos. Se as coisas estão a fluir bem, e estão, eu no lugar do Amorim também não mexia muito. Concordo, mas também terá que haver uma mudança de postura em alguma altura, há que ser realista, porra. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Fevereiro 2021 Citação de lastdance, Agora: Concordo, mas também terá que haver uma mudança de postura em alguma altura, há que ser realista, porra. A oportunidade ideal é essa que eu disse aí atrás. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 10 Fevereiro 2021 Citação de lastdance, há 4 minutos: Concordo, mas também terá que haver uma mudança de postura em alguma altura, há que ser realista, porra. Mas é preciso alguém dizer que o Sporting é candidato ao título? Por pior que estejam, nunca deixam de ser candidatos ou alguma vez não se assumiram como tal. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 10 Fevereiro 2021 O Amorim foi super contestado no inicio, principalmente pela ala Brunista, mais que o Jesus no Benfica este ano. Quando cai aos pés do LASK com estrondo já o queriam na rua, principalmente por ter perdido o top 3 do campeonato na reta final e depois falhar a Europa. Mesmo após a derrota na taça vs Maritimo, começaram a surgir as ideias parvinhas de ele ser um treinador da tanga. O que joga a favor do Amorim é que ele agarra toda a gente, é um gajo com um discurso coerente, sensato mas acima de tudo tem vivido o Sporting com sangue na guelra, com paixão pelo seu trabalho e futebol e isso vai cativando e puxando os adeptos. Não tivesse o Amorim o carisma que tem e já andava a ser comido vivo pelos tais 20% de adeptos que idolatram o BdC, porque o Amorim vai carregar para sempre o peso da sua contratação, quer se revele acertada ou não no final deste ano. Quanto ao jogo a jogo, é assim mesmo que tem de ser, jogo a jogo, nem faz sentido mudar o discurso e pensar de outra forma. Ontem ficou à mostra que o Sporting pode perder pontos num virar de olhos, acabou por não perder mas esteve perto disso, portanto a mensagem tem mesmo de ser a de ir jogando um jogo de cada vez e não nos precipitarmos e os Sportinguistas acabam por conseguir encaixar isso qb porque o trauma de 15/16 está bem presente na memória. Eu continuo a achar que a mascara ao Amorim não cai mesmo quando perder porque não me parece que tenha mascara para cair. Pode ficar um pouco mais chateado, mais amuado mas parece-me que ele goza de um factor que o Lage não gozou, como já referiam aí atrás, ele tem muito ano disto enquanto jogador. Muito ano de tentarem sempre apanhá-lo na curva, muito de perguntas chatas, muito ano de conquista, muito ano de insucesso. Parece-me mais preparado para lidar um pouco melhor que os outros, além de o Lage e o Rui Vitória terem sido treinadores cozinhados em lume brando pela direcção quando foi necessário. E a protecção da direcção é um trunfo que vai jogar a favor do Amorim vs Lage, porque o Amorim é o projecto do Varandas, é a escolha do Varandas e o Varandas vai ter de morrer pela escolha que fez tenha sucesso ou não. 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Fevereiro 2021 (editado) Se não te declarares como candidato tens desculpa para o fracasso (pelo menos até se olhar para o espelho) e, caso haja algo fora da curva como este ano, é espetacular. Editado 10 Fevereiro 2021 por kareca 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Fevereiro 2021 Citação de Pickle Rick, há 2 minutos: O Amorim foi super contestado no inicio, principalmente pela ala Brunista, mais que o Jesus no Benfica este ano. Quando cai aos pés do LASK com estrondo já o queriam na rua, principalmente por ter perdido o top 3 do campeonato na reta final e depois falhar a Europa. Mesmo após a derrota na taça vs Maritimo, começaram a surgir as ideias parvinhas de ele ser um treinador da tanga. O que joga a favor do Amorim é que ele agarra toda a gente, é um gajo com um discurso coerente, sensato mas acima de tudo tem vivido o Sporting com sangue na guelra, com paixão pelo seu trabalho e futebol e isso vai cativando e puxando os adeptos. Não tivesse o Amorim o carisma que tem e já andava a ser comido vivo pelos tais 20% de adeptos que idolatram o BdC, porque o Amorim vai carregar para sempre o peso da sua contratação, quer se revele acertada ou não no final deste ano. Quanto ao jogo a jogo, é assim mesmo que tem de ser, jogo a jogo, nem faz sentido mudar o discurso e pensar de outra forma. Ontem ficou à mostra que o Sporting pode perder pontos num virar de olhos, acabou por não perder mas esteve perto disso, portanto a mensagem tem mesmo de ser a de ir jogando um jogo de cada vez e não nos precipitarmos e os Sportinguistas acabam por conseguir encaixar isso qb porque o trauma de 15/16 está bem presente na memória. Eu continuo a achar que a mascara ao Amorim não cai mesmo quando perder porque não me parece que tenha mascara para cair. Pode ficar um pouco mais chateado, mais amuado mas parece-me que ele goza de um factor que o Lage não gozou, como já referiam aí atrás, ele tem muito ano disto enquanto jogador. Muito ano de tentarem sempre apanhá-lo na curva, muito de perguntas chatas, muito ano de conquista, muito ano de insucesso. Parece-me mais preparado para lidar um pouco melhor que os outros, além de o Lage e o Rui Vitória terem sido treinadores cozinhados em lume brando pela direcção quando foi necessário. E a protecção da direcção é um trunfo que vai jogar a favor do Amorim vs Lage, porque o Amorim é o projecto do Varandas, é a escolha do Varandas e o Varandas vai ter de morrer pela escolha que fez tenha sucesso ou não. Acho que o Amorim já foi um sucesso. Mesmo não ganhando o campeonato, o que dúvido, já lançou bases para os próximos anos do Sporting. De resto, tens toda a razão. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 10 Fevereiro 2021 Citação de HIM, Agora: Acho que o Amorim já foi um sucesso. Mesmo não ganhando o campeonato, o que dúvido, já lançou bases para os próximos anos do Sporting. De resto, tens toda a razão. Depende, lançou para a base do clube, mas se o Varandas quiser ser reeleito precisa de bem mais que isso porque 20% dos adeptos estará sempre contra ele. Ainda hoje no forumscp se escrevem teorias de que aquilo que estamos a assistir com o Rúben Amorim é fruto do trabalho do BdC. Fica em spoiler para perceberem o nível de pancada. Spoiler Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Fevereiro 2021 Citação de Pickle Rick, Agora: Depende, lançou para a base do clube, mas se o Varandas quiser ser reeleito precisa de bem mais que isso porque 20% dos adeptos estará sempre contra ele. Ainda hoje no forumscp se escrevem teorias de que aquilo que estamos a assistir com o Rúben Amorim é fruto do trabalho do BdC. Fica em spoiler para perceberem o nível de pancada. Ocultar conteúdo Ontem tb havia lá um maluquinho "sportinguista" a afirmar que estas vitórias do Sporting são uma vergonha porque só existem devido a um pacto entre LFV e o Varandas feito pré-Alcochete para correr com o BdC e lixar o Porto. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Fevereiro 2021 Citação de Pickle Rick, há 2 minutos: Depende, lançou para a base do clube, mas se o Varandas quiser ser reeleito precisa de bem mais que isso porque 20% dos adeptos estará sempre contra ele. Ainda hoje no forumscp se escrevem teorias de que aquilo que estamos a assistir com o Rúben Amorim é fruto do trabalho do BdC. Fica em spoiler para perceberem o nível de pancada. Ocultar conteúdo Que trauma com o benfica, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Fevereiro 2021 Citação de Pickle Rick, há 3 minutos: Depende, lançou para a base do clube, mas se o Varandas quiser ser reeleito precisa de bem mais que isso porque 20% dos adeptos estará sempre contra ele. Ainda hoje no forumscp se escrevem teorias de que aquilo que estamos a assistir com o Rúben Amorim é fruto do trabalho do BdC. Fica em spoiler para perceberem o nível de pancada. Ocultar conteúdo Estamos a falar de maluquinhos fanáticos, como provavelmente iremos assistir aqui no Benfica em relação ao Vieira. Malta que vai até às últimas consequências para ter razão. É claro que estou a ver de fora, e não por dentro, mas o Amorim, para mim, é uma aposta mais que ganha. Ele até pode ser campeão que, para esses "maluquinhos", a obra foi toda feita pelo BdC. Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: Ontem tb havia lá um maluquinho "sportinguista" a afirmar que estas vitórias do Sporting são uma vergonha porque só existem devido a um pacto entre LFV e o Varandas feito pré-Alcochete para correr com o BdC e lixar o Porto. Lá está.... é malta dos extremos. São aqueles que vão estar sempre do lado errado da história... Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Fevereiro 2021 Citação de Grillo, há 1 hora: Em relação à questão do Florentino, falou-se foi que isso se deveu a questões extra-futebol, a tal situação da igreja evangélica. E tendo em conta que continua sem jogar com frequência (nem sequer convocado com frequência é, aliás), parecem dar força a esse argumento. De resto, totalmente de acordo. que história é essa do Florentino e da Igreja? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Fevereiro 2021 dá o dízimo joga menos. ah, e foi baptizado num rio. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 10 Fevereiro 2021 Tem jeito em se atirar para a piscina, agora já deve conseguir ganhar mais faltas. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 10 Fevereiro 2021 Citação de Puto Perdiz, há 8 minutos: que história é essa do Florentino e da Igreja? falou-se, aquando da baixa de forma dele, que tinha sido batizado na igreja e que lhe tinham dado cabo da mioleira. acho que se falou aqui disso, vindo de outro forum. mas era uma teoria do genero da do JJ ter os pulmoes com caruncho, portanto vale o que vale, mas o que é certo é que ele nunca mais foi o mesmo, isso foi antes da época 19/20 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Fevereiro 2021 Alguma coisa se passa com o Tino. No Mónaco ora joga 90' como fica os 4 jogos seguintes de fora, para no jogo seguinte jogar 10' para ficar mais 4/5 de fora. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Fevereiro 2021 Que aperto no coração ao ver Félix e Rúben Dias.... 2 Compartilhar este post Link para o post
somsen Publicado 10 Fevereiro 2021 Citação de HIM, há 14 minutos: Que aperto no coração ao ver Félix e Rúben Dias.... E o Jonas.......... Compartilhar este post Link para o post
barra Publicado 10 Fevereiro 2021 Citação de HIM, há 30 minutos: Que aperto no coração ao ver Félix e Rúben Dias.... Éramos felizes e.. sabíamos. 2 Compartilhar este post Link para o post