ventura21 Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de Lage_Effect, há 1 hora: esta malta arranja tudo ❤️ Sobre o comentário.... Capucho? Não é capuz? Ou também está correcto a primeira? Sobre o comentário ainda. Quando voltas a vestir um casaco uns tempos depois e encontras uma ganza nos bolsos e te perguntas de onde aquilo veio. Depois começas a pensar... Fizeste a ganza numa jantarada seguida de copos com amigos mas não a fumaste porque já levavas um tratamento gigante e pensaste, se calhar guardo para outra altura que dê jeito. O NGL fez exatamente a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Alvin Kamara Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de Almeno, há 11 minutos: É. Os 500kg vinham para jogar no meio campo. Tapavam o buraco. É uma não noticia. Meteram a droga no avião, o Benfica (como o Tio explicou) aproveitou o voo para trazer o Lucas, e como os voos para cá estão escassos, ainda estavam mais pessoas para embarcar no mesmo. Uns gajos meteram lá droga para trazer para cá. É uma coincidência, tanto que a Policia Federal já veio dizer que nenhum dos nomes, especialmente os que estavam no primeiro voo, são suspeitos. É uma rota habitual, meterem a droga sem o conhecimento dos passageiros, e até já tinham o jacto debaixo de olho. Mas claro, é mais fixe estar a inventar filmes e teorias da conspiração. Pelo que ouvi na antena 1 de manhã, o piloto detectou problemas técnicos no avião e chamou a manutenção e eles deram com a droga e chamaram a polícia Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de Almeno, há 16 minutos: É. Os 500kg vinham para jogar no meio campo. Tapavam o buraco. É uma não noticia. Meteram a droga no avião, o Benfica (como o Tio explicou) aproveitou o voo para trazer o Lucas, e como os voos para cá estão escassos, ainda estavam mais pessoas para embarcar no mesmo. Uns gajos meteram lá droga para trazer para cá. É uma coincidência, tanto que a Policia Federal já veio dizer que nenhum dos nomes, especialmente os que estavam no primeiro voo, são suspeitos. É uma rota habitual, meterem a droga sem o conhecimento dos passageiros, e até já tinham o jacto debaixo de olho. Mas claro, é mais fixe estar a inventar filmes e teorias da conspiração. para mim a culpa da droga é do Darwin e do Everton. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de trz, há 4 minutos: para mim a culpa da droga é do Darwin e do Everton. DO PISSI Na TVI disseram que já tinham o avião sob suspeita. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 19 Fevereiro 2021 Também não estou a entender que raio de historinha querem arranjar lol Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 19 Fevereiro 2021 A equipa numa forma incrível e já querem arranjar maneira de a deitar a baixo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Fevereiro 2021 (editado) Citação de Almeno, há 37 minutos: É. Os 500kg vinham para jogar no meio campo. Tapavam o buraco. É uma não noticia. Meteram a droga no avião, o Benfica (como o Tio explicou) aproveitou o voo para trazer o Lucas, e como os voos para cá estão escassos, ainda estavam mais pessoas para embarcar no mesmo. Uns gajos meteram lá droga para trazer para cá. É uma coincidência, tanto que a Policia Federal já veio dizer que nenhum dos nomes, especialmente os que estavam no primeiro voo, são suspeitos. É uma rota habitual, meterem a droga sem o conhecimento dos passageiros, e até já tinham o jacto debaixo de olho. Mas claro, é mais fixe estar a inventar filmes e teorias da conspiração. Eu disse que era em relação ao Benfica? Se não achas estranho um avião fretado em que vinham 4 ou 5 dirigentes desportivos, ou gajos ligados ao futebol, é lá contigo. Se acreditas em coincidências destas, contigo é. Também deves de ser daqueles que acredita que foi o motorista do Vieira que andava com não sei quantos quilos de coca no carro.... pobres coitados. Os gajos que fazem negócios com clubes ligados ao narcotráfico, como o Millonarios. Mas continua, campeão. Continua que é isso que fazes bem... Editado 19 Fevereiro 2021 por HIM 1 Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 19 Fevereiro 2021 Essa voo era o ideal para enfiar lá umas cargas, jogador de futebol mais malta conhecida etc, quem anda nesses movimentos sabe bem q teria ali uma boa hipótese do voo n sofrer revista, isto no caso mais lógico da coisa.Agr se há malta daqui metida nisso ou não, ng sabe... Inbestigue-se! 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de HIM, há 4 minutos: Eu disse que era em relação ao Benfica? Se não achas estranho um avião fretado em que vinham 4 ou 5 dirigentes desportivos, ou gajos ligados ao futebol, é lá contigo. Se acreditas em coincidências destas, contigo é. Também deves de ser daqueles que acredita que foi o motorista do Vieira que andava com não sei quantos quilos de coca no carro.... pobres coitados. Os gajos que fazem negócios com clubes ligados ao narcotráfico, como o Millonarios. Mas continua, campeão. Continua que é isso que fazes bem... Claro que sim. Alguma vez iam meter meia tonelada de cocaína no avião em que eles próprios vinham? Até pelas autoridades brasileiras já foi tudo explicado portanto não há grande necessidade de fazer filmes Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de HIM, há 1 hora: SerBenfiquista não falha.... Mas prova aquilo que tinha se dito antes - renovam, tiram as fotos e só anunciam depois de um mau resultado. O que é uma vergonha, diga-se de passagem... Já foi indicado acima que tem anunciado as renovações uma por semana. Também houve um anúncio após a vitória sobre o Famalicão. Isto é mais uma estratégia comunicacional para ligar o LFV a algo positivo (o Seixal). Lançarem um por semana é uma forma de reforçar a ideia. É algo que não concordo, mas bastante comum na estratégia de comunicação do clube nos anos mais recentes, também denominado culto do líder. 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de JohnyM, há 3 minutos: Claro que sim. Alguma vez iam meter meia tonelada de cocaína no avião em que eles próprios vinham? Até pelas autoridades brasileiras já foi tudo explicado portanto não há grande necessidade de fazer filmes Eu só acho tudo muito estranho e bizarro. Isso que dizes faz todo o sentido, mas ainda assim, é tudo demasiado estranho.... esta situação é só mais uma de umas quantas que já aconteceram, e que gravitam quase sempre os mesmos... Pode ser uma infeliz coincidência, claro. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de HIM, há 10 minutos: Eu disse que era em relação ao Benfica? Se não achas estranho um avião fretado em que vinham 4 ou 5 dirigentes desportivos, ou gajos ligados ao futebol, é lá contigo. Se acreditas em coincidências destas, contigo é. Também deves de ser daqueles que acredita que foi o motorista do Vieira que andava com não sei quantos quilos de coca no carro.... pobres coitados. Os gajos que fazem negócios com clubes ligados ao narcotráfico, como o Millonarios. Mas continua, campeão. Continua que é isso que fazes bem... Se não era em relação ao Benfica, porque o post aqui neste tópico? 🤔 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de NICycles, Agora: Já foi indicado acima que tem anunciado as renovações uma por semana. Também houve um anúncio após a vitória sobre o Famalicão. Isto é mais uma estratégia comunicacional para ligar o LFV a algo positivo (o Seixal). Lançarem um por semana é uma forma de reforçar a ideia. É algo que não concordo, mas bastante comum na estratégia de comunicação do clube nos anos mais recentes, também denominado culto do líder. Sim, faz sentido o que dizes. Mas é um bocado triste, diga-se. É só mais uma forma de lavagem de imagem. Citação de Vision, Agora: Se não era em relação ao Benfica, porque o post aqui neste tópico? 🤔 Porque foi falado aqui e Lucas Verissimo esteve metido ao barulho 😉 o Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de HIM, há 1 minuto: Sim, faz sentido o que dizes. Mas é um bocado triste, diga-se. É só mais uma forma de lavagem de imagem. Porque foi falado aqui e Lucas Verissimo esteve metido ao barulho 😉 o Não teve metido ao barulho. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Fevereiro 2021 (editado) Citação de trz, há 34 minutos: Everton Mas esse já chegou para ser culpado de alguma coisa? Quando ele chegar e entrar na equipa logo falamos Era preciso ser muita burro para meter 500kgs de coca num avião e meter-se lá dentro com ele e mais malta conhecida lol. Mas o João Soares também meteu diamante suficiente para fazer cair o heli, portanto já não digo nada Editado 19 Fevereiro 2021 por Grillo Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de Vision, há 1 minuto: Não teve metido ao barulho. Indiretamente, esteve. https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/lucas-verissimo-estava-na-lista-de-passageiros-do-jato-da-droga-13371024.html Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 19 Fevereiro 2021 (editado) Eu cá para mim o Jesus pediu o Koke ao Vieira e ele percebeu mal. Editado 19 Fevereiro 2021 por Pedro_Y2J 9 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de HIM, há 2 minutos: Indiretamente, esteve. https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/lucas-verissimo-estava-na-lista-de-passageiros-do-jato-da-droga-13371024.html Não teve envolvido. Se tu antes de apanhares um avião, acontecer o mesmo, estás indiretamente envolvido? 2 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 5 minutos: Eu cá para mim o Jesus pediu o Koke ao Vieira e ele percebeu mal. Ri mais do que devia. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 19 Fevereiro 2021 Epa oh Vision também estás a complicar, já percebeste o que ele quis dizer. Esteve envolvido, esteve relacionado, foi num voo que ele ia apanhar.. wtv. Deu para entender porque é que ele colocou. 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de Vision, há 23 minutos: Não teve envolvido. Se tu antes de apanhares um avião, acontecer o mesmo, estás indiretamente envolvido? Bem, existe uma diferença bem grande entre apanhar um avião comercial e um privado. Estamos a falar de um avião que tinha umas 6 ou 7 pessoas na sua lista, não de 200 ou 300. Sim, o nome dele esteve indiretamente envolvido porque constava na lista de bordo do avião que foi apanhado com cocaína. Isso não significa que ele, ou o clube, tivessem envolvidos na situação em si. Mas sim que o nome esteve. Citação de Pedro_Y2J, há 25 minutos: Eu cá para mim o Jesus pediu o Koke ao Vieira e ele percebeu mal. A fazer lembrar o Totti com o Tote 😂 Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 19 Fevereiro 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 35 minutos: Eu cá para mim o Jesus pediu o Koke ao Vieira e ele percebeu mal. E podia ter vindo o Coke... não deve ser pior que o Gilberto. 1 Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 20 Fevereiro 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 2 horas: Eu cá para mim o Jesus pediu o Koke ao Vieira e ele percebeu mal. Sim, porque o Jorge já não é marado dos cornos que chegue... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 Fevereiro 2021 Coisa linda, a reação do Gardner ahah Compartilhar este post Link para o post