Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Reparem na flash, ele está bue na boa. Parece que está a gozar nas respostas 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 3 minutos:

Reparem na flash, ele está bue na boa. Parece que está a gozar nas respostas 

Completamente. Só lhe falta bocejar.... 

Compartilhar este post

Link para o post

Isto agora é fácil falar mas caramba. Dispensamos o melhor marcador da equipa e agora estamos a queixar-nos que os nossos avançados não fazem golos. Mas pronto isto tb acho que já sou eu que já tudo me chateia.

Compartilhar este post

Link para o post

«Não ganhamos fora, mas também não perdemos.»

É isto. O último que bata a porta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda tenho amigos que defendem o otário do treinador e dizem que muito faz ele com esta equipa, tipo 3 vitórias em 12 jogos f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, Agora:

E o Liverpool, o Barça e o Bayern também não ganharam.

O Liverpool perdeu, portanto estamos melhores que eles.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ tem mesmo boa imprensa. O José Nunes, da Antena 1, diz que o problema do Benfica é a ansiedade e a falta de autoestima e de eficácia. Por menos, correu-se com o Lage, mas esse não era BFF do presidente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Isto está a começar a chegar a um ponto épico. Infelizmente, pela negativa.

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Santos a dizer na SIC N que há movimentações nos bastidores para fazer cair a direção e provocar eleições antecipadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 1 minuto:

O JJ tem mesmo boa imprensa. O José Nunes, da Antena 1, diz que o problema do Benfica é a ansiedade e a falta de autoestima e de eficácia. Por menos, correu-se com o Lage, mas esse não era BFF do presidente. 

Basta ouvir a CMTV e a RTP. É incrível como um treinador do Benfica que está a 15 pontos do primeiro não "corre" o risco de ser despedido, nos olhos da CS....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 1 minuto:

Vai-se a ver e de caminho a culpa é do psicólogo do Benfica.

É a tua oportunidade!

Citação de Lebohang, Agora:

Rui Santos a dizer na SIC N que há movimentações nos bastidores para fazer cair a direção e provocar eleições antecipadas.

O Rui Santos sabe tanto como eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, Agora:

Basta ouvir a CMTV e a RTP. É incrível como um treinador do Benfica que está a 15 pontos do primeiro não "corre" o risco de ser despedido, nos olhos da CS....

Mas alguém acredita que o JJ vai ser despedido? Para além de ser quem é, seria o assumir por parte do LFV que o seu plano falhou e isso não acontecerá

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 1 minuto:

Esse não sabe um crl. Perdeu a credibilidade há anos...

Citação de JohnyM, Agora:

Mas alguém acredita que o JJ vai ser despedido? Para além de ser quem é, seria o assumir por parte do LFV que o seu plano falhou e isso não acontecerá

Exato, é o que eu acho. Mas verdade seja dita, Johny, pela contestação que existe, alguém tem de cair... eles não vão conseguir aguentar com a pressão dos adeptos sem rolarem cabeças.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 3 minutos:

Correm rumores que a mesa do Jorge Jesus no Solar dos Presuntos é... como foi que ele disse na CI antes do jogo contra o Rangers em Glasgow?

Legendária

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 38 minutos:

Até ao fim, meus caros!

image.thumb.png.7d3b79a9cf9b112e694676661c205e38.png

Sequência de 6 jogos sem perder meu, no FM já recebia um mail a dizer que estava imbatível!

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 4 minutos:

Eu ainda tenho amigos que defendem o otário do treinador e dizem que muito faz ele com esta equipa, tipo 3 vitórias em 12 jogos f*da-se

Concordo em absoluto, já faz muito uma equipa com um valor de mercado de 288,20M€, especialmente em comparação com outras 3 com 168,40M, 102,40M e 262M, normal que esteja atrás delas. E então contra equipas cujo orçamento de todas as épocas em que jogaram futebol profissional juntas nem chega ao valor do plantel do Benfica esta época é perfeitamente natural nao ganhar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...