Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Diogo Mitch, há 13 minutos:

O Flamengo irá provavelmente sagrar-se bicampeão e o Ceni chegou há pouco tempo. Não me acredito muito que volte para já.

LFV vai falar no dia do aniversário para a BTV, tal como previsto. Todos preparados para o navio-cruzeiro carregadinho de areia ? Que nojo que isto me mete...

“Quando eu cá cheguei”

”não podemos deixar que os demagogos e garotoes se aproveitem do clube”

”o Benfica já não se gere de fora pra dentro”

”o projecto”

”é altura de união”

”o meu pai”

”tenho de falar com a minha família”

”o investimento é a longo prazo pro Benfica europeu”

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Vaart10, há 22 minutos:

Contextualiza, se faz favor.

No video do Benfica FM, que coloquei antes, parece que o Nuno Picado falou que o Pedro Pinto lhes tinha enviado Email, o que provavelmente significa que ou os vais tentar colocar lá dentro, ou algo assim do genero.

É um bocado irrelevante 😉 duvido que eles alguma vez aceitem.

Citação de Donnie, há 7 minutos:

“Quando eu cá cheguei”

”não podemos deixar que os demagogos e garotoes se aproveitem do clube”

”o Benfica já não se gere de fora pra dentro”

”o projecto”

”é altura de união”

”o meu pai”

”tenho de falar com a minha família”

”o investimento é a longo prazo pro Benfica europeu”

"Em 2024 seremos tão grandes quanto o Liverpool".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo Mitch, há 46 minutos:

O Flamengo irá provavelmente sagrar-se bicampeão e o Ceni chegou há pouco tempo. Não me acredito muito que volte para já.

LFV vai falar no dia do aniversário para a BTV, tal como previsto. Todos preparados para o navio-cruzeiro carregadinho de areia ? Que nojo que isto me mete...

Acho que o discurso de dia 28 vai variar muito com o jogo vs Arsenal. Se passarmos, é certo que vai ser a bóia de salvação. Se não passarmos, será curioso ver como se vai tentar safar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 28 minutos:

No video do Benfica FM, que coloquei antes, parece que o Nuno Picado falou que o Pedro Pinto lhes tinha enviado Email, o que provavelmente significa que ou os vais tentar colocar lá dentro, ou algo assim do genero.

É um bocado irrelevante 😉 duvido que eles alguma vez aceitem.

Era o que estava a pensar, mas não me estava a fazer sentido. É que é muito improvável que eles aceitem.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 16 minutos:

O Eusébio dos Presidentes na Europa não passa de um Mawete Júnior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ventura21, há 11 minutos:

A modos que... 32 vitórias. Epá...Apetece-me chorar.

Menos de 2 vitórias por ano desde que se tornou Presidente......... 🤣🤣🤣🤣🤣

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

Se a época 91/92 foi medonha para o Zezinho, fico à espera da sua análise da época actual. 

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo disse sem se rir que o NGL foi eleito de forma unânime por todos os Benfiquistas

fds só dá para rir

Editado por Lage_Effect

Compartilhar este post

Link para o post

O estrebuchar do morto. Se correr tudo bem, amanhã existe buzinão na rotunda Cosme Damião. E mais iniciativas se vão seguir.

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo Mitch, há 4 horas:

Ainda hoje se falou pelo Brasil que o Atlético Mineiro se pode virar para o Jesus, é a oportunidade ideal para ele chantagear o Flamengo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Calado é o verdadeiro veirista nojento. O pior é que há muita gente a comer esta "unanimidade".

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 19 minutos:

Esse José Marinho é das personagens que mais nojo me dá, não perdoo uma no Facebook dele. Com jeitinho já me eliminou.

Até a mim me bloqueou lol. Tens que lhe perguntar como andam as prostitutas de Gaia.

Entretanto, porque é que uma empresa criada à pressa, com sede no Porto (deve ser para disfarçar) e um capital social de 500€ faturou milhões ao Benfica aqui há uns anos? E porque é que 50% dessa empresa pertencia, à data, a Ana Paulino, mulher do inefável João Gabriel?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 7 minutos:

O Calado é o verdadeiro cartilheiro nojento. O pior é que há muita gente a comer esta "unanimidade".

Fixed. Ele ainda no outro dia confirmou que recebia o “boletim informativo” do Janela.

O Calado é a voz do Vieira. Se o Calado está desesperado, e nota-se bem o desespero, é porque quem lhe mete o dinheiro na conta está ainda pior. 

Antes de morrer, ainda vai mandar umas quantas perigosas cá para fora, porque ele não vai cair sem antes fazer tudo o possível para se salvar.

Citação de Tio Hans, Agora:

Até a mim me bloqueou lol. Tens que lhe perguntar como andam as prostitutas de Gaia.

Entretanto, porque é que uma empresa criada à pressa, com sede no Porto (deve ser para disfarçar) e um capital social de 500€ faturou milhões ao Benfica aqui há uns anos? E porque é que 50% dessa empresa pertencia, à data, a Ana Paulino, mulher do inefável João Gabriel?

Do que falas, companheiro? Diz tudo o que sabes. Ajuda quem sofre... 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...