Donnie Publicado 23 Fevereiro 2021 Citação de Diogo Mitch, há 13 minutos: O Flamengo irá provavelmente sagrar-se bicampeão e o Ceni chegou há pouco tempo. Não me acredito muito que volte para já. LFV vai falar no dia do aniversário para a BTV, tal como previsto. Todos preparados para o navio-cruzeiro carregadinho de areia ? Que nojo que isto me mete... “Quando eu cá cheguei” ”não podemos deixar que os demagogos e garotoes se aproveitem do clube” ”o Benfica já não se gere de fora pra dentro” ”o projecto” ”é altura de união” ”o meu pai” ”tenho de falar com a minha família” ”o investimento é a longo prazo pro Benfica europeu” Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Fevereiro 2021 Citação de Vaart10, há 22 minutos: Contextualiza, se faz favor. No video do Benfica FM, que coloquei antes, parece que o Nuno Picado falou que o Pedro Pinto lhes tinha enviado Email, o que provavelmente significa que ou os vais tentar colocar lá dentro, ou algo assim do genero. É um bocado irrelevante 😉 duvido que eles alguma vez aceitem. Citação de Donnie, há 7 minutos: “Quando eu cá cheguei” ”não podemos deixar que os demagogos e garotoes se aproveitem do clube” ”o Benfica já não se gere de fora pra dentro” ”o projecto” ”é altura de união” ”o meu pai” ”tenho de falar com a minha família” ”o investimento é a longo prazo pro Benfica europeu” "Em 2024 seremos tão grandes quanto o Liverpool". Compartilhar este post Link para o post
barra Publicado 23 Fevereiro 2021 Citação de Diogo Mitch, há 46 minutos: O Flamengo irá provavelmente sagrar-se bicampeão e o Ceni chegou há pouco tempo. Não me acredito muito que volte para já. LFV vai falar no dia do aniversário para a BTV, tal como previsto. Todos preparados para o navio-cruzeiro carregadinho de areia ? Que nojo que isto me mete... Acho que o discurso de dia 28 vai variar muito com o jogo vs Arsenal. Se passarmos, é certo que vai ser a bóia de salvação. Se não passarmos, será curioso ver como se vai tentar safar. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Fevereiro 2021 Citação de HIM, há 28 minutos: No video do Benfica FM, que coloquei antes, parece que o Nuno Picado falou que o Pedro Pinto lhes tinha enviado Email, o que provavelmente significa que ou os vais tentar colocar lá dentro, ou algo assim do genero. É um bocado irrelevante 😉 duvido que eles alguma vez aceitem. Era o que estava a pensar, mas não me estava a fazer sentido. É que é muito improvável que eles aceitem. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Fevereiro 2021 Citação de Lage_Effect, há 16 minutos: O Eusébio dos Presidentes na Europa não passa de um Mawete Júnior. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 23 Fevereiro 2021 A modos que... 32 vitórias. Epá...Apetece-me chorar. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Fevereiro 2021 (editado) Citação de ventura21, há 11 minutos: A modos que... 32 vitórias. Epá...Apetece-me chorar. Menos de 2 vitórias por ano desde que se tornou Presidente......... 🤣🤣🤣🤣🤣 Editado 23 Fevereiro 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 23 Fevereiro 2021 (editado) https://www.facebook.com/212504785715/posts/10164951499695716/ Uma coisa de jeito para a gente se alegrar. Editado 24 Fevereiro 2021 por Claudiojp Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 23 Fevereiro 2021 Se a época 91/92 foi medonha para o Zezinho, fico à espera da sua análise da época actual. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Fevereiro 2021 Calado em meltdown na CMTV. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 23 Fevereiro 2021 (editado) O gajo disse sem se rir que o NGL foi eleito de forma unânime por todos os Benfiquistas fds só dá para rir Editado 23 Fevereiro 2021 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 23 Fevereiro 2021 Operação Coração de Melão. 2 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Fevereiro 2021 Queremos voltar à Operação Coração? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 23 Fevereiro 2021 Citação de Lage_Effect, há 6 minutos: fds 🤣 UNANIMIDADE!!!! 3 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 23 Fevereiro 2021 Faz jus ao nome, assim é que ele estava bem. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Fevereiro 2021 Esse José Marinho é das personagens que mais nojo me dá, não perdoo uma no Facebook dele. Com jeitinho já me eliminou. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Fevereiro 2021 (editado) O estrebuchar do morto. Se correr tudo bem, amanhã existe buzinão na rotunda Cosme Damião. E mais iniciativas se vão seguir. Editado 23 Fevereiro 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 23 Fevereiro 2021 Citação de Diogo Mitch, há 4 horas: O Flamengo irá provavelmente sagrar-se bicampeão e o Ceni chegou há pouco tempo. Não me acredito muito que volte para já. LFV vai falar no dia do aniversário para a BTV, tal como previsto. Todos preparados para o navio-cruzeiro carregadinho de areia ? Que nojo que isto me mete... Ainda hoje se falou pelo Brasil que o Atlético Mineiro se pode virar para o Jesus, é a oportunidade ideal para ele chantagear o Flamengo. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 23 Fevereiro 2021 O Calado é o verdadeiro veirista nojento. O pior é que há muita gente a comer esta "unanimidade". Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Fevereiro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 19 minutos: Esse José Marinho é das personagens que mais nojo me dá, não perdoo uma no Facebook dele. Com jeitinho já me eliminou. Até a mim me bloqueou lol. Tens que lhe perguntar como andam as prostitutas de Gaia. Entretanto, porque é que uma empresa criada à pressa, com sede no Porto (deve ser para disfarçar) e um capital social de 500€ faturou milhões ao Benfica aqui há uns anos? E porque é que 50% dessa empresa pertencia, à data, a Ana Paulino, mulher do inefável João Gabriel? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 23 Fevereiro 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 7 minutos: O Calado é o verdadeiro cartilheiro nojento. O pior é que há muita gente a comer esta "unanimidade". Fixed. Ele ainda no outro dia confirmou que recebia o “boletim informativo” do Janela. O Calado é a voz do Vieira. Se o Calado está desesperado, e nota-se bem o desespero, é porque quem lhe mete o dinheiro na conta está ainda pior. Antes de morrer, ainda vai mandar umas quantas perigosas cá para fora, porque ele não vai cair sem antes fazer tudo o possível para se salvar. Citação de Tio Hans, Agora: Até a mim me bloqueou lol. Tens que lhe perguntar como andam as prostitutas de Gaia. Entretanto, porque é que uma empresa criada à pressa, com sede no Porto (deve ser para disfarçar) e um capital social de 500€ faturou milhões ao Benfica aqui há uns anos? E porque é que 50% dessa empresa pertencia, à data, a Ana Paulino, mulher do inefável João Gabriel? Do que falas, companheiro? Diz tudo o que sabes. Ajuda quem sofre... 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 23 Fevereiro 2021 Não há mais nada a dizer. A empresa chama-se Isensexpert. google that. Compartilhar este post Link para o post