Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de verY, há 1 hora:

Sim, daqui a quinze dias temos a notícia de um novo surto. O paciente zero foi uma XMAX, que pegou a um Renault Clio que coabita com um Fiat Punto que, por sua vez, trabalha com um Audi A3. A partir daí, foi o descontrolo total.

Citação de Claudiojp, há 59 minutos:

Então estás me a dizer que como não podes sair de casa, não te podes ir manifestar contra nada?

Mas os autistas, que não têm outro nome, dos iluminados que em pleno covid foram pa não sei onde em Lisboa manifestar se contra o uso da máscara, sem uma única intervenção policial, já o podem fazer porque coitadinhos estão no seu direito?

E tenho aqui pano para mangas, mas não tem a ver com o Benfica não me vou alongar.

Com isto, não digo que não tenhas razão, que não tenhamos de ficar em casa, mas que há decisões políticas, tanto neste caso, como noutros, que não cabem na cabeça de ninguém.

O povo não tem de comer e calar tudo o que lhe dão.

Ou não querem perceber ou não querem ler. Se há risco em ir cada um no seu carro buzinar para uma rotunda? Só para os ouvidos de quem lá mora perto. Se neste momento o podem fazer? Não, não podem. Por mais razão que tenham nos protestos e por mais legítimo que isso seja, podem dar as voltas que quiserem que vai continuar a ser ilegal fazer isso.

Se também não percebem que, depois do que aconteceu em Alcochete, a polícia tem de estar preparada para que um protesto ilegal dê m*rda também não vos consigo dizer muito mais.

Agora se a intervenção da polícia foi correta ou não? Não faço ideia porque não estava lá. Sei que, como em todos os lados, há bons e maus polícias ainda que no corpo de intervenção infelizmente nem todos usam muitas vezes o cérebro

Citação de Pickle Rick, há 33 minutos:

O Johnny não deixa de ter razão, estamos em recolhimento obrigatório, o confinamento é obrigatório e não, tecnicamente não podem ir para uma rotunda manifestar-se ou whatever.

Por momentos estava a assustar-me e estava a pensar que escrevi em chinês. Obrigado

• Like 1
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post

@JohnyM eu não disse que não tens razão na ilegalidade da coisa. Disse que não concordo com o facto de ser ilegal ir demonstrar o descontentamento com uma situação, com todas as devidas precauções que devemos ter dado o momento que vivemos.

Se eu sei que é ilegal? Sim. Concordo com ser ilegal isto? Não. Tal como não concordo com ser ilegal muitas outras coisas. Mas pronto, adiante. Concordamos em discordar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ser um bocado populista, mas gostava de ver esta intervenção policial quando o artista do Lapo e os seus amigos decidem fazer tainadas em pleno confinamento. Entre isso e um protesto pacífico dentro de carros, sei bem o que é mais prejudicial para a pandemia.

O @JohnyM não deixa de ter razão.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 1 hora:

O Octávio Machado também passou a levar com a cartilha vieirista? 

É próximo do JJ, come da mesma gamela.

EvB5QbeU4AQdEwc?format=jpg&name=medium

já ganhou

• Like 22

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem lá mas isto só em Portugal, buzinão por causa de um presidente de futebol. 😂

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 1 minuto:

Desculpem lá mas isto só em Portugal, buzinão por causa de um presidente de futebol. 😂

SIm, é preferível ir bater em malta no Seixal, ou quebrar regras de confinamento em plena pandemia para mostrar lenços brancos dentro do Estádio... 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 14 minutos:

Não há estádio aberto e não se podem fazer ajuntamentos, até acho que foi uma ideia bastante interessante. Numa altura normal este protesto estava a ser feito em dia de jogo, dentro do estádio provavelmente. Não podendo têm de se arranjar alternativas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ando a ver mais CMTV do que devia, mas o Otávio está naquela fase em que leva a bola para a bandeirola de canto e espera que o tempo passe para o jogo acabar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto:

Eu ando a ver mais CMTV do que devia, mas o Otávio está naquela fase em que leva a bola para a bandeirola de canto e espera que o tempo passe para o jogo acabar.

Ia dizer o mesmo. Perguntam-lhe o que comeu ao jantar e ele responde A2 Sul. Pelo menos o jornalista apertou-o.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 58 minutos:

Bem no clube da camisola que tens no avatar preferiram ir as bentas aos jogadores nós como estamos no meio de uma pandemia com todas as regras de distanciamento e tal decidimos ser mais moderados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 10 horas:

Leston,

Respeito-te muito e a tua opinião também. Mas repara que nenhum de nós que ali estava esperava que o Presidente viesse dizer “ei calma, estão a buzinar, vou-me demitir”. Tínhamos todos a noção que aquilo era um simples protesto, pacífico, para mostrar descontentamento pela forma como o clube tem sido (não) gerido. O nosso problema vai muito para além do futebol. E não é de agora. 

Mais do que o acto de buzinar, ficamos contentes com a mobilização, com o facto das pessoas quererem mostrar a sua indignação, com o facto de nem todos estarem conformados e quererem mudar. Ficamos contentes ao perceber que se calhar não somos só “2 ou 3 garotões”.

E o mal, muitas vezes, do nosso País é que nos calamos a tudo e esperamos que alguém vá lá resolver. E não estou a falar só de futebol, obviamente. Somos um povo que espera que alguém resolva os nossos problemas enquanto nós dizemos “é o país que temos”. 

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 11 horas:

Mas bastou para a polícia desfilar o equipamento anti-motim e as semi-automáticas, imaginem se em vez de buzinão fosse uma manifestação ou bloqueio na rotunda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 11 horas:

É próximo do JJ, come da mesma gamela.

EvB5QbeU4AQdEwc?format=jpg&name=medium

já ganhou

Esta é das melhores tarjas da história do futebol português.

Citação de Ibrahimovic_9, há 10 horas:

Eu desde que apanhei o gajo a fugir da operação stop em directo que me tornei fã da cmtv.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 38 minutos:

Esta é das melhores tarjas da história do futebol português.

Eu desde que apanhei o gajo a fugir da operação stop em directo que me tornei fã da cmtv.

Os gajos metem muito lixo, mas são os únicos que chamam os bois pelos nomes quando é necessário fazer. Sim, têm lá muita m*rda,  mas dou genuíno valor aos gajos..

Pelos vistos, um grupo de atrasados mentais já andou a fazer m*rda na Casa do Benfica de Viseu, onde escreveu “Morte Vieira”.

Estes gajos não pensam que estás m*rda só tornam as coisas piores? Que cambada de atrasados...

CC3B5C6C-6ED7-42BC-8A61-0E57FE079E2D.jpeg

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 52 minutos:

E quem te garante que não foi malta do Vieira a escrever isso para ele fazer papel de vitima?

Isso é a resposta típica dos do outro lado. "Buzinão?! De certeza que são dragartos infiltrados!"

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Epá. Eu até dou de barato que o mês de Janeiro tenha sido totalmente atípico para o Jesus, para qualquer jogador ou qualquer funcionário daquele clube - como aliás todas as nossas vidas têm sido desde Março do ano passado... - mas alguém que lhe pergunte o que raio andaram a fazer, já que ele diz que só agora tem todos os jogadores a treinar, até ao jogo do PAOK, quando levámos três do Seabra no Bessa, quando levámos três do Braga na Luz, quando ficámos em segundo lugar de um grupo banal da Liga Europa, quando nem cheirámos na Supertaça frente ao FC Porto e desde o jogo de Alvalade em que ganhámos dois jogos em seis.

'Tá? Obrigado, bom trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 7 minutos:

Epá. Eu até dou de barato que o mês de Janeiro tenha sido totalmente atípico para o Jesus, para qualquer jogador ou qualquer funcionário daquele clube - como aliás todas as nossas vidas têm sido desde Março do ano passado... - mas alguém que lhe pergunte o que raio andaram a fazer, já que ele diz que só agora tem todos os jogadores a treinar, até ao jogo do PAOK, quando levámos três do Seabra no Bessa, quando levámos três do Braga na Luz, quando ficámos em segundo lugar de um grupo banal da Liga Europa, quando nem cheirámos na Supertaça frente ao FC Porto e desde o jogo de Alvalade em que ganhámos dois jogos em seis.

Vai um almoço no Solar dos Presuntos? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 7 minutos:

Porque a maioria dos jornalistas idolatra o Jesus. Por alguma razão até o Lage, que sempre foi um gajo super positivo no futebol, perdeu as estribeiras e falou dos almoços.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 46 minutos:

Isso é a resposta típica dos do outro lado. "Buzinão?! De certeza que são dragartos infiltrados!"

Olha que o Futre sugeriu ontem que a manifestação eram sportinguistas. E disse isto sem se rir.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...