Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Hammerfall, há 10 minutos:

O génio da lâmpada foi o Edison, não o Einstein.

😂 cala-te, kenga!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 1 minuto:

Entre o Seferovic e o Darwin, venha o diabo e escolha.

Neste momento, Seferovic. Sem dúvidas absolutamente nenhumas. É preciso ter um ódio cego ao homem para não se ver que é o nosso melhor avançado já há uns 2 meses. E atenção, não tem sido nada especial, o Darwin é que tem estado lastimável.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 15 minutos:

Não me leves a mal mas isto foi cómico 😂

No teu post anterior disseste "E a pensar eu que todos, eu inclusive, andávamos a mandar o gajo abaixo..." e logo a seguir fazes a mesma coisa com o Vertonghen.

É diferente. O Ota veio para cá, e andou durante uns tempos, a ser mal falado, enquanto o Vertonghen não.

Como disse antes, esperava dele uma maior capacidade de liderança, e desconhecia como ele na realidade já era nos Spurs. Dai fazer mea culpa 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 8 minutos:

Neste momento, Seferovic. Sem dúvidas absolutamente nenhumas. É preciso ter um ódio cego ao homem para não se ver que é o nosso melhor avançado já há uns 2 meses. E atenção, não tem sido nada especial, o Darwin é que tem estado lastimável.

Não estou a dizer que tem estado ao nível do Darwin, mas não deixa de ser muito curto para o que precisamos. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 6 horas:

Leston,

Respeito-te muito e a tua opinião também. Mas repara que nenhum de nós que ali estava esperava que o Presidente viesse dizer “ei calma, estão a buzinar, vou-me demitir”. Tínhamos todos a noção que aquilo era um simples protesto, pacífico, para mostrar descontentamento pela forma como o clube tem sido (não) gerido. O nosso problema vai muito para além do futebol. E não é de agora. 

Mais do que o acto de buzinar, ficamos contentes com a mobilização, com o facto das pessoas quererem mostrar a sua indignação, com o facto de nem todos estarem conformados e quererem mudar. Ficamos contentes ao perceber que se calhar não somos só “2 ou 3 garotões”.

E o mal, muitas vezes, do nosso País é que nos calamos a tudo e esperamos que alguém vá lá resolver. E não estou a falar só de futebol, obviamente. Somos um povo que espera que alguém resolva os nossos problemas enquanto nós dizemos “é o país que temos”. 

O respeito é mútuo ❤️

Sim, e a todos que me responderam: eu percebo as vossas razões, uma das quais o Vieira fez do clube uma empresa, mas ninguém se move assim tanto por razões extra futebol, foi mais o meu ponto.

Na minha opinião achei estúpido por que é de facto "só" um clube de futebol, o que é entretenimento mas claro que para muitos não é só um clube de futebol, pois pagam quotas e etc.

Não queria ofender ninguém mesmo que pareça, mas também estou no tópico do rival no qual sinceramente não esperava que concordassem comigo. 😁

E para quem comparou em ir ao centro de treinos andar ao batatal, não exagerem dudes pois não era disso que se tratava... 😅

Editado por Leston
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 33 minutos:

O respeito é mútuo ❤️

Sim, e a todos que me responderam: eu percebo as vossas razões, uma das quais o Vieira fez do clube uma empresa, mas ninguém se move assim tanto por razões extra futebol, foi mais o meu ponto.

Na minha opinião achei estúpido por que é de facto "só" um clube de futebol, o que é entretenimento mas claro que para muitos não é só um clube de futebol, pois pagam quotas e etc.

Não queria ofender ninguém mesmo que pareça, mas também estou no tópico do rival no qual sinceramente não esperava que concordassem comigo. 😁

E para quem comparou em ir ao centro de treinos andar ao batatal, não exagerem dudes pois não era disso que se tratava... 😅

Nós percebemos, largatixa. 😁

É o Benfica.... não é só um clube de futebol. Lembra-te que em Portugal, existe a "regra dos 3 Fs" - Fado, Futebol e Fátima.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Leston, há 44 minutos:

O respeito é mútuo ❤️

Muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

2 questões:

1- para ir buscar mais algum pino ao Brasil para satisfazer os caprichos de alguém que não é responsável?

2- Será que dá para pedir ao IFAB para aumentar momentaneamente o número de jogadores a defender? É que meter 11 nos 30 metros defensivos parece que não chega para não sofrer golos.

Ver o JJ ou o Conceição espetarem-se são das melhores coisas que o nosso futebol português consegue proporcionar 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo preparado para ouvir sobre o grande jogo que fizemos e a infelicidade que assombra esta equipa?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, Agora:

Tudo preparado para ouvir sobre o grande jogo que fizemos e a infelicidade que assombra esta equipa?

Estou mais preparado para ouvir despedimentos...

Compartilhar este post

Link para o post

Também não tivemos um penalti.

O Pizzi não se pode despedir?

Dá asco ver ele com a braçadeira.

Editado por Pistolas

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 2 minutos:

Estou mais numa de "ouvir" o Jorge a culpar o jogadores subrepticiamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos a época fica terminada hoje e um gajo já não precisa de se chatear mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 4 minutos:

Estou mais numa de "ouvir" o Jorge a culpar o jogadores subrepticiamente.

Português agora sffv

Compartilhar este post

Link para o post

confesso q hoje está a custar um bocado. e pela primeira vez em muito tempo, festejei um golo do benfica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 2 minutos:

www.priberam.pt

Só me dás trabalho

subrepticiamente - fraudulentamente. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de F_Tex, há 1 minuto:

confesso q hoje está a custar um bocado. e pela primeira vez em muito tempo, festejei um golo do benfica

Same here. Foi o discurso do JJ....

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vi o 2-2 não tive a mínima dúvida que iam marcar o terceiro. É neste ponto que estamos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...