IlidioMA Publicado 22 Junho 2021 Citação de Chazzy Chazz, há 2 minutos: Melhor comentário. o comentário que faltava. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Junho 2021 Citação de NIkeL, há 7 minutos: Mania de acharem que os jogadores dos clubes têm que ser adeptos do clube desde pequeninos. Vivem o clube como uma religião e estão à espera que este pessoal sinta o clube da mesma forma porque sim. Será muito esperar que os profissionais do Benfica dignifiquem a dedicação centenária dos seus adeptos? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Junho 2021 (editado) Citação de John Bonifácio, há 8 minutos: Será muito esperar que os profissionais do Benfica dignifiquem a dedicação centenária dos seus adeptos? Onde é que ele fez o contrário? A tua dedicação foi atacada pelo quê exatamente? Devias sentir-se atacado como adepto se este gajo estiver a receber milhares de euros e andar a brincar nos treinos ou a não dar tudo nos jogos. A tudo o resto só posso dizer "menos, muito menos". Ele não insultou nem menosprezou o clube de forma nenhuma nem com o vídeo nem com uma tatuagem de um leão (lol nem acredito que estou a discutir isto). Não é o primeiro nem vai ser o último a querer sair de um clube por não ter oportunidade. Pior que ele fez um Taraabt da vida e hoje ninguém diz nada. Aliás, se calhar fizeram-se mais piadas do que andar a ficar indignado por ele ser mau profissional. Editado 22 Junho 2021 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Junho 2021 (editado) O meu problema com o Tavares é ele semanalmente mostrar que tem uma inteligência ao nível de uma ameba. E eu nem sou especialmente exigente com jogadores de futebol mas preferia não ter no plantel um gajo que nem sequer entende que é má ideia fazer videos borderline de zoofilia, insultar colegas ou tatuar leões. Acho que não é pedir muito, um jogador que tenha a noção de manter em privado algumas partes da sua vida e que não demonstre semanalmente que é possivelmente retardado. Editado 22 Junho 2021 por antifa Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Junho 2021 Citação de antifa, Agora: O meu problema com o Tavares é ele semanalmente mostrar que tem uma inteligência ao nível de uma ameba. E eu nem sou especialmente exigente com jogadores de futebol mas preferia não ter no plantel um gajo que nem sequer entende que é má ideia fazer vides borderline de zoofilia, insultar colegas ou tatuar leões. Acho que não é pedir muito, um jogador que tenha a noção de manter em privado algumas partes da sua vida. Pois esses não sei. Estou a falar do vídeo em que diz que se não tiver oportunidade no Benfica, que seja noutro sítio. Não vi ele a insultar colegas (grave) e o outro que falas nem faço ideia do que seja. A situação da tatuagem é só ridícula. Eu se fosse o Vieira nem tinha contratado o Everton, olha só esta pouca vergonha. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 22 Junho 2021 ainda faltou tatuar um bocado no braço/ombro esquerdo Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Junho 2021 Não tenho qualquer problema com o leão do Everton, com o dragão do Argel ou com a nova aquisição do Tavares, tenho é com a necessidade de enquanto profissional com contrato com o Benfica alguém não assumir que com isso vem a necessidade de uma certa conduta pública e moral que respeite a instituição que representa e sobretudo o sentimento dos adeptos. O Tavares claramente não faz ideia do que nada disso é, caso contrário teria mais cuidado com o que deixa sair cá para fora. 1 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Junho 2021 (editado) Citação de antifa, há 13 minutos: Não tenho qualquer problema com o leão do Everton, com o dragão do Argel ou com a nova aquisição do Tavares, tenho é com a necessidade de enquanto profissional com contrato com o Benfica alguém não assumir que com isso vem a necessidade de uma certa conduta pública e moral que respeite a instituição que representa e sobretudo o sentimento dos adeptos. O Tavares claramente não faz ideia do que nada disso é, caso contrário teria mais cuidado com o que deixa sair cá para fora. Eu diria que o facto de um puto de 20 e poucos anos colocar uma foto no Instagram da sua nova tatuagem não devia ser notícia e alvo de fúria por parte de adeptos, principalmente quando esta não tem nada a ver com clubes. Mas não sei, se calhar sou só eu que não me ofendo por alguém que jogue no Benfica não viver a sua vida à volta do Benfica. Os vídeos que falas e que não vi a insultar colegas e de borderline zoofilia para mim seriam graves. Postar ou não uma tatuagem no Instagram nos dias de hoje é não tema. Aliás, vi a notícia hoje no Record e já percebi que o pessoal come as polémicas todas que a media lhes inventa. E tenho a certeza que isto nem seria tema se fosse outro jogador do Benfica sem a "polémica" do video recente de há pouco tempo. Editado 22 Junho 2021 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Junho 2021 Citação de antifa, há 15 minutos: O Tavares claramente não faz ideia do que nada disso é, caso contrário teria mais cuidado com o que deixa sair cá para fora. that much is undisputable. Um ser humano é livre de tatuar o que quiser onde quiser. Mas ter um pingo de noção das circunstâncias (e condicionantes, todos as temos) que o envolvem é um benção. O Nuno Tavares não foi abençoado. Ponto. Citação de NIkeL, há 5 minutos: Mas não sei, se calhar sou só eu que não me ofendo por alguém que jogue no Benfica não viver a sua vida à volta do Benfica. mas ninguem lhe pede que tatue uma águia. Apenas que não tatue um leão. é pedir demais? Talvez. mas tatuar um leão um mês depois de ter protagonizado um vídeo que já caiu mal, é, no mínimo, pouco avisado. "Ah mas a polémica do vídeo também é exagero". Seja. Mas de facto, estava já on thin ice. E ele pôs-se a saltar. Pára de lhe arranjar desculpas para tudo também. Se é estúpido - that much is clear - que vá ser estúpido para outro lado. É só isso que pedimos. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: that much is undisputable. Um ser humano é livre de tatuar o que quiser onde quiser. Mas ter um pingo de noção das circunstâncias (e condicionantes, todos as temos) que o envolvem é um benção. O Nuno Tavares não foi abençoado. Ponto. mas ninguem lhe pede que tatue uma águia. Apenas que não tatue um leão. é pedir demais? Talvez. mas tatuar um leão um mês depois de ter protagonizado um vídeo que já caiu mal, é, no mínimo, pouco avisado. "Ah mas a polémica do vídeo também é exagero". Seja. Mas de facto, estava já on thin ice. E ele pôs-se a saltar. Pára de lhe arranjar desculpas para tudo também. Se é estúpido - that much is clear - que vá ser estúpido para outro lado. É só isso que pedimos. Não arranjei desculpas para nada 😂 quanto muito estou a criticar os ofendidos com o que alguém faz na sua vida e que só o afeta a ele. O que ele fez não precisa de ser desculpado. Mas ok, não digo mais nada, quando há clubite associada não é fácil ser lógico. E o bold prova-o. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Junho 2021 Citação de NIkeL, há 39 minutos: Pois esses não sei. Estou a falar do vídeo em que diz que se não tiver oportunidade no Benfica, que seja noutro sítio. Não vi ele a insultar colegas (grave) e o outro que falas nem faço ideia do que seja. A situação da tatuagem é só ridícula. Eu se fosse o Vieira nem tinha contratado o Everton, olha só esta pouca vergonha. "E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos." Apocalipse 5:5 tatuagem religiosa Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Junho 2021 (editado) Curiosamente já tivemos um jovem mais ou menos da mesma idade, também considerado DE, que tinha E Pluribus Unum tatuado e foi empandeirado mais rápido que o Tavares, só prova que na estrutura do Benfica não se liga a estes fait divers mas provavelmente ao potencial que veem no jogador. Editado 22 Junho 2021 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 22 Junho 2021 Citação de IlidioMA, há 15 minutos: mas tatuar um leão um mês depois de ter protagonizado um vídeo que já caiu mal, é, no mínimo, pouco avisado. o homem também tem que aproveitar este tempo de férias para fazer as tatuagens, seria pior em competição e andar a meter pomadas. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 22 Junho 2021 Claramente a piscar o olho ao Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 22 Junho 2021 Citação Nascido a 22 de junho de 1949, Luís Filipe Vieira, Presidente do Sport Lisboa e Benfica, completa nesta terça-feira 72 anos de vida. Luís Filipe Vieira foi eleito para o seu primeiro mandato no Clube a 31 de outubro de 2003. É o 33.º presidente da história do SL Benfica, com a sua liderança a ser a mais duradoura de sempre. O Presidente comemora o seu dia de aniversário pela 18.ª vez enquanto líder do Glorioso. https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/06/22/clube-benfica-aniversario-presidente-luis-filipe-vieira-72-anos 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Junho 2021 Sim, um jogador que já é criticado por toda a massa adepta depois do video de zoofilia, e depois do outro video a dizer "se não for aqui, é noutro lado qualquer", merece é receber palmadas nas costas por andar a tatuar leões.... E noção naquela cabeça, não? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Junho 2021 Citação de NIkeL, há 2 horas: Onde é que ele fez o contrário? A tua dedicação foi atacada pelo quê exatamente? Devias sentir-se atacado como adepto se este gajo estiver a receber milhares de euros e andar a brincar nos treinos ou a não dar tudo nos jogos. A tudo o resto só posso dizer "menos, muito menos". Ele não insultou nem menosprezou o clube de forma nenhuma nem com o vídeo nem com uma tatuagem de um leão (lol nem acredito que estou a discutir isto). Não é o primeiro nem vai ser o último a querer sair de um clube por não ter oportunidade. Pior que ele fez um Taraabt da vida e hoje ninguém diz nada. Aliás, se calhar fizeram-se mais piadas do que andar a ficar indignado por ele ser mau profissional. Primeiro de tudo, o Taarabt foi duramente criticado e ainda o é, por mim e mais alguns. Segundo, aquilo que amesquinha a minha paixão pelo Benfica só a mim diz respeito. Não sou o único a quem aquele vídeo caiu mal. Se a ti não- ótimo!- parece-me vir a ser um exercício vão o de te explicar as minhas razões, que as tenho para dar a quem mostrar interesse em manter um diálogo saudável. Citação de antifa, há 1 hora: Curiosamente já tivemos um jovem mais ou menos da mesma idade, também considerado DE, que tinha E Pluribus Unum tatuado e foi empandeirado mais rápido que o Tavares, só prova que na estrutura do Benfica não se liga a estes fait divers mas provavelmente ao potencial que veem no jogador. Não são fait divers. É todo um código de conduta, toda uma postura e caráter que é imperativo e saudável que exista em qualquer grande empresa, seja ela relacionada com o desporto, ou não. No nosso caso, isso tem um nome: mística. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 22 Junho 2021 De todos os episódios do Nuno Tavares, o que mais me incomoda foi ele achar que "se não é aqui é noutro lado". A não ser que ele ache que outro lado pode ser um clube bem abaixo do nível do Benfica, incomoda-me um miúdo, que grande parte do que mostrou foi fraco, ache que não precisa do Benfica para nada, porque vai triunfar incondicionalmente. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Junho 2021 Acho pior deixar um zé qualquer falar daquela maneira de um colega da equipa sem reagir. Mas o ambiente naquele balneario deve ser bonito, mesmo. 3 Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 22 Junho 2021 Citação de kareca, Agora: Acho pior deixar um zé qualquer falar daquela maneira de um colega da equipa sem reagir. Mas o ambiente naquele balneario deve ser bonito, mesmo. Isso foi a segunda coisa que me mais me incomodou mas para todos os efeitos não foi ele a dizê-lo, dou de borla. Agora ele andar a lamber cães ou a tatuar coisas tanto me faz. Preferia que a parte dos cães não fosse partilhada na internet porque me agonia, mas isso vale para ele e para toda a gente, não muda por ser jogador do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 22 Junho 2021 O problema principal do Nuno Tavares é que ele é fraco. Obrigado e boa tarde. 6 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 22 Junho 2021 Citação de kareca, há 19 minutos: Acho pior deixar um zé qualquer falar daquela maneira de um colega da equipa sem reagir. Mas o ambiente naquele balneario deve ser bonito, mesmo. Nem mais. Compartilhar este post Link para o post