pedropb13 Publicado 5 Novembro 2021 Eu ia buscar o Pochettino. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 5 Novembro 2021 Citação de Seferogol, Em 04/11/2021 at 11:07: A casa está a começar a arder: facts don't care about your feelings - jorge shapiro Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 5 Novembro 2021 Perdemos a oportunidade histórica de sacar um Marco Rose no ano passado. Este ano não vejo ninguém do género disponível, capaz de criar uma mudança geracional em termos do nosso futebol. Koeman é piada, mil vezes um Pepa. Talvez um Domenico Tedesco fosse uma lufada de ar fresco. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Novembro 2021 Citação de Lifehouse, há 34 minutos: A vir, para se mudar um bocadinho, que seja um estrangeiro. Quem? Não sei. Paco Jémez. 1 Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 5 Novembro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 29 minutos: Se o Fonseca realmente rejeitou o Newcastle fico com a pulga atrás da orelha... Gostas dele como treinador? Achas que teria sucesso por ai? Citação de antifa, há 2 minutos: Perdemos a oportunidade histórica de sacar um Marco Rose no ano passado. Este ano não vejo ninguém do género disponível, capaz de criar uma mudança geracional em termos do nosso futebol. Koeman é piada, mil vezes um Pepa. Talvez um Domenico Tedesco fosse uma lufada de ar fresco. O Dortmund não joga pão Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 5 Novembro 2021 José Mourinho. E cada vez mais me parece provável que ele aceite voltar a Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Novembro 2021 Citação de a.lopes, há 9 minutos: Gostas dele como treinador? Achas que teria sucesso por ai? Não segui quase nada desde que ele saiu do Braga, não tenho opinião formada. De qualquer forma entre ele e Jesus prefiro-o a ele quanto mais não seja pelo perfil. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 5 Novembro 2021 Citação de HIM, há 13 horas: Só vejo o Koeman, mas tenho sérias dúvidas que se meta aqui... antes barrar a cara com estrume 2 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 5 Novembro 2021 Não colocam como hipótese o JJ ser despedido caso escorregue contra o Braga ( aproveitando o facto de haver pausa para seleções) ? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Novembro 2021 Citação de Activate, Agora: Não colocam como hipótese o JJ ser despedido caso escorregue contra o Braga ( aproveitando o facto de haver pausa para seleções) ? Não. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Novembro 2021 (editado) Citação de Activate, há 3 minutos: Não colocam como hipótese o JJ ser despedido caso escorregue contra o Braga ( aproveitando o facto de haver pausa para seleções) ? Não dá para prever a reação do Rui Costa, talvez não. Com o Vieira é que era impossível porque ele despediu o Fernando Santos e eles eram muito amigos e ele ficou muito magoado e arrependeu-se e dos remorsos fez uma jura em que jamais iria despedir um treinador. Tbt- em 20102011 o Benfica perde com o nacional na madeira e o Rui Costa e o Jorge Jesus discutem. O Rui Costa era diretor desportivo e queria despedir o JJ. A história acaba com o Rui Costa arredado do Benfica e enfiado na SAD a mamar milhões mas o futebol ficou para o JJ. Dez anos depois... O Rui Costa manda. Editado 5 Novembro 2021 por Che 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 5 Novembro 2021 Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora: O Koeman é só isso, nome. Não faria qualquer sentido para o Benfica trocar o JJ pelo holandês, já para o Koeman duvido que não fosse apetecível. O Benfica é um nível (ou mais) acima do que ele vale como treinador. Completamente. Não deixa de ser um nome sonante, mas quero ele bem longe daqui. Já o Gallardo, era para ontem. Citação de JP_, há 27 minutos: José Mourinho. E cada vez mais me parece provável que ele aceite voltar a Portugal. f*dasse, acho que preferia o Koeman… Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 5 Novembro 2021 O Mourinho é mais um que se tornou um desvairado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 5 Novembro 2021 O Mourinho? Se até aqui se fala dos amiguinhos que minam o balneário todo imagino se o Mourinho lá andasse. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Novembro 2021 Para pôr um balneário em ordem e praticar bom futebol: Vítor Pereira. SObreviveu àquele balneário de 2011-12, foi campeão com o Janko e o Kleber, em 2013 é campeão invencível, tudo como manda a lei. Transição defensiva top. Agressividade top. Construção top. Com velhos e tartarugas. 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Novembro 2021 Citação de Activate, há 33 minutos: Não colocam como hipótese o JJ ser despedido caso escorregue contra o Braga ( aproveitando o facto de haver pausa para seleções) ? Não me admirava nada. Com pausa para seleções logo a seguir.. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Novembro 2021 Ainda vamos é buscar o Pirlo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 5 Novembro 2021 Citação de Mister Master, há 19 minutos: Ainda vamos é buscar o Pirlo. Pirlo Weigl - João Mário Que meio campo do crl 8 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 5 Novembro 2021 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora: Se o Fonseca realmente rejeitou o Newcastle fico com a pulga atrás da orelha... Quem me dera. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 5 Novembro 2021 Seja quem for, terá de ser alguém para um projeto nunca inferior a 3 anos. Não basta ser bom treinador. Tem que ser alguém com a capacidade para mudar mentalidades. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 5 Novembro 2021 Citação de Activate, há 1 hora: Não colocam como hipótese o JJ ser despedido caso escorregue contra o Braga ( aproveitando o facto de haver pausa para seleções) ? Não. Até acho que será uma opção estratégica do Rui Costa, manter o JJ até ao final da época, aconteça o que acontecer. O JJ é o treinador do Vieira, deverá esperar pelo final da época para ter um leque de treinadores à disposição mais apelativo e não ficar já queimado caso despeça o Jesus e a alternativa não traga resultados. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Novembro 2021 Vamos buscar o do Salzburg Nagelsmann alert Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 5 Novembro 2021 Citação de FabioK, há 1 minuto: Vamos buscar o do Salzburg Nagelsmann alert Do Salzburg ia buscar era o Karim Adeyemi. 1 Compartilhar este post Link para o post