Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Seferogol, Em 04/11/2021 at 11:07:

A casa está a começar a arder:

ec28dfaa4b7e72ad26b674ca011af5f4.gif

facts don't care about your feelings - jorge shapiro

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos a oportunidade histórica de sacar um Marco Rose no ano passado. Este ano não vejo ninguém do género disponível, capaz de criar uma mudança geracional em termos do nosso futebol.

Koeman é piada, mil vezes um Pepa. Talvez um Domenico Tedesco fosse uma lufada de ar fresco.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 34 minutos:

A vir, para se mudar um bocadinho, que seja um estrangeiro. Quem? Não sei. 

Paco Jémez.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 29 minutos:

Se o Fonseca realmente rejeitou o Newcastle fico com a pulga atrás da orelha...

Gostas dele como treinador?

Achas que teria sucesso por ai?

Citação de antifa, há 2 minutos:

Perdemos a oportunidade histórica de sacar um Marco Rose no ano passado. Este ano não vejo ninguém do género disponível, capaz de criar uma mudança geracional em termos do nosso futebol.

Koeman é piada, mil vezes um Pepa. Talvez um Domenico Tedesco fosse uma lufada de ar fresco.

O Dortmund não joga pão 

Compartilhar este post

Link para o post

José Mourinho. E cada vez mais me parece provável que ele aceite voltar a Portugal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 9 minutos:

Gostas dele como treinador?

Achas que teria sucesso por ai?

Não segui quase nada desde que ele saiu do Braga, não tenho opinião formada. De qualquer forma entre ele e Jesus prefiro-o a ele quanto mais não seja pelo perfil.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 13 horas:

Só vejo o Koeman, mas tenho sérias dúvidas que se meta aqui...

antes barrar a cara com estrume

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Não colocam como hipótese o JJ ser despedido caso escorregue contra o Braga ( aproveitando o facto de haver pausa para seleções) ?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, Agora:

Não colocam como hipótese o JJ ser despedido caso escorregue contra o Braga ( aproveitando o facto de haver pausa para seleções) ?

Não.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 3 minutos:

Não dá para prever a reação do Rui Costa, talvez não.

Com o Vieira é que era impossível porque ele despediu o Fernando Santos e eles eram muito amigos e ele ficou muito magoado e arrependeu-se e dos remorsos fez uma jura em que jamais iria despedir um treinador. 

Tbt- em 20102011 o Benfica perde com o nacional na madeira e o Rui Costa e o Jorge Jesus discutem. O Rui Costa era diretor desportivo e queria despedir o JJ. A história acaba com o Rui Costa arredado do Benfica e enfiado na SAD a mamar milhões mas o futebol ficou para o JJ. 

Dez anos depois... O Rui Costa manda. 

Editado por Che
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 1 hora:

O Koeman é só isso, nome. Não faria qualquer sentido para o Benfica trocar o JJ pelo holandês, já para o Koeman duvido que não fosse apetecível. O Benfica é um nível (ou mais) acima do que ele vale como treinador.

Completamente. Não deixa de ser um nome sonante, mas quero ele bem longe daqui. 
Já o Gallardo, era para ontem.

Citação de JP_, há 27 minutos:

José Mourinho. E cada vez mais me parece provável que ele aceite voltar a Portugal. 

f*dasse, acho que preferia o Koeman…

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho é mais um que se tornou um desvairado.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Mourinho? Se até aqui se fala dos amiguinhos que minam o balneário todo imagino se o Mourinho lá andasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Para pôr um balneário em ordem e praticar bom futebol: Vítor Pereira. SObreviveu àquele balneário de 2011-12, foi campeão com o Janko e o Kleber, em 2013 é campeão invencível, tudo como manda a lei. Transição defensiva top. Agressividade top. Construção top. Com velhos e tartarugas.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 33 minutos:

Não me admirava nada. Com pausa para seleções logo a seguir.. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 19 minutos:

Ainda vamos é buscar o Pirlo.

Pirlo

Weigl - João Mário

Que meio campo do crl

• Like 8

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 1 hora:

Se o Fonseca realmente rejeitou o Newcastle fico com a pulga atrás da orelha...

Quem me dera.

Compartilhar este post

Link para o post

Seja quem for, terá de ser alguém para um projeto nunca inferior a 3 anos. Não basta ser bom treinador. Tem que ser alguém com a capacidade para mudar mentalidades. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 1 hora:

Não. Até acho que será uma opção estratégica do Rui Costa, manter o JJ até ao final da época, aconteça o que acontecer. O JJ é o treinador do Vieira, deverá esperar pelo final da época para ter um leque de treinadores à disposição mais apelativo e não ficar já queimado caso despeça o Jesus e a alternativa não traga resultados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Vamos buscar o do Salzburg

Nagelsmann alert

Do Salzburg ia buscar era o Karim Adeyemi.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...