antifa Publicado 8 Novembro 2021 Citação de Lifehouse, há 20 minutos: O Bernardo de cachecol! Anda, menino! ❤️ E não foi tirar foto com o Rui Costa. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 8 Novembro 2021 (editado) Citação de antifa, há 14 minutos: E não foi tirar foto com o Rui Costa. Lá está! confirma-se: https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/noticia-record-lucas-verissimo-tera-de-ser-operado-ao-joelho-direito Editado 8 Novembro 2021 por Lifehouse Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Novembro 2021 Citação de me_and_no_more_, há 2 horas: Qual foi a vossa opinião geral acerca do jogo de ontem? Marcámos 6 golos mas não consegui de todo ficar entusiasmado. é à Benfica. Começam bem, vem uma série de maus resultados, assim do nada dão uma goleada e depois, passado um ou dois jogos, começam outra vez os maus resultados. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Novembro 2021 Citação de Duda34, há 4 horas: Chegamos ao fim do jogo com Lucas Veríssimo, João Mário, Darwin e Rafa lesionados. Que maravilha. desses o que me preocupa mais é o Rafa. O Paulo Bernardo safou-se bem ontem e deixou-me mais descansado, se não também estava o João Mário no topo. Citação de HappyKing, há 6 minutos: já há desculpa para ir buscar o Rúben Semedo Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Novembro 2021 Citação de Puto Perdiz, há 18 minutos: é à Benfica. Começam bem, vem uma série de maus resultados, assim do nada dão uma goleada e depois, passado um ou dois jogos, começam outra vez os maus resultados. O Rui Vitória saltou fora 2 ou 3 jogos após golear o Braga. Ainda há esperança! 2 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 8 Novembro 2021 No café ontem pediam o Marco Silva. 😭 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 8 Novembro 2021 Citação de Chazzy Chazz, há 3 horas: O Lucas quase de certeza que é ligamento cruzado anterior. Até para a próxima época, rapaz. Infelizmente, confirma-se. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 8 Novembro 2021 O atleta Lucas Veríssimo, durante o jogo de dia 7 de novembro de 2021, sofreu entorse grave do joelho direito com lesão multiligamentar. Após realização de exames complementares de diagnóstico confirma-se rotura do ligamento cruzado anterior, associada a lesão do ponto de ângulo postero-externo. O atleta será submetido a intervenção cirúrgica e a período prolongado de reabilitação, não voltando à competição durante a presente época. RIP Por mim subia Tiago Araújo mas o mais provável é o mestre da tatica ter um fetiche qualquer com um gajo da serie C do brasileirão e pedir reforços em janeiro Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Novembro 2021 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: O atleta Lucas Veríssimo, durante o jogo de dia 7 de novembro de 2021, sofreu entorse grave do joelho direito com lesão multiligamentar. Após realização de exames complementares de diagnóstico confirma-se rotura do ligamento cruzado anterior, associada a lesão do ponto de ângulo postero-externo. O atleta será submetido a intervenção cirúrgica e a período prolongado de reabilitação, não voltando à competição durante a presente época. RIP Por mim subia Tiago Araújo mas o mais provável é o mestre da tatica ter um fetiche qualquer com um gajo da serie C do brasileirão e pedir reforços em janeiro Vi um jogo do Tiago Araújo contra o Leixões e não gostei nada do moço. Desconcentrado, sempre fora do sítio, não deve ter acertado 1 passe vertical. Fiquei com uma péssima impressão dele. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 8 Novembro 2021 Uma pena esta lesão do Veríssimo, que recupere rápido. Curioso para ver se o Rui Costa vai ceder aos caprichos do cavalo branco contratando um Pistoleiro Semedo ou se o vai "obrigar" a apostar num miúdo da formação. Acho que por aí também já poderemos perceber melhor qual será o futuro do JJ no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 8 Novembro 2021 (editado) Citação de Seferogol, há 5 minutos: Vi um jogo do Tiago Araújo contra o Leixões e não gostei nada do moço. Desconcentrado, sempre fora do sítio, não deve ter acertado 1 passe vertical. Fiquei com uma péssima impressão dele. Apanhaste o pior jogo dele até agora nos outros tem estado bastante bem mas depois claro que precisa de ganhar mais cabedal e minutos para se ir habituando mas ta ali um craque se for aproveitado. crl meteram uma imagem parada d verissimo na altura da lesão no twitter ate me arrepiei aqui Editado 8 Novembro 2021 por Lage_Effect Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Novembro 2021 Citação de Seferogol, há 28 minutos: O Rui Vitória saltou fora 2 ou 3 jogos após golear o Braga. Ainda há esperança! o Jesualdo também saltou fora 2 ou 3 jogos depois de enfiar 7 ao Paços de Ferreira Citação de Che, há 28 minutos: No café ontem pediam o Marco Silva. 😭 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 8 Novembro 2021 Citação de Puto Perdiz, há 34 minutos: A mulher do Verissimo no twitter é entretenimento Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Novembro 2021 (editado) Morato titular e Ferro no banco, não? Citação de Puto Perdiz, há 36 minutos: porra, lindo Editado 8 Novembro 2021 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 8 Novembro 2021 Citação de Che, há 35 minutos: No café ontem pediam o Marco Silva. 😭 Eu trocava de café. Eu gosto do Morato e gosto da disposição dos centrais sem o Lucas. Ota - Jan - Morato Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 8 Novembro 2021 A lesão do Lucas é o cenário "ideal" para voltar ao 442 e deixar esta parvoíce dos 3 centrais. O 442 clássico do Jesus com Ramos/Roman na frente, Roman fixo à lá Cardozo e Ramos móvel à lá Saviola. Até tem o J. Mário para a direita como tanto gosotu no sporting e tudo. Fica a faltar ali o 8/10 do costume, mas no limite mete lá o J. Mário e encosta o Pizzi ou o Nemanja à direita. Ody Lázaro - Otamendi - Vertonghen - Grimaldo Weigl Nemanja - J.Mário - Rafa Ramos - Roman Não me parece nada mal. Depois no banco para mexer teria sempre Everton (credo), Gedson, Paulo Bernardo, Seferovic, Darwin, Pizzi. Um banco mais fraco mas isso é problema seja qual for o sistema. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Novembro 2021 Citação de Lage_Effect, há 22 minutos: Apanhaste o pior jogo dele até agora nos outros tem estado bastante bem mas depois claro que precisa de ganhar mais cabedal e minutos para se ir habituando mas ta ali um craque se for aproveitado. crl meteram uma imagem parada d verissimo na altura da lesão no twitter ate me arrepiei aqui O momento do passe pareceu-me que era mesmo defeito dele. Levava imenso tempo a posicionar-se para o passe, e aqueles 2 seg faziam com que o receptor já tivesse um gajo em cima de si. Mas foi um jogo difícil para ver os craques: o Paulo Bernardo não deu 1 para a caixa (saiu ao intervalo), o Henrique Araújo esteve sempre plantado sozinho lá na frente. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Novembro 2021 Em janeiro vamos ter novo capítulo da novela Rubén Semedo no Benfica. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 8 Novembro 2021 eu sei que hoje em dia roça o crime, mas e que tal começarmos a jogar mais vezes com... 2 centrais?? pelo menos nos jogos teoricamente mais fáceis? Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 8 Novembro 2021 Das vezes que jogámos com 2 centrais foi muito mau e a defesa melhorou quando mudámos para os 3. Não estou a ver o cenário a ser muito diferente dessas vezes, por isso, preferia continuarmos com os 3. 2 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 8 Novembro 2021 Citação de F. Mota, há 57 minutos: A lesão do Lucas é o cenário "ideal" para voltar ao 442 e deixar esta parvoíce dos 3 centrais. O 442 clássico do Jesus com Ramos/Roman na frente, Roman fixo à lá Cardozo e Ramos móvel à lá Saviola. Até tem o J. Mário para a direita como tanto gosotu no sporting e tudo. Fica a faltar ali o 8/10 do costume, mas no limite mete lá o J. Mário e encosta o Pizzi ou o Nemanja à direita. Ody Lázaro - Otamendi - Vertonghen - Grimaldo Weigl Nemanja - J.Mário - Rafa Ramos - Roman Não me parece nada mal. Depois no banco para mexer teria sempre Everton (credo), Gedson, Paulo Bernardo, Seferovic, Darwin, Pizzi. Um banco mais fraco mas isso é problema seja qual for o sistema. Isso mesmo 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 8 Novembro 2021 Pelo que me explicaram a lesão é mesmo muito grave. o gajo tem o joelho num caco, não é só o ligamento. Que recupere depressa e bem. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 8 Novembro 2021 É lesão à Zlatan, mas este não é nenhum Zlatan para recuperar como ele. Estou mesmo a ver que encosta durante mais de 1 ano às boxes, e quando voltar não sei se volta a um nível parecido ao que estava Compartilhar este post Link para o post