Ruas Publicado 29 Janeiro 2022 Enquanto a direção for a mesma vale de muito andar aqui a discutir os jogadores que podem sair ou entrar. 1 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 29 Janeiro 2022 Agora é hibernar até às próximas eleições. Com o rumo que isto está a tomar não sei se o RGS não terá razão. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 29 Janeiro 2022 Pedro Mantorras ❤ . Hoje perde o tacho de certeza. 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 29 Janeiro 2022 Citação de vakjew, há 4 minutos: Agora é hibernar até às próximas eleições. Com o rumo que isto está a tomar não sei se o RGS não terá razão. Só se a PJ levar o Cão de Louça Citação de totch, há 1 minuto: Pedro Mantorras ❤ . Hoje perde o tacho de certeza. Disse alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
nicesio Publicado 29 Janeiro 2022 Citação de Seferogol, há 2 minutos: Só se a PJ levar o Cão de Louça Disse alguma coisa? "Um clube como o Benfica nunca podes pensar que já acabou a época. Clube tão grande, que tens de honrar esa camisola. E quem veste essa camisola tem de ser grande. Não pode ser medíocre, tem de ser grande. Essa camisola é muito grande. Podes até perder o jogo, mas tens de dar tudo", começou por dizer, antes de ser questionado pelo jornalista da RTP sobre se os jogadores deste Benfica são "grandes". E a resposta diz tudo: "Epá, alguns que estão ali não. Esta é a minha opinião". 8 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 29 Janeiro 2022 Citação de vakjew, há 9 minutos: Com o rumo que isto está a tomar não sei se o RGS não terá razão. vai, mas temo que isso venha a significar que o ladrão de galinhas volta ao poleiro. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de nicesio, há 20 minutos: "Um clube como o Benfica nunca podes pensar que já acabou a época. Clube tão grande, que tens de honrar esa camisola. E quem veste essa camisola tem de ser grande. Não pode ser medíocre, tem de ser grande. Essa camisola é muito grande. Podes até perder o jogo, mas tens de dar tudo", começou por dizer, antes de ser questionado pelo jornalista da RTP sobre se os jogadores deste Benfica são "grandes". E a resposta diz tudo: "Epá, alguns que estão ali não. Esta é a minha opinião". Fdç ❤️ Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Janeiro 2022 para quem preferir ver em vez de ler: 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 30 Janeiro 2022 Angolanos nunca tiveram papas na língua. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Ruas, há 3 minutos: Angolanos nunca tiveram papas na língua. mas repara, tornámo-nos tanto um clube de cães de loiça que quando alguém diz algo mais genuino, mais gutural, mais sentido, mais vindo de dentro já parece super disruptivo, já vai dar uma chuva de insultos ao Mantorras do lado dos Vieiristas e uma chuva de prayers do lado dos oposicionistas. Isto devia ser só um tipo a dar uma opinião. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 30 Janeiro 2022 (editado) Ya diz isso mas a seguir foi dar grande abraço ao Padrinho Vieira. Editado 30 Janeiro 2022 por challenger Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Janeiro 2022 (editado) Citação de challenger, há 5 minutos: Ya diz isso mas a seguir foi dar grande abraço ao Padrinho Vieira. E? Parece me algo perfeitamente legítimo e natural, dado que foi ele que o safou no Alverca e foi ele que sempre lhe deu a mão. Se não fosse ele, o Mantorras não tinha nada, nem andava cá. É normal que lhe dê abraços e que lhe seja Leal. São estas as m*rda que me irritam, criticar tudo e mais alguma coisa. Nós temos tantos problemas para tratar, que se continua a pegar em cenas óbvias e em repetir as mesmas piadas todos os dias. Editado 30 Janeiro 2022 por Almeno 2 6 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 30 Janeiro 2022 A vida não é preto ou branco. O Vieira é amigo pessoal dele porque o ajudou em imensas situações ao longo da vida pessoal dele, ajudou-o quando a filha estava doente e tudo, por exemplo. Como é que o homem não há de ter afeto por ele? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Janeiro 2022 (editado) Um clube como o Benfica nunca podes pensar que já acabou a época Primeiro diz isso para a caralha que paga o teu ordenado. Usam o coitado para mandar bocas aos jogadores que sim, são péssimos, mas para não falarem do pedaço de m*rda eleito pelos bimbos. Editado 30 Janeiro 2022 por kareca Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Almeno, há 29 minutos: E? Parece me algo perfeitamente legítimo e natural, dado que foi ele que o safou no Alverca e foi ele que sempre lhe deu a mão. Se não fosse ele, o Mantorras não tinha nada, nem andava cá. É normal que lhe dê abraços e que lhe seja Leal. São estas as m*rda que me irritam, criticar tudo e mais alguma coisa. Nós temos tantos problemas para tratar, que se continua a pegar em cenas óbvias e em repetir as mesmas piadas todos os dias. Claro que sei disso e acho natural. Quanto à carreira dele não ter sido o que foi sem o Vieira, quem sabe? Podia ter sido pior ou até podia ter sido melhor. Btw disse aquilo mais no sentido de refutar a malta que disse que ela ia perder o tacho com os comentários que fez. Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de nicesio, há 1 hora: "Um clube como o Benfica nunca podes pensar que já acabou a época. Clube tão grande, que tens de honrar esa camisola. E quem veste essa camisola tem de ser grande. Não pode ser medíocre, tem de ser grande. Essa camisola é muito grande. Podes até perder o jogo, mas tens de dar tudo", começou por dizer, antes de ser questionado pelo jornalista da RTP sobre se os jogadores deste Benfica são "grandes". E a resposta diz tudo: "Epá, alguns que estão ali não. Esta é a minha opinião". Que rotativo na boca tão bem aplicado jasus Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de HIM, há 3 horas: Digo mais. VIETNAM VIETNAM VIETNAM Nessa altura ainda tinhamos valores e alma Benfiquista, agora temos um redondo zerinho. Que p*ta de azia Isto. Nos tempos do Vietname, aqueles toscos davam o máximo que podiam. Um gajo via Paulos Madeiras, Ronaldos, Tahares, Calados, a deixar tudo em campo. 2 jogos sem ganhar, e na Luz só se via lenços brancos. Agora são uns conas moles. Ai que o Vieira é ladrão; ai que o Rui Costa também. Chega às eleições, votam nos mesmos. Pá m*rda com isto tudo. É voltar o Vieira e o JJ e comprar rodos de Léo Kanus. Se é para cair, que seja com estrondo. 3 Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de challenger, há 58 minutos: Ya diz isso mas a seguir foi dar grande abraço ao Padrinho Vieira. Nem tudo o que o LFV fez na vida foi errado. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Janeiro 2022 (editado) 😢 Editado 30 Janeiro 2022 por Lage_Effect 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de Lage_Effect, há 2 minutos: 😢 Somos o novo Sporting 😭 Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de vakjew, há 17 horas: Agora é hibernar até às próximas eleições. Com o rumo que isto está a tomar não sei se o RGS não terá razão. Muitos não gostam dele, mas sempre teve. Se calhar também não seria a pessoa mais indicada para liderar o clube, mas sempre disse as coisas como elas são. O Benfica só voltará a entrar nos eixos quando se fizer uma rutura total com o passado e sair toda a gente que vem do tempo do Vieira e tem quota na responsabilidade pelo estado a que as coisas chegaram, o que não é o caso. O Rui Costa não está a fazer esse corte e o clube vai sangrar. Se isto continua assim, nem sei se faz o mandato todo até ao fim. As pessoas podem gostar de ser um bocado burras, mas o masoquismo não pode durar para sempre. Depois do que aconteceu ontem, assinaria já uma petição para marcar uma assembleia extraordinária para expulsar já o Vieira de sócio e acabava-se já com esta pouca vergonha. Nem quero saber se foi convidado pela Liga. Com convite ou não, simplesmente não aparecia. Se fosse eu e se tivesse escrúpulos e o mínimo de vergonha na cara, depois de ser público e já toda a gente saber o que andei a fazer, e se gostasse verdadeiramente do clube, o mínimo que eu fazia para não prejudicar mais nem criar mais tensões desnecessárias era não aparecer em nada. Aquele homem não tem mesmo o mínimo de sensibilidade nem vergonha nenhuma, a presença dele soa a provocação. Faz mais mal que bem. Ele anda a criar um fantasma e a meter uma nuvem que nunca mais desaparece em cima do clube. Não quero saber do que lhe acontece a nível da Justiça. Factualmente, se ele prejudicou o próprio clube acabe-se já com esta palhaçada e afaste-se já esse homem de sócio e acabou-se a brincadeira. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 30 Janeiro 2022 (editado) Quando a última pessoa, nos largos meses, que veio a público defender um bocadinho da honra do SL Benfica é o Pedro Mantorras... E nada contra para com ele, apenas é ridículo que se prolongue o silêncio por parte de quem está no poleiro máximo. Mais do que destituir Vieira, é preciso destituir o Vieirismo. E esse ainda está bem presente, desde a m*rda de figura de presidente que temos até ao embuste de adepto que ontem tirava fotografias com o ex-presidente em plena bancada. Editado 30 Janeiro 2022 por Chazzy Chazz 1 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 30 Janeiro 2022 Citação de FManager, há 3 horas: Depois do que aconteceu ontem, assinaria já uma petição para marcar uma assembleia extraordinária para expulsar já o Vieira de sócio e acabava-se já com esta pouca vergonha. Totalmente a favor, mas tenho sérias dúvidas que a maioria dos sócios votasse para o expulsar. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 30 Janeiro 2022 filmaram o bananinha (literalmente) Compartilhar este post Link para o post