Casual 1904 Publicado 19 Fevereiro 2022 Citação de Seferogol, há 8 horas: Queria ver o melhor 11 do Benfica com um treinador a sério. Acredito que não seja tão mau como aparenta ser. Eu já nem sei qual o melhor 11, os GR não se safa 1, na defesa safam-se os centrais porque laterais coiso, o Weigl não é para jogar num meio campo a 2, o Everton não vale um crl e o Rafa anda a fazer frete. A frente de ataque até se safa. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 19 Fevereiro 2022 Citação de Ibrahimovic_9, há 10 horas: Podes nunca ter a oportunidade de treinares o Benfica, mas tens de estar preparado para a possibilidade de um dia o poderes ser. O coitado do Veríssimo teve essa oportunidade há 2 anos e espetou-se, agora volta a cair-lhe no colo e ainda faz pior...o comboio passou à frente dele duas vezes e nem sequer se conseguiu desviar. Certo Ibra mas da 1ª vez já se tinha percebido que ele não dava e voltamos a insistir no mesmo. Ele pode ser muito bom em muitas outras coisas mas é um gajo sem carisma, sem pulso, não sabe ler o jogo e muito menos é um treinador para um clube que está atolado de m*rda e ninguém resolve ou sabe resolver. O que eu vejo é muita gente a martelar no treinador, sendo que deve ser o menos culpado e esquecer-se desses 1000 cargos de dirigentes e directores e vices e presidentes que assobiam para o lado. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Fevereiro 2022 (editado) Citação de Donnie, há 1 hora: Certo Ibra mas da 1ª vez já se tinha percebido que ele não dava e voltamos a insistir no mesmo. Ele pode ser muito bom em muitas outras coisas mas é um gajo sem carisma, sem pulso, não sabe ler o jogo e muito menos é um treinador para um clube que está atolado de m*rda e ninguém resolve ou sabe resolver. O que eu vejo é muita gente a martelar no treinador, sendo que deve ser o menos culpado e esquecer-se desses 1000 cargos de dirigentes e directores e vices e presidentes que assobiam para o lado. Concordo com o Donnie a 95%, porque ainda tenho uma parte de mim que acredita que o Veríssimo deveria de dizer que não tem capacidade para isto, e simplesmente se despedir. Aliás, ele próprio o sabe, for sure. É uma limpeza demasiado grande que necessita de ser feita para fazermos o reset num curto espaço de tempo. E mesmo com o Lourenço Coelho e com um treinador conceituado, tenho muitas dúvidas que tenhamos capacidade para dar a volta com esta estrutura. Basta olhar para quem compramos este ano e perceber quem é que se tem safado - simplesmente ninguém - em 7 jogadores nem 1 se safou… isso claramente não é bom sinal. Editado 19 Fevereiro 2022 por HIM Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 19 Fevereiro 2022 O mais ridículo é que para este campeonato de m*rda não é preciso muito. Temos o melhor ataque (ainda que com aquela borla da b sad) e a kms da frente. 1 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 19 Fevereiro 2022 (editado) Gilberto, Lucas, Otamendi, Morato, Weigl, Paulo Bernardo, Everton, Darwin, Yaremchuk, Gonçalo Ramos Os únicos que pra mim tinham lugar no Plantel na próxima época, e já estou a ser meiguinho Editado 19 Fevereiro 2022 por footboy23 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Fevereiro 2022 Citação de footboy23, há 9 minutos: Gilberto, Lucas, Otamendi, Morato, Weigl, Paulo Bernardo, Everton, Darwin, Yaremchuk, Gonçalo Ramos Os únicos que pra mim tinham lugar no Plantel na próxima época, e já estou a ser meiguinho Corta o Gilberto e o Everton. São de Brasileirão e não devem sair de lá por nada. E o Chuk só fica porque custou muito. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Fevereiro 2022 Citação de footboy23, há 14 minutos: Gilberto, Lucas, Otamendi, Morato, Weigl, Paulo Bernardo, Everton, Darwin, Yaremchuk, Gonçalo Ramos Os únicos que pra mim tinham lugar no Plantel na próxima época, e já estou a ser meiguinho Considerando que o plantel precisa de 22/23 jogadores, é assustador a quantidade de jogadores que 1) precisamos de colocar 2) precisamos de comprar ou promover. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Fevereiro 2022 o Verdíssimo teve a distinta lata de dizer que o objectivo é o primeiro lugar. Isto, quer dizer.... Olhem, nem sei o que dizer. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 19 Fevereiro 2022 Citação de IlidioMA, há 1 hora: o Verdíssimo teve a distinta lata de dizer que o objectivo é o primeiro lugar. Isto, quer dizer.... Olhem, nem sei o que dizer. fds tb o que havia de dizer? que é pa segurar o 3º lugar? a malta caia-lhe em cima na mesma Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Fevereiro 2022 Citação de Lage_Effect, há 45 minutos: fds tb o que havia de dizer? que é pa segurar o 3º lugar? a malta caia-lhe em cima na mesma dizer nada. Ao menos não nos chama estúpidos. Dizia "o objectivo é trabalhar todos os dias" uma m*rda dessas. Do que dizer a coisa mais estapafúrdia "Sim, sim, a gente não ganha nem ao Moreirense, mas estamos na luta pelo título, claro!" 1 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 19 Fevereiro 2022 Bem, caguem no Pepa. Menos um na lista, espero. Que desilusão este ano... Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 19 Fevereiro 2022 Citação de HIM, há 35 minutos: Bem, caguem no Pepa. Menos um na lista, espero. Que desilusão este ano... O facto de se quer ter estado na lista é que coiso... O Benfica não é a casa da mãe Joana, embora os sócios e as direcções assim têm feito com tiros no escuro para ver se apanham... 1 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 20 Fevereiro 2022 https://pbs.twimg.com/media/FL7k4eKXwAIYcv7?format=jpg&name=large Rafa e Grimaldo a jogarem online às 4 da manhã depois do jogo contra o Boavista Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Fevereiro 2022 Citação de HIM, há 22 horas: o Veríssimo deveria de dizer que não tem capacidade para isto, e simplesmente se despedir. Aliás, ele próprio o sabe, for sure Supostamente já o fez Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Fevereiro 2022 Citação de Lebohang, há 30 minutos: https://pbs.twimg.com/media/FL7k4eKXwAIYcv7?format=jpg&name=large Rafa e Grimaldo a jogarem online às 4 da manhã depois do jogo contra o Boavista Geralmente é dia de folga, nos dias seguintes aos jogos. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 20 Fevereiro 2022 Citação de kareca, há 29 minutos: Geralmente é dia de folga, nos dias seguintes aos jogos. Em causa o uso do jogador das suas redes sociais no regresso a Lisboa, já de madrugada, em que o lateral espanhol colocou uma imagem em que surgia a jogar online, o que motivou o descontentamento, expresso em vários comentários, de muitos adeptos. Pouco depois, o jogador optou por apagar a publicação. Há quem diga que foi na viagem de regresso. McLovin, que raio de nick, pqp. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Fevereiro 2022 Citação de Donnie, há 8 minutos: Em causa o uso do jogador das suas redes sociais no regresso a Lisboa, já de madrugada, em que o lateral espanhol colocou uma imagem em que surgia a jogar online, o que motivou o descontentamento, expresso em vários comentários, de muitos adeptos. Pouco depois, o jogador optou por apagar a publicação. Há quem diga que foi na viagem de regresso. Mas o celeuma é por estar acordado até tarde ou a jogar no autocarro em vez de ver netflix ou jogar à bisca? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 20 Fevereiro 2022 Citação de Lebohang, há 1 hora: https://pbs.twimg.com/media/FL7k4eKXwAIYcv7?format=jpg&name=large Rafa e Grimaldo a jogarem online às 4 da manhã depois do jogo contra o Boavista Tinham insónias devido à derrota 😅 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Fevereiro 2022 Os jogadores deviam de evitar colocar essas coisas nas redes sociais para sua própria proteção. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 20 Fevereiro 2022 Citação de Grillo, há 1 hora: Supostamente já o fez Pois, no Benfica o suposto é totalmente distorcido, e é raro ser verdade. Citação de Lebohang, há 2 horas: https://pbs.twimg.com/media/FL7k4eKXwAIYcv7?format=jpg&name=large Rafa e Grimaldo a jogarem online às 4 da manhã depois do jogo contra o Boavista E pelos vistos, andou a vender NFTs na mesma altura. Estou mesmo a ver estes gajos serem enganados para “criar” e vender as suas NFTs e a fazerem rug pulls à coin… Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 20 Fevereiro 2022 O pior é que ambos jogam de comando. Noobs. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Fevereiro 2022 (editado) Citação de JonasThern, há 1 hora: Os jogadores deviam de evitar colocar essas coisas nas redes sociais para sua própria proteção. Por essa imagem não foram eles que colocaram, mas a noticia fala noutra coisa. Citação de HIM, há 1 hora: E pelos vistos, andou a vender NFTs na mesma altura. Estou mesmo a ver estes gajos serem enganados para “criar” e vender as suas NFTs e a fazerem rug pulls à coin… O pessoal do futebol gosta imenso de crypto e de NFTs, não me surpreende nada Editado 20 Fevereiro 2022 por El Colosso 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 20 Fevereiro 2022 É dia de folga mas convém terem o mínimo de decência para não falar no impacto que a falta de horas dormidas tem no rendimento desportivo por isso não me espanta o Rafa andar a semanas desaparecido durante os jogos Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 20 Fevereiro 2022 Sono, alimentação, treino. Os pilares de um atleta. Se não o fazem ao menos que não o mostrem. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Fevereiro 2022 Citação de Jimpo, há 8 minutos: Sono, alimentação, treino. Os pilares de um atleta. Se não o fazem ao menos que não o mostrem. Concordo em absoluto. Compartilhar este post Link para o post