Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedropb13

[Benfica] Futebol 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Seferogol, há 8 horas:

Queria ver o melhor 11 do Benfica com um treinador a sério.

Acredito que não seja tão mau como aparenta ser.

Eu já nem sei qual o melhor 11, os GR não se safa 1, na defesa safam-se os centrais porque laterais coiso, o Weigl não é para jogar num meio campo a 2, o Everton não vale um crl e o Rafa anda a fazer frete. A frente de ataque até se safa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ibrahimovic_9, há 10 horas:

Podes nunca ter a oportunidade de treinares o Benfica, mas tens de estar preparado para a possibilidade de um dia o poderes ser. O coitado do Veríssimo teve essa oportunidade há 2 anos e espetou-se, agora volta a cair-lhe no colo e ainda faz pior...o comboio passou à frente dele duas vezes e nem sequer se conseguiu desviar. 

Certo Ibra mas da 1ª vez já se tinha percebido que ele não dava e voltamos a insistir no mesmo. Ele pode ser muito bom em muitas outras coisas mas é um gajo sem carisma, sem pulso, não sabe ler o jogo e muito menos é um treinador para um clube que está atolado de m*rda e ninguém resolve ou sabe resolver. O que eu vejo é muita gente a martelar no treinador, sendo que deve ser o menos culpado e esquecer-se desses 1000 cargos de dirigentes e directores e vices e presidentes que assobiam para o lado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 1 hora:

Certo Ibra mas da 1ª vez já se tinha percebido que ele não dava e voltamos a insistir no mesmo. Ele pode ser muito bom em muitas outras coisas mas é um gajo sem carisma, sem pulso, não sabe ler o jogo e muito menos é um treinador para um clube que está atolado de m*rda e ninguém resolve ou sabe resolver. O que eu vejo é muita gente a martelar no treinador, sendo que deve ser o menos culpado e esquecer-se desses 1000 cargos de dirigentes e directores e vices e presidentes que assobiam para o lado. 

Concordo com o Donnie a 95%, porque ainda tenho uma parte de mim que acredita que o Veríssimo deveria de dizer que não tem capacidade para isto, e simplesmente se despedir. Aliás, ele próprio o sabe, for sure.

É uma limpeza demasiado grande que necessita de ser feita para fazermos o reset num curto espaço de tempo. E mesmo com o Lourenço Coelho e com um treinador conceituado, tenho muitas dúvidas que tenhamos capacidade para dar a volta com esta estrutura. Basta olhar para quem compramos este ano e perceber quem é que se tem safado - simplesmente ninguém - em 7 jogadores nem 1 se safou… isso claramente não é bom sinal. 

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post

O mais ridículo é que para este campeonato de m*rda não é preciso muito. Temos o melhor ataque (ainda que com aquela borla da b sad) e a kms da frente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Gilberto, Lucas, Otamendi, Morato, Weigl, Paulo Bernardo, Everton, Darwin, Yaremchuk, Gonçalo Ramos

Os únicos que pra mim tinham lugar no Plantel na próxima época, e já estou a ser meiguinho

Editado por footboy23

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 9 minutos:

Gilberto, Lucas, Otamendi, Morato, Weigl, Paulo Bernardo, Everton, Darwin, Yaremchuk, Gonçalo Ramos

Os únicos que pra mim tinham lugar no Plantel na próxima época, e já estou a ser meiguinho

Corta o Gilberto e o Everton. São de Brasileirão e não devem sair de lá por nada. 

E o Chuk só fica porque custou muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de footboy23, há 14 minutos:

Considerando que o plantel precisa de 22/23 jogadores, é assustador a quantidade de jogadores que 1) precisamos de colocar 2) precisamos de comprar ou promover. 

Compartilhar este post

Link para o post

o Verdíssimo teve a distinta lata de dizer que o objectivo é o primeiro lugar. 

Isto, quer dizer.... Olhem, nem sei o que dizer.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

o Verdíssimo teve a distinta lata de dizer que o objectivo é o primeiro lugar. 

Isto, quer dizer.... Olhem, nem sei o que dizer.

fds tb o que havia de dizer? que é pa segurar o 3º lugar? a malta caia-lhe em cima na mesma 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lage_Effect, há 45 minutos:

fds tb o que havia de dizer? que é pa segurar o 3º lugar? a malta caia-lhe em cima na mesma 

dizer nada. Ao menos não nos chama estúpidos. Dizia "o objectivo é trabalhar todos os dias" uma m*rda dessas. Do que dizer a coisa mais estapafúrdia "Sim, sim, a gente não ganha nem ao Moreirense, mas estamos na luta pelo título, claro!"

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, caguem no Pepa. Menos um na lista, espero. Que desilusão este ano...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 35 minutos:

Bem, caguem no Pepa. Menos um na lista, espero. Que desilusão este ano...

O facto de se quer ter estado na lista é que coiso... O Benfica não é a casa da mãe Joana, embora os sócios e as direcções assim têm feito com tiros no escuro para ver se apanham...

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 22 horas:

o Veríssimo deveria de dizer que não tem capacidade para isto, e simplesmente se despedir. Aliás, ele próprio o sabe, for sure

Supostamente já o fez

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 29 minutos:

Geralmente é dia de folga, nos dias seguintes aos jogos.

Em causa o uso do jogador das suas redes sociais no regresso a Lisboa, já de madrugada, em que o lateral espanhol colocou uma imagem em que surgia a jogar online, o que motivou o descontentamento, expresso em vários comentários, de muitos adeptos. Pouco depois, o jogador optou por apagar a publicação.

Há quem diga que foi na viagem de regresso. 

McLovin, que raio de nick, pqp. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 8 minutos:

Em causa o uso do jogador das suas redes sociais no regresso a Lisboa, já de madrugada, em que o lateral espanhol colocou uma imagem em que surgia a jogar online, o que motivou o descontentamento, expresso em vários comentários, de muitos adeptos. Pouco depois, o jogador optou por apagar a publicação.

Há quem diga que foi na viagem de regresso.

Mas o celeuma é por estar acordado até tarde ou a jogar no autocarro em vez de ver netflix ou jogar à bisca?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 1 hora:

Supostamente já o fez

Pois, no Benfica o suposto é totalmente distorcido, e é raro ser verdade.

Citação de Lebohang, há 2 horas:

https://pbs.twimg.com/media/FL7k4eKXwAIYcv7?format=jpg&name=large

Rafa e Grimaldo a jogarem online às 4 da manhã depois do jogo contra o Boavista

E pelos vistos, andou a vender NFTs na mesma altura. Estou mesmo a ver estes gajos serem enganados para “criar” e vender as suas NFTs e a fazerem rug pulls à coin…

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JonasThern, há 1 hora:

Os jogadores deviam de evitar colocar essas coisas nas redes sociais para sua própria proteção.

Por essa imagem não foram eles que colocaram, mas a noticia fala noutra coisa.

Citação de HIM, há 1 hora:

E pelos vistos, andou a vender NFTs na mesma altura. Estou mesmo a ver estes gajos serem enganados para “criar” e vender as suas NFTs e a fazerem rug pulls à coin…

O pessoal do futebol gosta imenso de crypto e de NFTs, não me surpreende nada

Editado por El Colosso
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

É dia de folga mas convém terem o mínimo de decência para não falar no impacto que a falta de horas dormidas tem no rendimento desportivo por isso não me espanta o Rafa andar a semanas desaparecido durante os jogos

Compartilhar este post

Link para o post

Sono, alimentação, treino. 

Os pilares de um atleta. Se não o fazem ao menos que não o mostrem.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 8 minutos:

Sono, alimentação, treino. 

Os pilares de um atleta. Se não o fazem ao menos que não o mostrem.

Concordo em absoluto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...