.Aimar Publicado 8 Janeiro 2021 Citação de HIM, há 5 minutos: Alguém arranja stream para eu ficar aziado o fim de semana inteiro? https://buffstreams.tv/live-sl-benfica 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Janeiro 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 4 minutos: https://buffstreams.tv/live-sl-benfica cria tópico pá. da ultima vez fui eu. libertem este tópico da discussão sobre o jogo. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 8 Janeiro 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 1 hora: Certo, mas convém não desaparecer do mapa e só aparecer 1x por ano. Se assim for, vai ser acusado de ser oportunista e muita gente vai questionar onde ele andou este tempo todo, que foi o que aconteceu nestas eleições. Ninguém está a dizer para ele só aparecer 1x por ano, agora este ano de pós-eleições acho bem que deixe a poeira assentar. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 8 Janeiro 2021 Como disse - agora o Crinas vai andar de peito feito até apanhar o Porto, e levar na peidah. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 8 Janeiro 2021 Mais um jogo em que o Everton passa ao lado. Começa a ser preocupante. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Janeiro 2021 Citação de vidz, há 1 hora: Mais um jogo em que o Everton passa ao lado. Começa a ser preocupante. se não houvesse pandemia estaria mesmo bom para o Shanghai SIPG agora em janeiro. Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 9 Janeiro 2021 A mim custa-me apelidar o Everton de flop e Caio Lucas dos ricos. Internacional brasileiro, figura de proa do Brasil na copa américa, tem mais que credenciais para chegar ao tugão e partir a loiça toda. Se ficar cá na próxima época, acredito que depois das férias venha mais fresco (nota-se que anda cançado) e vá partir a loiça toda, seja com JJ ou sem JJ. No entanto, acho que será daqueles que vamos tentar vender à 1ª oportunidade para fazer face à aventura que foi o mercado de transferências desta época e provavelmente irá confirmar o que eu disse acima noutro lado qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Janeiro 2021 No Brasil revelam o sonho de Jorge Jesus depois de terminar vínculo com o Benfica - O Jogo Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 10 Janeiro 2021 O Luisão despistou-se na Aroeira. Lixou uma boca de incêndio e tudo. Mas está fino. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Janeiro 2021 Citação de Pedro_Y2J, há 19 horas: A mim custa-me apelidar o Everton de flop e Caio Lucas dos ricos. Internacional brasileiro, figura de proa do Brasil na copa américa, tem mais que credenciais para chegar ao tugão e partir a loiça toda. Se ficar cá na próxima época, acredito que depois das férias venha mais fresco (nota-se que anda cançado) e vá partir a loiça toda, seja com JJ ou sem JJ. No entanto, acho que será daqueles que vamos tentar vender à 1ª oportunidade para fazer face à aventura que foi o mercado de transferências desta época e provavelmente irá confirmar o que eu disse acima noutro lado qualquer. Parece-me óbvio. E o Darwin vai ser outro. Quer se goste quer não, não tem tido os números que se espera por alguém que se pagou 24 milhões, portanto vai lhe acontecer o mesmo que o RDT. São jogadores que podiam render o triplo, tanto a nível desportivo como financeiro, mas como era necessário ganhar as eleições a todo custo e isso já tá feito, agora convém tapar o buraco financeiro que foi deixado com a aposta 100 milhões para esta época. Já noutra perspetiva, o Pedrinho deve ser o caminho contrário, portanto pode ser que assuma mais protagonismo no próximo ano. Assim como talvez o ValdoSmith dado que "só" custou 15 milhões... 1 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 10 Janeiro 2021 Hoje em dia temos "maestro Pizzi". PQP!!! Esta foi das melhores exibições, senão a melhor que ví do Pablo Aimar com o manto sagrado. Espalhou classe por todo lado, num campo cheio de craques. Outro ponto que gostaria de referir. Nesta época, se não fossem as teimosias do JJ limpavamos tudo. A equipa jogava que se farta e só ganhou a taça da Liga lol. Para mim, foi o único campeonato realmente "entregue" pelo JJ. Esta equipa não ganhou aquilo que o seu real potencial demostrava em campo. Perdemos nas insistências com o Emerson e nas más substituições em alguns jogos cruciais. As arbitragens tb foram vergonhosas neste campeonato. Não me esqueço do Porto na Luz e nos jogos contra o Olhanense e a Académica. 1 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 10 Janeiro 2021 Citação de totch, há 41 minutos: Hoje em dia temos "maestro Pizzi". PQP!!! Esta foi das melhores exibições, senão a melhor que ví do Pablo Aimar com o manto sagrado. Espalhou classe por todo lado, num campo cheio de craques. Outro ponto que gostaria de referir. Nesta época, se não fossem as teimosias do JJ limpavamos tudo. A equipa jogava que se farta e só ganhou a taça da Liga lol. Para mim, foi o único campeonato realmente "entregue" pelo JJ. Esta equipa não ganhou aquilo que o seu real potencial demostrava em campo. Perdemos nas insistências com o Emerson e nas más substituições em alguns jogos cruciais. As arbitragens tb foram vergonhosas neste campeonato. Não me esqueço do Porto na Luz e nos jogos contra o Olhanense e a Académica. Agora comparas os números do Pizzi com o Aimar. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Janeiro 2021 É a demonstração absoluta do quão fútil é basear o futebol em números, estatísticas e GoalPoint. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
.Aimar Publicado 10 Janeiro 2021 Quando um gajo começa a recordar épocas em que ganhamos apenas a taça da liga, é porque está tudo f*dido 😂 Mas sim, essa equipa jogava que se farta. Se fosse atualmente limpava tudo em Portugal a brincar, nessa altura tínhamos um Porto bastante consistente em termos de jogo e aquele jogo na luz contra eles foi decisivo. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 10 Janeiro 2021 A basebolização do futebol é daquelas coisas que nunca vou perceber. Daqui a pouco andamos a fazer data graphs para saber quem é o melhor jogador quando entre o Aimar e o Pizzi basta um par de olhos e 2 dedos de testa. 3 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 10 Janeiro 2021 O Pizzi se fosse argentino era um craque. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Janeiro 2021 Citação de FabioK, há 2 horas: Parece-me óbvio. E o Darwin vai ser outro. Quer se goste quer não, não tem tido os números que se espera por alguém que se pagou 24 milhões, portanto vai lhe acontecer o mesmo que o RDT. São jogadores que podiam render o triplo, tanto a nível desportivo como financeiro, mas como era necessário ganhar as eleições a todo custo e isso já tá feito, agora convém tapar o buraco financeiro que foi deixado com a aposta 100 milhões para esta época. Já noutra perspetiva, o Pedrinho deve ser o caminho contrário, portanto pode ser que assuma mais protagonismo no próximo ano. Assim como talvez o ValdoSmith dado que "só" custou 15 milhões... Completamente de acordo. o Pedrinho vai ser o novo Cervi, embora espero que consiga ter bem mais sucesso que o anão argentino. Quando digo que vai ser o novo Cervi, digo no sentido que caso ele não valorize ou dê rendimento desportivo, vai ficar a arrastar-se por cá na esperança que tenha uma boa época para vender pela melhor proposta. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Janeiro 2021 (editado) Citação de totch, há 2 horas: Hoje em dia temos "maestro Pizzi". PQP!!! Esta foi das melhores exibições, senão a melhor que ví do Pablo Aimar com o manto sagrado. Espalhou classe por todo lado, num campo cheio de craques. Outro ponto que gostaria de referir. Nesta época, se não fossem as teimosias do JJ limpavamos tudo. A equipa jogava que se farta e só ganhou a taça da Liga lol. Para mim, foi o único campeonato realmente "entregue" pelo JJ. Esta equipa não ganhou aquilo que o seu real potencial demostrava em campo. Perdemos nas insistências com o Emerson e nas más substituições em alguns jogos cruciais. As arbitragens tb foram vergonhosas neste campeonato. Não me esqueço do Porto na Luz e nos jogos contra o Olhanense e a Académica. A grande diferença do plantel do Benfica dos primeiros anos de JJ com a atualidade é olhar para os jogadores que ele tinha, os que tinha no Fla e os que têm aqui. Li algures, e não sei se foi aqui, algo que fez todo o sentido, e que eu nunca tinha pensado sobre - o JJ jogava com um gajo como o Gaitan, que para além de jogar na esquerda, jogava muito bem na construção e no primeiro toque. O mesmo se aplicava no Fla, com o Arrascueta. Aqui, os extremos do Benfica têm características completamente diferentes. São jogadores de mais progressão com bola, e menos de jogo ao primeiro toque. Acho que precisamos de um gajo numa das alas que consiga fazer o que o Gaitan fazia. Edit - f*dasse, mas eu estou mesmo a ler o que estou a ler? Comparar o Aimar com o Pizzi? p*ta que pariu..... Edit 2 - oh @IlidioMA falam do Cervi para o teu Parma. Editado 10 Janeiro 2021 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Janeiro 2021 (editado) O Jesus é como calha, não faz grande sentido perceber o padrão dos jogadores que ele prefere. Houve uma altura no Benfica em que optou pelos cavalos todos, recordo-me que o Jara começou a entrar na equipa no lugar do Saviola. O Cervi era outro que ele queria no Sporting a todo o custo e agora serve para treinar. Editado 10 Janeiro 2021 por Ibrahimovic_9 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Janeiro 2021 Citação de footboy23, há 1 hora: O Pizzi se fosse argentino era um craque. Sim, porque é isso mesmo que se está a discutir. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Janeiro 2021 Citação de HIM, há 1 hora: Edit 2 - oh @IlidioMA falam do Cervi para o teu Parma. a concorrer com os "qualidade-Série-B" Siligardi e Sprocati e o "calma-que-ele-só-corre" Karamoh, chegava cá e era titular de caras. Citação de HIM, há 1 hora: Comparar o Aimar com o Pizzi? why not both? O Pizzi a jogar ao lado de um tipo que pudesse pensar o jogo como o Aimar, que lhe retirasse essa incumbência de ter de ser o melhor da aldeia, podia ser outro jogador. Um que a malta gostasse mais, mesmo que com números mais baixos e tudo. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Janeiro 2021 Citação de IlidioMA, há 27 minutos: a concorrer com os "qualidade-Série-B" Siligardi e Sprocati e o "calma-que-ele-só-corre" Karamoh, chegava cá e era titular de caras. why not both? O Pizzi a jogar ao lado de um tipo que pudesse pensar o jogo como o Aimar, que lhe retirasse essa incumbência de ter de ser o melhor da aldeia, podia ser outro jogador. Um que a malta gostasse mais, mesmo que com números mais baixos e tudo. Certo, mas o Aimar foi muito mais jogador que o Pizzi alguma vez foi... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 10 Janeiro 2021 Citação de HIM, há 5 minutos: Certo, mas o Aimar foi muito mais jogador que o Pizzi alguma vez foi... ah evidente, nem é disso que estou a falar. Estou a falar que o Pizzi com um craque ao lado, tem menos hate. Quando tinha o Jonas, com quem podia pertilhar - ou até abdicar! - a responsabilidade de ser o craque da equipa, e que pudesse aparecer nos seus ocasos. o Pizzi não tinha o hate que tem. E até teria números piores. Mas quando o Pizzi - que é o que é - tem de ser a lanterna da equipa, o craque, o alfa e ómega, está ele, a equipa e os adeptos, f*didos 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 10 Janeiro 2021 O Pizzi depende tanto da equipa como a equipa depende dele - neste momento. Não me venham é com m*rdas. 1 Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 11 Janeiro 2021 Depois de ser a cara da mediocridade da época passada, este ano tem sido o jogador mais regular da equipa, tanto quando é titular como quando salta do banco. O Pizzi esta época tem tido uma influência muito positiva e eu sou um gajo que não gosta nada dele. 1 Compartilhar este post Link para o post