Lleyton Publicado 19 Agosto 2020 @Carson Wentz, tens aí uma gaffe nos pontos do Vucevic. 1 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Agosto 2020 Citação de Lleyton, há 9 minutos: @Carson Wentz, tens aí uma gaffe nos pontos do Vucevic. Tenho sim senhor. Se eu bebesse era água... Já está corrigido. 😉 1 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Agosto 2020 O Davis jogar a 4 em 2020 é uma piada para o jogo. Citação de Carson Wentz, há 23 minutos: Tenho sim senhor. Se eu bebesse era água... Já está corrigido. 😉 Mas fizeste mal a alguém? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Agosto 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 34 minutos: O Davis jogar a 4 em 2020 é uma piada para o jogo. ele supostamente não quer. depois supostamente ele iria jogar C nos POs. Ele quer dar stretch - algo viável com um C. Não entendo. Que mau shooting dos Lakers. Caldwell-Nope anda ali a fazer zero. Ou um. O Danny Green é um starter e joga como backup dos backups. Não defende bem, não sabe atirar decentemente, só sabe ter anéis? Que crl se passa lá dentro. Os Blazers é que não vieram para brincar. Pena o GTJ continuar a baixar em produtividade ofensiva. Lillard não muda, dass. Muito gelo naquelas veias. Jogo dos Rockets foi engraçado ver como eles misturaram uma ofensiva de perímetro com uma ofensiva de atacar o cesto. Fiquei impressionado. A falta do Dort notou-se, o gajo dá uma maior agilidade aos OKC muito necessária. ps: jogador do dia foi o VOOOOOOOOOCH. O Vucevic carregou uns meros Magic contra a melhor equipa do Este (segundo wins). Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Agosto 2020 Citação de Victarion, Agora: ele supostamente não quer. depois supostamente ele iria jogar C nos POs. Ele quer dar stretch - algo viável com um C. Não entendo. Que mau shooting dos Lakers. Caldwell-Nope anda ali a fazer zero. Ou um. O Danny Green é um starter e joga como backup dos backups. Não defende bem, não sabe atirar decentemente, só sabe ter anéis? Que crl se passa lá dentro. Os Blazers é que não vieram para brincar. Pena o GTJ continuar a baixar em produtividade ofensiva. Lillard não muda, dass. Muito gelo naquelas veias. Jogo dos Rockets foi engraçado ver como eles misturaram uma ofensiva de perímetro com uma ofensiva de atacar o cesto. Fiquei impressionado. A falta do Dort notou-se, o gajo dá uma maior agilidade aos OKC muito necessária. ps: jogador do dia foi o VOOOOOOOOOCH. O Vucevic carregou uns meros Magic contra a melhor equipa do Este (segundo wins). Ele supostamente que se f*da rs 2 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Agosto 2020 Citação de andriy pereplyotkin, há 1 minuto: Ele supostamente que se f*da rs isso é o que o Vogel diz todas as manhãs à frente do espelho. Depois chega ao pé do grupo e não pia. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Agosto 2020 (editado) Citação de NIkeL, há 4 horas: Eu tenho a sensação que o LeBron perde mais jogos 1 da primeira ronda do que vence. Ja nos Cavs acontecia imenso acho eu. ya é mais ou menos isso tem 12 vitorias e 1 derrota no 1º jogo dos playoffs agora 12-2 edit: curiosamente, 2 derrotas seguidas, 2018 e 2020 Editado 19 Agosto 2020 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Agosto 2020 https://streamable.com/leo2d8 U G L Y Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 19 Agosto 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 1 hora: ya é mais ou menos isso tem 12 vitorias e 1 derrota no 1º jogo dos playoffs agora 12-2 edit: curiosamente, 2 derrotas seguidas, 2018 e 2020 A serio? Tava convencido que o via perder imensos jogos 1. 🤷♂️ Devo tar a confundir com outra coisa qualquer entao. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Agosto 2020 Citação de NIkeL, há 46 minutos: A serio? Tava convencido que o via perder imensos jogos 1. 🤷♂️ Devo tar a confundir com outra coisa qualquer entao. Não é necessariamente mentira ele perder quase tantos jogos 1 como ganhar. Nos Cavs foi quase perfeito nos jogos 1 na primeira ronda, mas nas restantes tem 8 vitórias e 12 derrotas. Mesmo em Miami 6-6 em jogos 1 após a primeira ronda. No total, com todas as rondas ao barulho, está 26-20 em jogos 1. Compartilhar este post Link para o post
Neoshell Publicado 19 Agosto 2020 Bom primeiro round no geral e sem surpresas tirando os bucks. Não vi o jogo dos rockets, mas presumo que tenham ganho o jogo. Já os Lakers terem perdido, não me admira sinceramente! Pelo menos para aquilo que têm vindo a jogar... O AD não pode fazer tudo! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 19 Agosto 2020 (editado) Citação de NIkeL, há 10 horas: Eu tenho a sensação que o LeBron perde mais jogos 1 da primeira ronda do que vence. Ja nos Cavs acontecia imenso acho eu. estava 12-1 ate ontem segundo a transmissão da TNT, sendo a única derrota em 2018 vs Pacers. edit: oh, já tinham dito, não me tinha apercebido. Editado 19 Agosto 2020 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Agosto 2020 este jogo de BKN x TOR é HOT GARBAGE. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Agosto 2020 experiência ganhou o jogo para os Raptors. Os Nets mandaram tanto brick roflol o LeVert deu a vitória e também deu a derrota à equipa. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Agosto 2020 Então mas os jazz têm 100+ pontos no final do 3rd? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 19 Agosto 2020 https://streamable.com/l3hi3l no chill gobert Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 19 Agosto 2020 Citação de lastdance, há 28 minutos: Então mas os jazz têm 100+ pontos no final do 3rd? quando não se falha 3PTs, é assim. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Agosto 2020 Citação de Rōnin, há 20 minutos: https://streamable.com/l3hi3l no chill gobert A fazer falta a agarrar a camisola do Joker lol O Mitchell está completamente on fire. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Agosto 2020 f*da-ASE CORTARAM A INTRO CARALHGO FILHOS DA OPUTA Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 19 Agosto 2020 (editado) Citação de Victarion, há 13 minutos: quando não se falha 3PTs, é assim. já tinha metido esta stat no outro jogo, mas os Jazz hoje fizeram 20/44 contra 22/41 dos Nuggets no primeiro jogo. Editado 19 Agosto 2020 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 19 Agosto 2020 tenho que ir esgalhar brb 2 Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Agosto 2020 Clippers x Mavericks da na sporttv? Compartilhar este post Link para o post