Carson Wentz Publicado 20 Agosto 2020 (editado) Primeiro post atualizado com os resultados do dia. Quarta Feira, 19 de Agosto 99 - 104 124 - 105 101 - 128 127 - 114 Cinco Estrelas do Dia: ⭐⭐⭐⭐⭐ Jayson Tatum (BOS) - 33 pontos, 5 ressaltos, 5 assistências, 8/12 de triplos ⭐⭐⭐⭐ Donovan Mitchell (UTA) - 30 pontos, 8 assistências, 6/7 de triplos ⭐⭐⭐ Norman Powell (TOR) - 24 pontos, 6 ressaltos, 11/17 FG ⭐⭐ Jordan Clarkson (UTA) - 26 pontos, 4 ressaltos ⭐ Luka Doncic (DAL) - 28 pontos, 8 ressaltos, 7 assistências VOTEM AQUI PARA A MELHOR PERFORMANCE DO DIA Resultados da Votação de 18/08/2020: Nikola Vucevic (ORL) - 7 Votos (50%) Damian Lillard (POR) - 3 Votos (21,43%) James Harden (HOU) - 2 votos (14,29%) Chris Paul (OKC) - 1 voto (7,14%) LeBron James (LAL) - 1 voto (7,14%) Editado 20 Agosto 2020 por Carson Wentz Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 20 Agosto 2020 Porque é que o Boban não está nessa votação, @Carson Wentz? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Agosto 2020 Citação de Ed, há 16 minutos: Porque é que o Boban não está nessa votação, @Carson Wentz? Porque o Carlisle achou que ganhar por 13 chegava e não queria ganhar por 26. Mas estive quase a pô-lo, sim. A ele ou ao Seth Best Curry. 1 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Agosto 2020 (editado) Citação de Shai, há 10 horas: Não sei se tem essa capacidade hoje em dia. O Al Horford nunca foi muito atlético, é possível que tenha regredido mesmo. Vi pouco dos Sixers este ano para opinar. O gajo tbm apareceu no último jogo lol https://streamable.com/l5aldr Horford a 100% que regrediu. É que um gajo com as stats deles em Boston e 33 anos a jogar PF/C...porque crl é que lhe deram aquele contrato? Que tiro nos pés. Os Sixers tão tramados. E @andriy pereplyotkin como é que o Horford é mais fácil de se verem livre do que o Harris? Citação de Kendrick Lmao, há 10 horas: nao se percebe o Carlisle, Boban tá 8 minutos em campo faz quase um duplo duplo, domina completamente o Trez... e nunca mais entra outra vez. fosgaç Porque o Boban tem os joelhos f*didos? Não aguenta muito. Ele tem 32 anos e não tem tido muitos jogos na NBA desde 2015. Citação de Ed, há 22 minutos: Porque é que o Boban não está nessa votação, @Carson Wentz? não cabia. Boston continua a dar na cabeça dos Sixers. Lado positivo é que vê-se como o Brett Brown está ali a mais. Fiquei surpreendido como os Mavericks voltaram esfomeados. Dass os Clippers constantemente estavam à rasca para parar o Doncic. E o Montrezl jogou bem mas o gajo tem de ao menos treinar mais FT. edit: jfc roflol https://streamable.com/a2bly6 Editado 20 Agosto 2020 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Neoshell Publicado 20 Agosto 2020 Os mavs ontem pareciam que nunca iam perder o jogo. O PG esteve muito mal ontem, as 3ou 4 faltas no primeiro tempo também não ajudou. O Williams e o Kawhi ainda tentaram levar a equipa,o que conseguiram no 1° tempo, mas na segunda parte sempre que se aproximavam, os mavs descolavam. Grande jogo da equipa no geral e também o banco, é capaz de ter estado aí a diferença. Ainda pensei que esta série não ia ter grande história, mas se os jogos forem todos assim vai ser interessante. Já os raptors ontem enfim... Estava a ver que iam perder contra os Nets. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Agosto 2020 Não sei, se os Clippers tivessem acertado aqueles lançamentos exteriores, não me surpreenderia se as coisas ficassem outra vez tremidas. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Agosto 2020 Citação de Victarion, há 2 horas: Porque o Boban tem os joelhos f*didos? Não aguenta muito. Ele tem 32 anos e não tem tido muitos jogos na NBA desde 2015. O Boban nao precisa de tar muitos minutos, e já esta época teve jogos de 20+minutos por jogo em b2b, aliás ultimo jogo da season antes da paragem ele teve 30 minutos, tal cmo na bubble dois acima de 25minutos O Harrell ontem jogou 20 minutos, e é um matchup super favoravel po Boban, acho estranho não aproveitar mais isso Citação de Neoshell, há 1 hora: Os mavs ontem pareciam que nunca iam perder o jogo. O PG esteve muito mal ontem, as 3ou 4 faltas no primeiro tempo também não ajudou. O Williams e o Kawhi ainda tentaram levar a equipa,o que conseguiram no 1° tempo, mas na segunda parte sempre que se aproximavam, os mavs descolavam. Grande jogo da equipa no geral e também o banco, é capaz de ter estado aí a diferença. Ainda pensei que esta série não ia ter grande história, mas se os jogos forem todos assim vai ser interessante. Já os raptors ontem enfim... Estava a ver que iam perder contra os Nets. ontem a equipa reagiu muito bem, manteve sempre uma distância consideravel e quando os Clippers tinham uma run para aproximar espetavam 3 triplos e voltavam aos 12 pts, aliás os Clippers têm uma bola para empate no 3º periodo que não entra e 5 posses depois tavam a perder por 15 Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Agosto 2020 Citação de Victarion, há 3 horas: Horford a 100% que regrediu. É que um gajo com as stats deles em Boston e 33 anos a jogar PF/C...porque crl é que lhe deram aquele contrato? Que tiro nos pés. Os Sixers tão tramados. E @andriy pereplyotkin como é que o Horford é mais fácil de se verem livre do que o Harris? Porque tem menos um ano de contrato, um contrato descendente e os Sixers aceitarão mais facilmente não receber nada em troca. Se tivesse uma equipa jovem, de um mercado pequeno que não consegue contratar jogadores e a precisar de um gajo capaz e boa influência, ligava fácil para Philly a oferecer um salary dump. A 5 acho que o Horford ainda tem um ou dois anos bem aceitáveis. Não é jogador de stats mas faz as equipas jogar com todas as pequenas coisas que faz, era dos mais importantes em Boston. Por exemplo se fosse aos Hornets oferecia o expiring do Batum e com jeito ainda sacava uma 2nd rounder. Já o Tobias... os Sixers vão querer retorno, é demasiado bom e novo para não o terem. Por outro lado ninguém vai querer um contrato de quase 40M por um gajo que é só bom. Estão numa encruzilhada e vão ter de o manter e arranjar forma de funcionar. 2 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Agosto 2020 got it. Faz mais sentido sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Agosto 2020 NBA runs on Duncan malta. Just saying. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Agosto 2020 Citação de Lleyton, há 5 minutos: Que é feito do Nunn? Teve Covid, chegou atrasado à bubble, não estava com ritmo depois saiu por problemas familiares (supostamente foi a morte de um familiar) e ele estava um bocado afectado com isso. No meio disto, está um bocado fora dela e acaba por perder o lugar na rotação. Era normal o papel dele diminuir em detrimento do Goran nos playoffs e com o encurtar da rotação. Juntando a isto o facto de o Herro ter chegado on point à bubble e estar muito melhor na defesa e ser melhor a lançar de 3 do que o Nunn. TLDR, circunstâncias da vida. É pena, gosto dele e é muito bom jogador. Vai ter uma boa carreira. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 20 Agosto 2020 Citação de toze2, há 2 minutos: Teve Covid, chegou atrasado à bubble, não estava com ritmo depois saiu por problemas familiares (supostamente foi a morte de um familiar) e ele estava um bocado afectado com isso. No meio disto, está um bocado fora dela e acaba por perder o lugar na rotação. Era normal o papel dele diminuir em detrimento do Goran nos playoffs e com o encurtar da rotação. Juntando a isto o facto de o Herro ter chegado on point à bubble e estar muito melhor na defesa e ser melhor a lançar de 3 do que o Nunn. TLDR, circunstâncias da vida. É pena, gosto dele e é muito bom jogador. Vai ter uma boa carreira. Ah ok, não sabia disso do covid. Achei estranho o facto de ele ter sido um elemento importante ao longo da época e agora não entrar sequer em campo. Faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Agosto 2020 Goran é vida ❤️ Citação de Lleyton, Agora: Ah ok, não sabia disso do covid. Achei estranho o facto de ele ter sido um elemento importante ao longo da época e agora não entrar sequer em campo. Faz sentido. Opa, o Meyers Leonard também. Isto na bubble, com tanto tempo de diferença.. Além de que logo após a trade pelo Crowder e o Iggy o Herro e o Meyers lesionaram-se. No fim do dia como o Spo disse hoje "The goal is more important than the role". Also, de novo thanks Cuban por não quereres o Goran. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 20 Agosto 2020 Tava a espera de mais animação nesta serie entre Pacers e Heat Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Agosto 2020 Citação de FabioK, há 1 minuto: Tava a espera de mais animação nesta serie entre Pacers e Heat Ainda não acabou nada. E têm sido jogos bem disputados. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Agosto 2020 (editado) O Dragic é super underrated por basicamente toda a gente menos pelos adeptos das equipas por onde já passou. Assim sem pensar em demasiados nomes, é à vontade top 10 PG's, principalmente se pensarmos no PG clássico (e excluirmos gajos esquisitos como o Simmons ou shooters first como o Curry, o Lillard ou o Trae). EDIT: Pensando melhor na coisa, dos "true point guards" só ponho à frente dele Kemba, Lowry, CP3 e Jrue (não obviamente por esta ordem), e tenho as dúvidas entre ele e o Conley. Editado 20 Agosto 2020 por Carson Wentz Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 20 Agosto 2020 Citação de Carson Wentz, há 2 minutos: O Dragic é super underrated por basicamente toda a gente menos pelos adeptos das equipas por onde já passou. Assim sem pensar em demasiados nomes, é à vontade top 10 PG's, principalmente se pensarmos no PG clássico (e excluirmos gajos esquisitos como o Simmons ou shooters first como o Curry ou o Trae). Hum, olha que discordo. Não o considero um PG clássico tbh. Ele é mais um combo guard e tem mais uma mentalidade de procurar primeiro o seu lançamento. Mas é um jogador muito inteligente, excelente a finalizar perto do cesto (já não tão bom como antigamente, 34 aninhos já pesam). Mas este ano trouxe uma melhoria gigante ao jogo dele - lançar 3 a partir do drible algo que ele não fazia e isto vai-lhe dar mais uns aninhos de boa produção porque ainda tem um primeiro passo rápido. Also, shoutout para o Iggy. 2 jogos a alto nível nos playoffs. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Agosto 2020 Citação de toze2, há 2 minutos: Hum, olha que discordo. Não o considero um PG clássico tbh. Ele é mais um combo guard e tem mais uma mentalidade de procurar primeiro o seu lançamento. Mas é um jogador muito inteligente, excelente a finalizar perto do cesto (já não tão bom como antigamente, 34 aninhos já pesam). Mas este ano trouxe uma melhoria gigante ao jogo dele - lançar 3 a partir do drible algo que ele não fazia e isto vai-lhe dar mais uns aninhos de boa produção porque ainda tem um primeiro passo rápido. Also, shoutout para o Iggy. 2 jogos a alto nível nos playoffs. Sim, percebo o que dizes, mas o meu conceito de PG "clássico" é o facilitador da equipa. O Kemba também não é propriamente um gajo que não procure primeiro o próprio lançamento, mas, na minha opinião, faz parte deste grupo, que nem sei definir muito bem - é um bocado pelo tamanho, um bocado pela inteligência, um bocado porque... nem sei bem porquê. Para mim, por exemplo, o Wall ou o Rose (mesmo antes da lesão) não são PG's clássicos, mas o Kemba, que até é semelhante no ataque ao cesto por exemplo, já é. Coisas minhas. 1 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Agosto 2020 Citação de Carson Wentz, há 14 minutos: O Dragic é super underrated por basicamente toda a gente menos pelos adeptos das equipas por onde já passou. Assim sem pensar em demasiados nomes, é à vontade top 10 PG's, principalmente se pensarmos no PG clássico (e excluirmos gajos esquisitos como o Simmons ou shooters first como o Curry, o Lillard ou o Trae). EDIT: Pensando melhor na coisa, dos "true point guards" só ponho à frente dele Kemba, Lowry, CP3 e Jrue (não obviamente por esta ordem), e tenho as dúvidas entre ele e o Conley. tinha noção que o pessoal dos Suns sempre gostou do tipo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Agosto 2020 (editado) Citação de Victarion, há 2 minutos: tinha noção que o pessoal dos Suns sempre gostou do tipo. E é precisamente isso que eu disse... btw, RIP TJ Warren tesão de mijo (Agosto 2020 - Agosto 2020) Editado 20 Agosto 2020 por Carson Wentz Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Agosto 2020 (editado) Citação de Carson Wentz, há 4 minutos: E é precisamente isso que eu disse... pensei que tinhas dito o contrário lol que o pessoal que não era das equipas dele é que gostavam dele. eu acho o dude semelhante ao Nash a nível de play. Indiana tenta o melhor que pode mas Heat têm Duncan sniper Robinson. Rockets e Thunder lets go! Editado 20 Agosto 2020 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Agosto 2020 Tenho de acordar ás 06:30 mas vou ver o jogo, se perdemos entro em depressão, não estou preparado para outra derrota. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Agosto 2020 Não faço a mínima ideia como o Lu Dort foi undrafted. É incrível na defesa. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Agosto 2020 Terriveis OKC nestes ultimos mins 😕 Compartilhar este post Link para o post