Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carson Wentz

[NBA] 2020 Playoffs

Publicações recomendadas

Primeiro post atualizado com os resultados do dia.

Quarta Feira, 19 de Agosto

hsuff5m3dgiv20kovde422r1f.gif99 - 104 22745782016.gif

23467492017.gif 124 - 105 22989262019.gif

21870342016.gif 101 - 128 slhg02hbef3j1ov4lsnwyol5o.gif

22834632018.gif 127 - 114 23654622016.gif

Cinco Estrelas do Dia:

Jayson Tatum (BOS) - 33 pontos, 5 ressaltos, 5 assistências, 8/12 de triplos

Donovan Mitchell (UTA) - 30 pontos, 8 assistências, 6/7 de triplos

Norman Powell (TOR) - 24 pontos, 6 ressaltos, 11/17 FG

Jordan Clarkson (UTA) - 26 pontos, 4 ressaltos

Luka Doncic (DAL) - 28 pontos, 8 ressaltos, 7 assistências

VOTEM AQUI PARA A MELHOR PERFORMANCE DO DIA

Resultados da Votação de 18/08/2020:

Nikola Vucevic (ORL) - 7 Votos (50%)

Damian Lillard (POR) - 3 Votos (21,43%)

James Harden (HOU) - 2 votos (14,29%)

Chris Paul (OKC) - 1 voto (7,14%)

LeBron James (LAL) - 1 voto (7,14%)

Editado por Carson Wentz

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que o Boban não está nessa votação, @Carson Wentz?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ed, há 16 minutos:

Porque o Carlisle achou que ganhar por 13 chegava e não queria ganhar por 26. Mas estive quase a pô-lo, sim. A ele ou ao Seth Best Curry.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 10 horas:

Não sei se tem essa capacidade hoje em dia. O Al Horford nunca foi muito atlético, é possível que tenha regredido mesmo. Vi pouco dos Sixers este ano para opinar.

O gajo tbm apareceu no último jogo lol

https://streamable.com/l5aldr

Horford a 100% que regrediu. É que um gajo com as stats deles em Boston e 33 anos a jogar PF/C...porque crl é que lhe deram aquele contrato?
Que tiro nos pés. Os Sixers tão tramados.
E @andriy pereplyotkin como é que o Horford é mais fácil de se verem livre do que o Harris?

Citação de Kendrick Lmao, há 10 horas:

nao se percebe o Carlisle, Boban tá 8 minutos em campo faz quase um duplo duplo, domina completamente o Trez... e nunca mais entra outra vez. fosgaç

Porque o Boban tem os joelhos f*didos? Não aguenta muito. Ele tem 32 anos e não tem tido muitos jogos na NBA desde 2015.

Citação de Ed, há 22 minutos:

não cabia.

Boston continua a dar na cabeça dos Sixers. Lado positivo é que vê-se como o Brett Brown está ali a mais.

Fiquei surpreendido como os Mavericks voltaram esfomeados. Dass os Clippers constantemente estavam à rasca para parar o Doncic. E o Montrezl jogou bem mas o gajo tem de ao menos treinar mais FT.

edit:
jfc roflol
https://streamable.com/a2bly6

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Os mavs ontem pareciam que nunca iam perder o jogo. O PG esteve muito mal ontem, as 3ou 4 faltas no primeiro tempo também não ajudou. O Williams e o Kawhi ainda tentaram levar a equipa,o que conseguiram no 1° tempo, mas na segunda parte sempre que se aproximavam, os mavs descolavam. Grande jogo da equipa no geral e também o banco, é capaz de ter estado aí a diferença. Ainda pensei que esta série não ia ter grande história, mas se os jogos forem todos assim vai ser interessante. 

Já os raptors ontem enfim... Estava a ver que iam perder contra os Nets. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei, se os Clippers tivessem acertado aqueles lançamentos exteriores, não me surpreenderia se as coisas ficassem outra vez tremidas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 2 horas:

Porque o Boban tem os joelhos f*didos? Não aguenta muito. Ele tem 32 anos e não tem tido muitos jogos na NBA desde 2015.

O Boban nao precisa de tar muitos minutos, e já esta época teve jogos de 20+minutos por jogo em b2b, aliás ultimo jogo da season antes da paragem ele teve 30 minutos, tal cmo na bubble dois acima de 25minutos

O Harrell ontem jogou 20 minutos, e é um matchup super favoravel po Boban, acho estranho não aproveitar mais isso 

Citação de Neoshell, há 1 hora:

Os mavs ontem pareciam que nunca iam perder o jogo. O PG esteve muito mal ontem, as 3ou 4 faltas no primeiro tempo também não ajudou. O Williams e o Kawhi ainda tentaram levar a equipa,o que conseguiram no 1° tempo, mas na segunda parte sempre que se aproximavam, os mavs descolavam. Grande jogo da equipa no geral e também o banco, é capaz de ter estado aí a diferença. Ainda pensei que esta série não ia ter grande história, mas se os jogos forem todos assim vai ser interessante. 

Já os raptors ontem enfim... Estava a ver que iam perder contra os Nets. 

ontem a equipa reagiu muito bem, manteve sempre uma distância consideravel e quando os Clippers tinham uma run para aproximar espetavam 3 triplos e voltavam aos 12 pts, aliás os Clippers têm uma bola para empate no 3º periodo que não entra e 5 posses depois tavam a perder por 15

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 3 horas:

Horford a 100% que regrediu. É que um gajo com as stats deles em Boston e 33 anos a jogar PF/C...porque crl é que lhe deram aquele contrato?
Que tiro nos pés. Os Sixers tão tramados.
E @andriy pereplyotkin como é que o Horford é mais fácil de se verem livre do que o Harris?

Porque tem menos um ano de contrato, um contrato descendente e os Sixers aceitarão mais facilmente não receber nada em troca.

Se tivesse uma equipa jovem, de um mercado pequeno que não consegue contratar jogadores e a precisar de um gajo capaz e boa influência, ligava fácil para Philly a oferecer um salary dump. A 5 acho que o Horford ainda tem um ou dois anos bem aceitáveis. Não é jogador de stats mas faz as equipas jogar com todas as pequenas coisas que faz, era dos mais importantes em Boston.

Por exemplo se fosse aos Hornets oferecia o expiring do Batum e com jeito ainda sacava uma 2nd rounder.

Já o Tobias... os Sixers vão querer retorno, é demasiado bom e novo para não o terem. Por outro lado ninguém vai querer um contrato de quase 40M por um gajo que é só bom. Estão numa encruzilhada e vão ter de o manter e arranjar forma de funcionar.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lleyton, há 5 minutos:

Que é feito do Nunn?

Teve Covid, chegou atrasado à bubble, não estava com ritmo depois saiu por problemas familiares (supostamente foi a morte de um familiar) e ele estava um bocado afectado com isso. No meio disto, está um bocado fora dela e acaba por perder o lugar na rotação. Era normal o papel dele diminuir em detrimento do Goran nos playoffs e com o encurtar da rotação. 

Juntando a isto o facto de o Herro ter chegado on point à bubble e estar muito melhor na defesa e ser melhor a lançar de 3 do que o Nunn. 

TLDR, circunstâncias da vida. É pena, gosto dele e é muito bom jogador. Vai ter uma boa carreira.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 2 minutos:

Teve Covid, chegou atrasado à bubble, não estava com ritmo depois saiu por problemas familiares (supostamente foi a morte de um familiar) e ele estava um bocado afectado com isso. No meio disto, está um bocado fora dela e acaba por perder o lugar na rotação. Era normal o papel dele diminuir em detrimento do Goran nos playoffs e com o encurtar da rotação. 

Juntando a isto o facto de o Herro ter chegado on point à bubble e estar muito melhor na defesa e ser melhor a lançar de 3 do que o Nunn. 

TLDR, circunstâncias da vida. É pena, gosto dele e é muito bom jogador. Vai ter uma boa carreira.

Ah ok, não sabia disso do covid. Achei estranho o facto de ele ter sido um elemento importante ao longo da época e agora não entrar sequer em campo. Faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Goran é vida ❤️

Citação de Lleyton, Agora:

Ah ok, não sabia disso do covid. Achei estranho o facto de ele ter sido um elemento importante ao longo da época e agora não entrar sequer em campo. Faz sentido.

Opa, o Meyers Leonard também. Isto na bubble, com tanto tempo de diferença.. Além de que logo após a trade pelo Crowder e o Iggy o Herro e o Meyers lesionaram-se. No fim do dia como o Spo disse hoje "The goal is more important than the role".

Also, de novo thanks Cuban por não quereres o Goran.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 1 minuto:

Tava a espera de mais animação nesta serie entre Pacers e Heat

Ainda não acabou nada. E têm sido jogos bem disputados.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dragic é super underrated por basicamente toda a gente menos pelos adeptos das equipas por onde já passou. Assim sem pensar em demasiados nomes, é à vontade top 10 PG's, principalmente se pensarmos no PG clássico (e excluirmos gajos esquisitos como o Simmons ou shooters first como o Curry, o Lillard ou o Trae).

EDIT: Pensando melhor na coisa, dos "true point guards" só ponho à frente dele Kemba, Lowry, CP3 e Jrue (não obviamente por esta ordem), e tenho as dúvidas entre ele e o Conley.

Editado por Carson Wentz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 2 minutos:

O Dragic é super underrated por basicamente toda a gente menos pelos adeptos das equipas por onde já passou. Assim sem pensar em demasiados nomes, é à vontade top 10 PG's, principalmente se pensarmos no PG clássico (e excluirmos gajos esquisitos como o Simmons ou shooters first como o Curry ou o Trae).

Hum, olha que discordo. Não o considero um PG clássico tbh. Ele é mais um combo guard e tem mais uma mentalidade de procurar primeiro o seu lançamento. Mas é um jogador muito inteligente, excelente a finalizar perto do cesto (já não tão bom como antigamente, 34 aninhos já pesam). Mas este ano trouxe uma melhoria gigante ao jogo dele - lançar 3 a partir do drible algo que ele não fazia e isto vai-lhe dar mais uns aninhos de boa produção porque ainda tem um primeiro passo rápido.

Also, shoutout para o Iggy. 2 jogos a alto nível nos playoffs.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 2 minutos:

Hum, olha que discordo. Não o considero um PG clássico tbh. Ele é mais um combo guard e tem mais uma mentalidade de procurar primeiro o seu lançamento. Mas é um jogador muito inteligente, excelente a finalizar perto do cesto (já não tão bom como antigamente, 34 aninhos já pesam). Mas este ano trouxe uma melhoria gigante ao jogo dele - lançar 3 a partir do drible algo que ele não fazia e isto vai-lhe dar mais uns aninhos de boa produção porque ainda tem um primeiro passo rápido.

Also, shoutout para o Iggy. 2 jogos a alto nível nos playoffs.

Sim, percebo o que dizes, mas o meu conceito de PG "clássico" é o facilitador da equipa. O Kemba também não é propriamente um gajo que não procure primeiro o próprio lançamento, mas, na minha opinião, faz parte deste grupo, que nem sei definir muito bem - é um bocado pelo tamanho, um bocado pela inteligência, um bocado porque... nem sei bem porquê. Para mim, por exemplo, o Wall ou o Rose (mesmo antes da lesão) não são PG's clássicos, mas o Kemba, que até é semelhante no ataque ao cesto por exemplo, já é. Coisas minhas.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 14 minutos:

O Dragic é super underrated por basicamente toda a gente menos pelos adeptos das equipas por onde já passou. Assim sem pensar em demasiados nomes, é à vontade top 10 PG's, principalmente se pensarmos no PG clássico (e excluirmos gajos esquisitos como o Simmons ou shooters first como o Curry, o Lillard ou o Trae).

EDIT: Pensando melhor na coisa, dos "true point guards" só ponho à frente dele Kemba, Lowry, CP3 e Jrue (não obviamente por esta ordem), e tenho as dúvidas entre ele e o Conley.

tinha noção que o pessoal dos Suns sempre gostou do tipo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Victarion, há 2 minutos:

tinha noção que o pessoal dos Suns sempre gostou do tipo.

E é precisamente isso que eu disse...

btw, RIP TJ Warren tesão de mijo (Agosto 2020 - Agosto 2020)

Editado por Carson Wentz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Carson Wentz, há 4 minutos:

E é precisamente isso que eu disse...

pensei que tinhas dito o contrário lol que o pessoal que não era das equipas dele é que gostavam dele.

eu acho o dude semelhante ao Nash a nível de play.

Indiana tenta o melhor que pode mas Heat têm Duncan sniper Robinson.

Rockets e Thunder lets go!

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho de acordar ás 06:30 mas vou ver o jogo, se perdemos entro em depressão, não estou preparado para outra derrota.

Compartilhar este post

Link para o post

Não faço a mínima ideia como o Lu Dort foi undrafted. É incrível na defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...