toze2 Publicado 10 Setembro 2020 Pá, por acaso não gosto nada do MPJ lol Ele tem talento, mas tem o BBIQ de uma batata e tem um hype desmedido. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Setembro 2020 Citação de toze2, há 34 minutos: Pá, por acaso não gosto nada do MPJ lol Ele tem talento, mas tem o BBIQ de uma batata e tem um hype desmedido. não é desmedido. Não fosse a lesão e ele seria top 5 no draft. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 10 Setembro 2020 Citação de Victarion, há 43 minutos: não é desmedido. Não fosse a lesão e ele seria top 5 no draft. E? Continua a ter um hype desmedido. Falam dele (não estou a dizer que és tu) como se fosse a next coming do Durant lol Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Setembro 2020 Citação de toze2, há 10 minutos: E? Continua a ter um hype desmedido. Falam dele (não estou a dizer que és tu) como se fosse a next coming do Durant lol se isso for agora, é mais devido a alguns factores. Cult of the new - é uma das novas sensações a surgir do restart. E é pessoal bored que não via basket há algum tempo e vê o gajo e ficou logo alucinado. Ele é bom rebounder e bom scorer. Mas o gajo tem um IQ muito baixo ainda. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 10 Setembro 2020 eu acho q os nuggets vao ser é finos e usar esse hype para trocar por uma terceira estrela bradley beal talvez, apesar dos wizards terem o hachimura podem dividir entre eles o 3 e 4 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Setembro 2020 Citação de Kendrick Lmao, há 46 minutos: eu acho q os nuggets vao ser é finos e usar esse hype para trocar por uma terceira estrela bradley beal talvez, apesar dos wizards terem o hachimura podem dividir entre eles o 3 e 4 Têm o expiring do Millsap nem era mal pensado e os Wizs podiam finalmente fazer rebuild que já está na altura de fazerem aquilo em condições. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 10 Setembro 2020 Desculpem o off-topic mas é só para dizer que o Avelãs como comentador é completamente intragável. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 10 Setembro 2020 Citação de zlatanzinho, há 1 minuto: Desculpem o off-topic mas é só para dizer que o Avelãs como comentador é completamente intragável. Há 15 anos. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Setembro 2020 Cresci com Barroca-Avelãs como comentadores. Mas sim, ficou pior quando o Barroca foi embora. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Setembro 2020 Primeiro post atualizado com os resultados do dia. Quarta Feira, 9 de Setembro 125 - 122 (2OT) 96 - 85 Cinco Estrelas do Dia: ⭐⭐⭐⭐⭐ Kyle Lowry (TOR) - 33 pontos, 8 ressaltos, 6 assistências, 12/20 FG's, 6/10 de triplos ⭐⭐⭐⭐ Kawhi Leonard (LAC) - 30 pontos, 11 ressaltos, 9 assistências, 4 steals, 2 blocks, 8/8 FT's ⭐⭐⭐ Marcus Smart (BOS) - 23 pontos, 11 ressaltos, 10 assistências, 6/11 de triplos ⭐⭐ Nikola Jokic (DEN) - 26 pontos, 11 ressaltos, 6 assistências ⭐ Norman Powell (TOR) - 23 pontos (15 dos 27 pontos de TOR nos OT's), 6/11 FG's, 3/6 de triplos Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Setembro 2020 Citação de Nuk, há 18 minutos: Têm o expiring do Millsap nem era mal pensado e os Wizs podiam finalmente fazer rebuild que já está na altura de fazerem aquilo em condições. os Wizs não se querem ver livres nem do Beal nem do Wall. O Wall vai voltar, eles devem querer meter os dois a bombar novamente. E o Beal não tem interesse em sair. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Setembro 2020 Citação de Kaz, há 1 hora: Cresci com Barroca-Avelãs como comentadores. Mas sim, ficou pior quando o Barroca foi embora. eu as vezes meto na stream da sporttv para me castigar e sim tá muito pior. Eu até gostava de ouvir o barroca, ao menos tava lá de boa a falar. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 10 Setembro 2020 Citação de lastdance, há 12 minutos: eu as vezes meto na stream da sporttv para me castigar e sim tá muito pior. Eu até gostava de ouvir o barroca, ao menos tava lá de boa a falar. Quando são os mais novos juntos é porreiro. São descontraídos, dão alguma emoção e estão sempre a envolver a malta do twitter. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Setembro 2020 Ver jogos da NBA na SportTV? Vocês não acham que 2020 já é mau que chegue? 2 Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 10 Setembro 2020 Arranjam stream? O do costume, não está a dar hoje Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Setembro 2020 Amigo @Pocahontas, pensa positivo. Ainda podes chegar à final de conferência primeiro do que nós. 👀 1 Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Setembro 2020 Os Lakers ainda fizeram de tudo para manter a coisa interessante no final. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Setembro 2020 tenho ódio de morte ao rondo mas o que ele está a jogar é absolutamente nojento Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Setembro 2020 Desde que fizemos o ajuste e começámos a jogar small, as coisas começaram a correr muito melhor e Houston parece não encontrar solução. btw, os Rockets, antes desta série, estavam 16-0 quando lançavam a >40% de 3. Levam agora 3 derrotas consecutivas, lançando nesse registo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Setembro 2020 Citação de Rōnin, há 6 horas: tenho ódio de morte ao rondo mas o que ele está a jogar é absolutamente nojento PO Rondo in da house Os Rockets estão tão óbvios no ataque que os Lakers conseguem dominar...isto até não borrarem as cuecas e quase se lixarem. O Harden anda molinho e ali super bem defendido ele não consegue sair da casca. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Setembro 2020 O Harden fez 20 e tal pontos com 2 lançamentos convertidos. Pá... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Setembro 2020 Citação de Taka, há 7 horas: Desde que fizemos o ajuste e começámos a jogar small, as coisas começaram a correr muito melhor e Houston parece não encontrar solução. btw, os Rockets, antes desta série, estavam 16-0 quando lançavam a >40% de 3. Levam agora 3 derrotas consecutivas, lançando nesse registo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Setembro 2020 O Harden só se mexe com a bola, fazendo double team anula-se fácil o jogo dos Rockets pq o Russell não é uma ameaça de 3pts. Portanto tudo o que se criticou na fase regular se confirmou. Ainda assim os Lakers mais uma vez relaxaram muito (desta vez no 4o período), é por estas coisas que acho os Clippers um pouco melhores neste momento. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Setembro 2020 O harden tem muito mais esforço defensivo agora, também não ajuda. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Setembro 2020 Primeiro post atualizado com os resultados do dia. Quinta Feira, 10 de Setembro 110- 100 Cinco Estrelas do Dia: ⭐⭐⭐⭐⭐ Anthony Davis (LAL) - 29 pontos, 12 ressaltos, 5 assistências, 10/18 FG's, 9/9 FT's ⭐⭐⭐⭐ LeBron James (LAL) - 16 pontos, 15 ressaltos, 9 assistências, 3 steals ⭐⭐⭐ Rajon Rondo (LAL) - 11 pontos, 10 ressaltos, 8 assistências, 5/8 FG's ⭐⭐ Russell Westbrook (HOU) - 25 pontos, 3 ressaltos, 3 assistências, 3 steals ⭐ Austin Rivers (HOU) - 14 pontos, 5 ressaltos, 5 assistências, 5/8 FG's Compartilhar este post Link para o post