Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

O Pizzi tem sido um jogador fundamental no Benfica dos últimos 3 anos. Pelo motivo simples que é ser um bom jogador. Dos que fazem a diferença. Não adianta tentar escamotear isso. É o que é.

Só que o Pizzi também é um m*rda e há quem já não tenha paciência para isso, por muito boas que sejam as suas estatísticas. Só não vê isso quem prefere ter a razão e abanar com números nas trombas dos outros.

Pode parecer estranho para alguns, mas as duas realidades do Pizzi existem em simultâneo. Deal the fuck with it and get over it de uma vez por todas.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 hora:

Quanto ao resto, não me vou repetir. 

Quanto a isto: é mentira.

Não, não é. E não é de agora já faz um tempo mas ultimamente cada vez mais.

Então malta nova com opinião diferente impossível opinar aqui.  Vêem logo os que se acham os donos do forum em grupo. O mal disso é verem SB a mais e começam a trazer as mesmas manias para aqui. 

E eu estou a falar no geral como o Bazuca falou. 

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post

Esta conversa sobre o Pizzi faz-me lembrar algo que aconteceu com o Moutinho no sporting. E o Moutinho não tinha tantos golos e assistências do seu lado. E curiosamente a conversa até aumentou de tom devido a penaltis. 

Ser um líder muitas vezes tem pouco a ver com ser melhor ou pior jogador. E a equipa depende tanto de um lider como de um bom jogador. Claro que para capitão o ideal é conjugar os dois mas se não dá para juntar os dois, tem que ser definitivamente o líder. E o Benfica tem claramente uma crise de liderança, algo que não estão habituados devido ao Luisão. Já do meu lado, tive Moutinho, Polga e mais uns que nem me lembro que a braçadeira só fazia figura no braço e nos momentos cruciais borravam-se todos. E obviamente que isso nos momentos chave faz toda a diferença. O Luisão nos momentos chave deu-vos títulos, o Pizzi falhou lances que não falha habitualmente. Por isso, eu que vejo isto de fora, parece-me claro que ou o Pizzi (e amigos) aceitam a bem que ele deixe de ser capitão ou então tem que sair. Senão correm o risco de chegar ao momento decisivo e bloquearem novamente. 

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas a CMTV agora diz que pode haver uma reunião com o Cavani e ele é capaz de baixar para os 48M? 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 20 minutos:

Estamos a poucas horas de anunciar o Cavani

Onde esta isso?

Edit: Era ironia,ok.

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca se sabe, o Cavani podia estar a espera do bónus que tinha no contrato se o PSG tivesse ganho a champions... 

Sei lá, estou sem paciência para pensar no Cavani... 

A pouco apareceu-me um noticia que o Mourinho queria levar o Tomás Tavares... 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Homem do Bussaco, há 9 minutos:

Onde esta isso?

Edit: Era ironia,ok.

Ironia? É verdade. Foi um moço de um fórum que me disse. 

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

A apresentação é amanhã às 15h30. 300 convidados, vai estar lá o Marcelo e tudo e o plano foi aprovado pela GDS.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 4 minutos:

A apresentação é amanhã às 15h30. 300 convidados, vai estar lá o Marcelo e tudo e o plano foi aprovado pela GDS.

Um excelente prémio para os profissionais de saúde!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 minutos:

Um excelente prémio para os profissionais de saúde!

Também. Nomeadamente para os da saúde mental.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 7 minutos:

O Marcelo não porque além de ser um assumido adepto do Braga deve ter umas crianças para resgatar no mar algarvio.

Já o Costa e o "Ronaldo das finanças" era garantido que não falhavam à cerimónia e que estavam lá batidos, com todo o gosto!

Compartilhar este post

Link para o post

Só aceito o Cavani no Benfica se este for apresentado na festa do Avante.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mayday, há 1 minuto:

Só aceito o Cavani no Benfica se este for apresentado na festa do Avante.

O Cavani já fez a quarentena necessária antes de chegar ao Benfica, não precisa de estar mais 14 dias de repouso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 15 minutos:

GSS?? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 2 minutos:

GSS?? 

DGS. Sorry, fiz copy past da minha fonte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 6 horas:

O Pizzi tem sido um jogador fundamental no Benfica dos últimos 3 anos. Pelo motivo simples que é ser um bom jogador. Dos que fazem a diferença. Não adianta tentar escamotear isso. É o que é.

Só que o Pizzi também é um m*rda e há quem já não tenha paciência para isso, por muito boas que sejam as suas estatísticas. Só não vê isso quem prefere ter a razão e abanar com números nas trombas dos outros.

Pode parecer estranho para alguns, mas as duas realidades do Pizzi existem em simultâneo. Deal the fuck with it and get over it de uma vez por todas.

Em suma, é esta a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é mesmo esse...muita gente acomoda-se ao Benfica... E não falo de jogadores. E é por haver essa "acomodação" que nunca impusemos a nossa hegemonia. Agora a malta acomodada está a sentir a coisa apertada toca de investir. 

Isto é como uma relação. Se achas que não deves lutar pelo teu parceiro/parceira todos os dias, engana-se. O Rei Sol lembrou-se e agora desata de oferecer presentes à namorada(Benfica). 

E o Cavani a vir é apenas e só para se manter na relação... Como quem diz, no trono. 

Compartilhar este post

Link para o post

No trono está a excelência, a Rainha de Inglaterra. 

Curioso é, se os S19 vencerem a Youth League, qual será o desfecho de alguns deles. 15M?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Genzo, há 19 minutos:

No trono está a excelência, a Rainha de Inglaterra. 

Curioso é, se os S19 vencerem a Youth League, qual será o desfecho de alguns deles. 15M?

Alguns sobem para a B e outros são emprestados durante as próximas 2 épocas do cavalo branco. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...