Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Keef, há 14 horas:

Era um passo na direção correta.

Sem dúvida. Também defendo isso no meu clube. 

Compartilhar este post

Link para o post

Jogador completamente ignorado pelo mestre da tática, que preferia dar minutos ao Cervi e ao carapau de corrida do Rafa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 17 horas:

200w.gif?cid=82a1493b4894dy83ipsyonfi9vf

Porque tens um defesa direito bom mas inventado e o Buta até tem evoluído bem? Se for para sair pelo menos o Gilberto, assino por baixo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Grillo, há 12 minutos:

Porque tens um defesa direito bom mas inventado e o Buta até tem evoluído bem? 

se o achas, bom, tudo bem. Mas não vem acrescentar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok que estamos em tempos de pandemia mas 30M pelo Weigl parece-me curto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ele deve querer sair. Dava para fazer 30m com o lixo todo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 27 minutos:

E quem é quer o nosso rodízio de m*rda? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 40 minutos:

Ok que estamos em tempos de pandemia mas 30M pelo Weigl parece-me curto. 

não me parece que consigas muito mais por ele.

Primeiro, ele tem feito uma carreira em sentido descendente. Apareceu no Dortmund cedo, parecia que ia ser o novo Pirlo, mas o que é certo é que já não vai à selecção alemã desde 2017. Entretanto vai para um campeonato periférico onde revelou algumas dificuldade de adaptação, e só nos ultimos 6 meses provou o valor (até janeiro era dado como flop), mas numa equipa de m*rda que ficou e terceiro. Foi o melhor? Sim, mas o melhor desta m*rda de equipa. Não é grande cartão de visita.

Teria mercado nos West Hams (não acima) e em clubes de nivel Europeu da Bundesliga. Que não estou a ver a pagar mais que 25M. Honestamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 hora:

Deve querer sair é eufemismo. Depois da forma como foi tratado pela imprensa, adeptos etc e tendo em conta o que o Benfica não jogou esta época, deve estar mortinho para ir embora. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de vidz, há 47 minutos:

Deve querer sair é eufemismo. Depois da forma como foi tratado pela imprensa, adeptos etc e tendo em conta o que o Benfica não jogou esta época, deve estar mortinho para ir embora. 

Não estaria assim tão certo disso. Tem mostrado gostar do clube, o filho dele nasceu em Portugal, provavelmente neste momento mete à frente da progressão da carreira outras coisas, ele não me parece ser o gajo mais ambicioso do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 hora:

não me parece que consigas muito mais por ele.

Primeiro, ele tem feito uma carreira em sentido descendente. Apareceu no Dortmund cedo, parecia que ia ser o novo Pirlo, mas o que é certo é que já não vai à selecção alemã desde 2017. Entretanto vai para um campeonato periférico onde revelou algumas dificuldade de adaptação, e só nos ultimos 6 meses provou o valor (até janeiro era dado como flop), mas numa equipa de m*rda que ficou e terceiro. Foi o melhor? Sim, mas o melhor desta m*rda de equipa. Não é grande cartão de visita.

Teria mercado nos West Hams (não acima) e em clubes de nivel Europeu da Bundesliga. Que não estou a ver a pagar mais que 25M. Honestamente.

Tendo em conta que foi pai há pouco tempo não me parece que seja muito difícil convencê-lo a ficar mais um ano, no sentido de se valorizar mais e sair para um clube superior, isto se o interesse do Chelsea não passar de capaz de jornal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 6 minutos:

Tendo em conta que foi pai há pouco tempo não me parece que seja muito difícil convencê-lo a ficar mais um ano, no sentido de se valorizar mais e sair para um clube superior, isto se o interesse do Chelsea não passar de capaz de jornal. 

O Tuchel adora o Weigl. Já o queria no PSG.

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...