Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Citação de Diogo_CFB, há 5 horas:

Ó boi, isso do Benfica ter rejeitado o Ortega já eu tinha colocado aí nesse link do Ojogo 😎

O Quill é mais credível que ONojo 😁

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho muitas dúvidas dessa afirmação

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Sangaré era muito bem vindo, mas deve ser caro que f*de.

Compartilhar este post

Link para o post

os Twitteiros andam a falar de negócio do Darwin para o 'Pool por 70M + jogadores envolvidos.

Aceitava na boa o Tsimikas e o Minamino. + 60M

Editado por HIM
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Para o Liverpool? Tudo bem que a próxima época vai ser caótica a nível de calendário mas acho que têm todas as posições do ataque bem preenchidas para espetar com 80 M no Darwin. A não ser que o Salah saia e o Mané jogue praticamente todos os jogos na ala.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 8 minutos:

os Twitteiros andam a falar de negócio do Darwin para o 'Pool por 70M + jogadores envolvidos.

Eu só gostava de saber a erva que esses twitteiros fumam. Deve ser da boa.  Eles e tu para achares esse negócio possivel sequer. 

O Liverpool só passou essa barreira de valores uma única vez e foi pelo melhor central do mundo mas vinha buscar o Darwin por esses valores para uma posição com tantas soluções e ainda oferecia jogadores, pagando-lhes salários.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 6 minutos:

Bem negociado, para além disso ainda traziam o Salah, o Mané e o Klopp para adjunto do Roger Schmidt. E mais 100M€, claro.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Eu só gostava de saber a erva que esses twitteiros fumam. Deve ser da boa.  Eles e tu para achares esse negócio possivel sequer. 

Vamos vender o Darwin por 70M e em troca vem o Diaz. 

#vendedorimplacável

#estrutura10anosàfrente

Compartilhar este post

Link para o post

O Tsimikas era titular em praticamente todas as equipas de Champions. À exceção do Liverpool, City e talvez mais uma ou duas. Não é jogador para nós.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Bem negociado, para além disso ainda traziam o Salah, o Mané e o Klopp para adjunto do Roger Schmidt. E mais 100M€, claro.

não sejas invejoso 😎

Compartilhar este post

Link para o post

O Minamino é um flop mas é jeitoso em equipas fracas. O outro não conheço. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mane - Darwin - Salah

Diaz - Firmino - Jota

Fácil.

Encaixa na perfeição na ideia do Klopp e é muito mais barato que o Mbappe e o Erling.

Editado por Almeno
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 33 minutos:

Mane - Darwin - Salah

Diaz - Firmino - Jota

Fácil.

Encaixa na perfeição na ideia do Klopp e é muito mais barato que o Mbappe e o Erling.

Aquela gente da frente do L'pool faz passes sem olhar. Perfeito para o Darwin 

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje se calhar era um bom jogo para ter um Darwin... mas deixem lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 3 minutos:

Hoje se calhar era um bom jogo para ter um Darwin... mas deixem lá.

Vocês vão do 8 ao 80 em todos os assuntos 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 22 horas:

Sim, para o Spurs fez todo o sentido. Para o Benfica, fez zero.

Corria bem, tinhas 40M no bolso

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de DS7, há 14 minutos:

Vocês vão do 8 ao 80 em todos os assuntos 😂

Xiu, quero 60M pelo Darwin + Minamino e Tsimikas. Não estragues o negocio :mrgreen:

Editado por HIM

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 horas:

O Liverpool só passou essa barreira de valores uma única vez e foi pelo melhor central do mundo mas vinha buscar o Darwin por esses valores para uma posição com tantas soluções e ainda oferecia jogadores, pagando-lhes salários.

É certo que ele sonha, mas o clube que deu o que deu pelo Benteke e Carroll naquelas alturas deve equivaler a isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 13 minutos:

É certo que ele sonha, mas o clube que deu o que deu pelo Benteke e Carroll naquelas alturas deve equivaler a isso.

Percebo a ideia mas o Salah andou a volta dos 40, o Mané igual, o Jota idem e o Diaz idem.

Até podem chegar aos 60 pelo Darwin, não digo que não. Agora achar que vem para cá o segundo lateral esquerdo da equipa que jogava em muitas das equipas de topo já duvido muito. E achar que a vir ainda se juntava 70 milhões ainda mais duvido. Achar que a juntar a tudo isso ainda vinha outro gajo que o Liverpool estava a pedir 20 milhões por ele já é só parvo.

A não ser que o Him acredite, como alguma malta que vejo no Twitter, que o Darwin vale os 150 milhões da cláusula ou perto disso sequer. 

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 5 horas:

Mas achas mesmo que eu acho esse negocio possível? Primeiro, tenho SÉRIAS dúvidas que o Klopp queira sequer o Darwin. E segundo, nunca na vida largaria 50M + Tsimikas, por exemplo, pelo Darwin.

Citação de HappyKing, há 24 minutos:

Percebo a ideia mas o Salah andou a volta dos 40, o Mané igual, o Jota idem e o Diaz idem.

Até podem chegar aos 60 pelo Darwin, não digo que não. Agora achar que vem para cá o segundo lateral esquerdo da equipa que jogava em muitas das equipas de topo já duvido muito. E achar que a vir ainda se juntava 70 milhões ainda mais duvido. Achar que a juntar a tudo isso ainda vinha outro gajo que o Liverpool estava a pedir 20 milhões por ele já é só parvo.

A não ser que o Him acredite, como alguma malta que vejo no Twitter, que o Darwin vale os 150 milhões da cláusula ou perto disso sequer. 

o Fabrizio diz que o Darwin vai sair por 75M ou mais... e sinceramente acredito que sejam esses +- os valores pelos quais ele saia. Para o Pool? Como disse, muito dificilmente. Mais depressa para o United ou para o Atlético....

Compartilhar este post

Link para o post

Por este andar, o Schmidt nem assina porque não lhe querem dar nada do que ele quer… 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HIM, há 8 minutos:

Por este andar, o Schmidt nem assina porque não lhe querem dar nada do que ele quer… 

Ainda agora estamos em Maio. E quando foi a última vez que um treinador com princípio de acordo não assinou? Que dramatismo.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a época 22/23 já está perdida.

• Like 1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...