Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

[Benfica] Transferências e Rumores de Mercado 21/22

Publicações recomendadas

Vamos é vender tudo a um preço muito mais baixo do que eles valem. A época foi má e só desvalorizou toda a gente, além de que o próximo mercado ainda deverá ser em grande contenção de custos para quase todos os clubes devido à pandemia. Estamos num grande beco sem saída, estou muito curioso como vão conseguir reformular o plantel sem fazer aumentar ainda mais a contestação.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de me_and_no_more_, há 9 horas:

Vamos é vender tudo a um preço muito mais baixo do que eles valem. A época foi má e só desvalorizou toda a gente, além de que o próximo mercado ainda deverá ser em grande contenção de custos para quase todos os clubes devido à pandemia. Estamos num grande beco sem saída, estou muito curioso como vão conseguir reformular o plantel sem fazer aumentar ainda mais a contestação.

O que eu acho que se vai tentar fazer é vender alguém que tenha mercado e dê bom dinheiro. O Grimaldo (apesar de tudo deve ser dos jogos mais bem cotados), o Rafa, Weigl e Seferovic (dado os números). Se os Spurs activarem a cláusula do Vinicius já da fôlego mas mesmo que não activem acredito que ele tem muito mercado. 

Caso não dê para fazer dinheiro com 1/2 jogadores acredito que vamos tentar ir buscar o dinheiro em quantidade de jogadores. Vendendo tudo que dê dinheiro. 

E depois temos que ver se vamos à UCL. E nós fomos dos poucos clubes que batemos no peito a dizer que não baixamos ordenados. Vamos pagar muita factura e vamos ter de vender dado o investimento desta época e o fracasso que está a ser. O investimento vai ser nulo e vamos ter de tentar baixar ordenados. O ideal era empandeirar esses emprestados todos com contratos de 5 anos e a ganhar bem. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 1 hora:

O que eu acho que se vai tentar fazer é vender alguém que tenha mercado e dê bom dinheiro. O Grimaldo (apesar de tudo deve ser dos jogos mais bem cotados), o Rafa, Weigl e Seferovic (dado os números). Se os Spurs activarem a cláusula do Vinicius já da fôlego mas mesmo que não activem acredito que ele tem muito mercado. 

Caso não dê para fazer dinheiro com 1/2 jogadores acredito que vamos tentar ir buscar o dinheiro em quantidade de jogadores. Vendendo tudo que dê dinheiro. 

E depois temos que ver se vamos à UCL. E nós fomos dos poucos clubes que batemos no peito a dizer que não baixamos ordenados. Vamos pagar muita factura e vamos ter de vender dado o investimento desta época e o fracasso que está a ser. O investimento vai ser nulo e vamos ter de tentar baixar ordenados. O ideal era empandeirar esses emprestados todos com contratos de 5 anos e a ganhar bem. 

Sim, também acho que vai ser algo desse tipo. A minha curiosidade depois prende-se com quem vem compor o plantel. Grande parte dos adeptos que ainda apoiam esta direção vive de vitórias futebolísticas e se o próximo ano for um fracasso como este pode ser definitivamente o fim da linha para o Vieira. Ninguém vai ter paciência para "anos zero" nem se vai aceitar uma equipa significativamente mais fraca. Os sócios que votaram no Vieira são sócios desinformados acerca do clube mas uma coisa é certo que eles valorizam: ser campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre vender os nossos melhores jogadores(alguém espera que nos venham comprar os barretes?) e esperar que o próximo defeso seja bem estruturado ou perder a receita da ucl e forçar um ataque ao mercado responsável para conseguir manter as expectativas eu sei bem qual prefiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Os emprestados: jota, florentino e afins deverão vir em força e fazer parte do plantel na próxima época. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo faz meia dúzia de bons jogos a DD e a máquina já o anda a tentar empandeirar para a Juventus. O Mendilhões não falha!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lifehouse, há 3 horas:

Os emprestados: jota, florentino e afins deverão vir em força e fazer parte do plantel na próxima época. 

Isso faz-me lembrar o regresso em força do Geraldes, Podence, Iuri, Matheus... deu para ver o que o JJ fez e fará sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a ver é que com o acordo do naming do estádio se vai fazer outro investimento no próximo mercado, não me admirava nada...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 23 minutos:

Isso faz-me lembrar o regresso em força do Geraldes, Podence, Iuri, Matheus... deu para ver o que o JJ fez e fará sempre.

pode ser obrigado a usár este tipo de jogadores de uma vez por todas.

sem dinheiro não há devaneios. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Apollion, há 46 minutos:

Tou a ver é que com o acordo do naming do estádio se vai fazer outro investimento no próximo mercado, não me admirava nada...

Isso não é linear porque o dinheiro não vai entrar já.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Chazzy Chazz, há 8 minutos:

Isso não é linear porque o dinheiro não vai entrar já.

Antecipas o valor como é habitual. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de challenger, há 24 minutos:

Antecipas o valor como é habitual. 

Mas para isso o negócio tem de estar fechado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Donnie, há 15 horas:

O ideal seria não vender quem pagamos a peso de ouro este ano, porque estão desvalorizados e a tendência será a contrária no proximo ano ( correndo as coisas bem como é óbvio).

Cortar com as gorduras ( ter um plantel de alguns 30 jogadores é uma aberração quando há uma equipa B para suprir eventuais necessidades pontuais ), resolver os emprestados ( ou arranjar lugar no plantel, de preferência para os jovens que estavam a começar a acompanhar o plantel principal e foram todos corridos, ou vender ( os yonis da vida) o maximo possivel, nem que fosse por 500k so para criar folga ), vender os jogadores que outrora ja estiveram muito valorizados mas agora se sacarmos um valor decente por eles é de aproveitar ( grimaldo, pizzi, rafa? ) e comprar 2 ou 3 reforços que fossem reforços evidenciados para posições carenciadas ao tempo ( posição 8 á cabeça)

Claro que no final, mantendo se o JJ e esta direção nada disto vai ser feito, vamos assistir a mais um mercado sofrível, empréstimos sem nexo como o do Vinicius, uma ou duas comprar gordas ( Estoirar mais uns 20 milhões num avançado só porque sim ) e daqui a um ano voltamos a andar as voltas com uma eventual reformulação do plantel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 48 minutos:

O ideal seria não vender quem pagamos a peso de ouro este ano, porque estão desvalorizados e a tendência será a contrária no proximo ano ( correndo as coisas bem como é óbvio).

Cortar com as gorduras ( ter um plantel de alguns 30 jogadores é uma aberração quando há uma equipa B para suprir eventuais necessidades pontuais ), resolver os emprestados ( ou arranjar lugar no plantel, de preferência para os jovens que estavam a começar a acompanhar o plantel principal e foram todos corridos, ou vender ( os yonis da vida) o maximo possivel, nem que fosse por 500k so para criar folga ), vender os jogadores que outrora ja estiveram muito valorizados mas agora se sacarmos um valor decente por eles é de aproveitar ( grimaldo, pizzi, rafa? ) e comprar 2 ou 3 reforços que fossem reforços evidenciados para posições carenciadas ao tempo ( posição 8 á cabeça)

Claro que no final, mantendo se o JJ e esta direção nada disto vai ser feito, vamos assistir a mais um mercado sofrível, empréstimos sem nexo como o do Vinicius, uma ou duas comprar gordas ( Estoirar mais uns 20 milhões num avançado só porque sim ) e daqui a um ano voltamos a andar as voltas com uma eventual reformulação do plantel

Eu duvido muito que se o Jesus ficar não venham pelo menos 2 médios.

Compartilhar este post

Link para o post

Adeus Darwin, está aqui o bilhete, podes ir andando.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mister Master, há 1 hora:

Milan "quer" o Darwin e dá o Hauge em troca.

Suponho que somos nos que ainda temos de pagar mais alguma coisa e não o Milan.

Compartilhar este post

Link para o post

Devemos tentar evitar o "buy high sell low", afinal de contas isto é gerido tipo empresa.

Acho que sai o ody, o rafa, e se calhar um ou dois dos seferovic/weigl/pizzi. O jesus n deve querer vender o weigl, talvez fique.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já me preparei mentalmente para o Seferovic bibota a ficar mais um ano no Benfica.

Só num campeonato como o nosso para um pino conseguir ser bota de prata e a caminho da 2ª.

Editado por Pedro_Y2J
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...