Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

precisamos mesmo do Yuri? ou é só para desfalcar o Braga? A bola fala numa opção de recompra mas não consigo ver o valor.

Editado por Cabeça de giz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 5 minutos:

precisamos mesmo do Yuri? ou é só para desfalcar o Braga. A bola fala numa opção de recompra mas não consigo ver o valor.

Se o Jovane sair gostava. Seria finalmente a possibilidade de ver o Iuri a brilhar com a camisola do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Já temos dois extremos canhotos que custaram alguma liquidez, não sei até que ponto precisamos de outro. A não ser que a ideia passasse por puxar o Nuno Santos para a ala mais vezes. 

Era mais importante um central e um avançado. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 6 minutos:

Já temos dois extremos canhotos que custaram alguma liquidez, não sei até que ponto precisamos de outro. A não ser que a ideia passasse por puxar o Nuno Santos para a ala mais vezes. 

Era mais importante um central e um avançado. 

Ser canhoto ou não neste caso não interessa muito. O Nuno Santos joga na esquerda, o Tabata na direita. O Iuri a vir seria sempre para jogar tendencialmente pela direita como faz o Tabata e o Pote.

Compartilhar este post

Link para o post

O Iuri não faz sentido nesta fase, principalmente quando temos outras prioridades (Pl, Dc, profundidade na lateral esquerda e direita...). 

Qualidade nunca é demasiado, mas temos - por exemplo - um talento como o Plata que só consegue ter minutos a jogar na ala, não acredito que o Iuri tivesse muito mais espaço que isso. Há Pote, Nuno e Tabata como main options. São só 2 posições e temos o calendário relativamente folgado...

Compartilhar este post

Link para o post

É Rodrigo Pinho, Matheus Reis, vender Borja (e o resto dos excedentários) e procurar uma boa proposta pelo Jovane. Esta última duvido muito tho. Mais um central para o lado direito deve só acontecer se o Quaresma for emprestado ou o Antunes sair. Contratar o Iuri só se alguém por obra do santo espírito levasse já o Pote, Tabata ou um dos Nunos.

EDIT: Exato, o Iuri pode vir para a próxima época. Ou o GAULD.

Editado por Spikey

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando na lógica de final da época, com saídas, já faria mais algum sentido sim. 

Aliás, se for pelo 1.5M que se fala ainda saímos a ganhar. Foi vendido por 3.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 1 minuto:

Comprava o Iuri na boa, nem que fosse só para chatear o Braga.

É isto e pode ser um jogador bastante útil na próxima época, se ficarmos sem algumas peças que este ano estão a dar nas vistas.... e se for pelo preço que puseram ai para cima (1.5M) acho que nem olhava para trás.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que isto do Iuri poderá ser para baixar o preço do Paulinho...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BisDost, há 1 minuto:

Cheira-te a ti e a CS também vai cheirar. Nos últimos 5 meses tudo o que o Sporting faz é para conseguir o Paulinho.

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post

1 milhão e meio para ficarmos com um dos melhores extremos da liga, da formação, com um perfil que se enquadra na perfeição no que o Amorim quer dos extremos e ao mesmo tempo roubar um jogador ao Braga? Acho que não há muitos negócios melhores honestamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Podemos nem precisar assim tanto, mas era incapaz de recusar o Iuri Medeiros. Se ele vier e jogar, compro a camisola.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem-lá o Iuri viver a carreira dele em paz! Temos de pensar é em nós e no que nos vai acrescentar valor, não em chatear o Braga. 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou suspeito porque sempre adorei o Iuri mas comprava-o

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 2 horas:

Olhando na lógica de final da época, com saídas, já faria mais algum sentido sim. 

Aliás, se for pelo 1.5M que se fala ainda saímos a ganhar. Foi vendido por 3.

tinha a ideia que foi por 2M...

Citação de BisDost, há 1 hora:

não seria descabido na lógica de quem quer o Paulinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de marte, há 1 hora:

Eu sou suspeito porque sempre adorei o Iuri mas comprava-o

x2

Compartilhar este post

Link para o post

O Iuri não poderá também fazer o papel do avançado centro neste modelo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BisDost, há 4 horas:

Acho que a ideia daquela capa é mesmo essa. Se é uma possibilidade real ou não, isso já deve ser outra conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

Aparentemente o Rodrigo Pinho vai assinar pelo Benfica. Era esse o plano da CS all along

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 1 minuto:

O Benfica mais um bocado faz um 11 só de avançados.

Vintage JJ

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Dominator, há 1 hora:

Aparentemente o Rodrigo Pinho vai assinar pelo Benfica. Era esse o plano da CS all along

Já é do Benfica

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...