Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de JohnyM, há 34 minutos:

Percebo isso mas se algum clube se chegar à frente com 50 ou 60 milhões por qualquer jogadro tem o Sporting (ou qualquer outro clube português neste momento) capacidade de rejeitar? Basta ver que até o Benfica vendeu o Ruben Dias em saldos

Se não tiver necessidade de um encaixe financeiro imediato...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Sporting dificilmente está em condições de rejeitar qualquer proposta acima de 40M€. Temos de ter noção de como estão as nossas finanças.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 21 minutos:

Eu acho que o Sporting dificilmente está em condições de rejeitar qualquer proposta acima de 40M€. Temos de ter noção de como estão as nossas finanças.

O Sporting ou qualquer clube português. É uma questão de ser realista. Agora não tem é que haver pressa em que apareça essas propostas.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

40M até rejeitava

mas vejo o nuno mendes a sair num negócio tipo bruno, uns 45M e depois uns 15 ou 20M em objetivos, especialmente se for ao euro e jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 1 hora:

Por 45M já era uma venda brutal, não vamos ser 'loucos'.

Por acaso não concordo. 

Nuno Mendes hoje em dia é capaz de ser dos laterais esquerdos mais valiosos do mundo, 70milhoes não acho descabido. Simplesmente a meu ver, não há melhor no mercado. Tendo em conta os 18 anos claro

Um pouco como o Félix, que era o melhor sub18 do mundo provavelmente. 

E se sentirmos necessidade de vender, que o Nuno seja dos últimos 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de frederico.dr, há 20 minutos:

E se sentirmos necessidade de vender, que o Nuno seja dos últimos 

Infelizmente, diria que será um dos primeiros a ser vendidos, assim que estivermos mais apertados. À partida, penso que é o único jogador do plantel capaz de nos garantir uma venda >30M.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 7 minutos:

Infelizmente, diria que será um dos primeiros a ser vendidos, assim que estivermos mais apertados. À partida, penso que é o único jogador do plantel capaz de nos garantir uma venda >30M.

Ao nível que está a jogar, o palhinha também deve sacar isso. Talvez o pote também

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 2 horas:

Mas o Benfica anda a rebentar aos 100M por mercado de transferências.

E alguém acredita que isso se voltará a repetir? Para além disso, ainda falta saber o verdadeiro custo em termos futuros dessa estupidez

Compartilhar este post

Link para o post

Nem pensar em vendê-lo por menos de 50M€, e com umas cláusulas futuras lá para o meio. A idade, o potencial e a escassez de opções naquela posição dão-lhe um potencial de valorização como nenhum outro jogador neste plantel e, arrisco dizer, nesta liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Pegando no exercício à FM que se anda a fazer para a próxima época deixo aqui algumas ideias e rascunhos que a meu ver seriam interessantes

Gr: Adan, Contratação

DD: Porro, Rosier

DE: N Mendes, M Reis

DCD: Contratação, E Quaresma

DC: Coates, Neto

DCE: Feddal, Inácio

MDC: Palhinha, Nunes

MC: Bragança, Contratação

EE: Pote, N Santos

ED: Contratação, Tabata

PL: Paulinho, Contratação, TT

Saidas:

Emprestava o Luis Maximiano, o Plata e o B Paz. Todos eles tem de jogar e crescer, tem um talento fantastico mas no banco ou na equipa b não ganham nada

Tudo o resto que não mencionei era despachar e tentar fazer o máx € com eles.

Contratações (Ideas/Sugestões)

GR: É uma boa opção seria o Rajkovic (a contratação tipica à FM). O Marko Dmitrovic, também era contratação bastante decente (em final de contrato) para lutar com o Adan

DC: Já nos foi apontado anteriormente, o Lyanco. Gosto muito, enche-me as medidas é um central que iria acrescentar muita qualidade. Não sendo um titularissimo num Torino que luta pela manutenção seria possivel. Gosto também o J Moreno e do N Perez ambos pertencem ao Atlético Madrid. Jovens e com muita qualidade. Igor Rabello do Atlético Mineiro, estes clubes zucas tem sempre problemas financeiros, era sondar.

MC: Uma vez que o João Mário parece-me um sonho impossível, tentava ir buscar o Gauld, temos 50% do passe e iria de certeza ser mais barato que o português e ainda manter a qualidade do meio campo. Eustáquio também era porreiro para uma posição mais recuada subindo neste caso o Matheus mas prefiro o escocês. Outros salvos apeteciveis seriam o Matus Bero e o Evander.

ED: Adorava o Angel e o Edwards mas parecem-me fora do nosso alcance. Contudo tentava. O Luiz Araujo ou o Matias Vargas por empréstimo também podia ser nice. O Zivkovic que era do Benfica também era bem porreiro para nós. O Augustin que foi do Leipzig anda muito perdido, podia se reencontrar aqui.

PL: O Schalke 04 à partida vai descer e adorava que tentássemos o Gonçalo Paciência. É um pl muito diferente do que temos para não falar de que iria acrescentar muita qualidade e dinâmica com os extremos. O Marko Raguz, Swiderski ou o Giakoumakis também são alvos apetecíveis. 

Editado por prbv

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 1 hora:

E alguém acredita que isso se voltará a repetir? Para além disso, ainda falta saber o verdadeiro custo em termos futuros dessa estupidez

Eu estou a justificar a venda do Rúben com isso. O Benfica viu-se obrigado a vender o Rúben porque andou a rebentar 100M nos mercados de transferências e depois falhou a competição que lhes permitia equilibrar as contas. Resultado, foram obrigados a vender um dos poucos jogadores com bastante mercado e valor.

Não vejo necessidade do Sporting fazer um encaixe de 50M garantindo a entrada na LC.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, acredito que o 2º lugar a esta altura esteja garantido, vamos ganhar quantos milhões? Já ouvi dizer que eram 40, já ouvi dizer que eram só 20.

Provavelmente não estamos em posição de recusar 50 milhões no meio de uma pandemia, mas também depende da vontade do jogador. Eu acho que é cedo para ele sair, até para o próprio Nuno.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 56 minutos:

Esqueçam o Rosier. 

Rosier:

«Trocámos de treinador quatro vezes. Gostei dos dois primeiros, mas não dos dois seguintes. Honestamente foi muito, muito complicado. Antes deste treinador [Rúben Amorim], houve um que me colocou a jogar e me tirou do dia para a noite [Silas], sem me dar qualquer explicação. Depois, quando voltei do confinamento não joguei, de todo. Tanto para eles como para mim, não era possível continuar assim. Fui emprestado para o bem de todos», rematou.

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=317052&fbclid=IwAR1anocv1bKIFknY06UPBwA-jfmf-YpNOr3F8IQty3eQUAsGPS9Cfsjugsk

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que regresse, mas não vejo aí nada de incontornável. Constata o óbvio: a solução, naquele momento, só podia ser o empréstimo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 hora:

Rosier:

«Trocámos de treinador quatro vezes. Gostei dos dois primeiros, mas não dos dois seguintes. Honestamente foi muito, muito complicado. Antes deste treinador [Rúben Amorim], houve um que me colocou a jogar e me tirou do dia para a noite [Silas], sem me dar qualquer explicação. Depois, quando voltei do confinamento não joguei, de todo. Tanto para eles como para mim, não era possível continuar assim. Fui emprestado para o bem de todos», rematou.

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=317052&fbclid=IwAR1anocv1bKIFknY06UPBwA-jfmf-YpNOr3F8IQty3eQUAsGPS9Cfsjugsk

Se o Besiktas não o comprar, seja o que Amorim quiser. 

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 1 minuto:

@Poeira, fala aí do Luther Sing. Não era um gajo que podíamos ir buscar?

Eh pa, depois de andar aqui o nome do Rochinha, agora o Luther Singh? Anda mesmo tudo nervoso com a ideia de estarmos - de vez - a subir patamares :mrgreen: 

Não iria acrescentar rigorosamente nada. Não é melhor que um Nuno Santos, por exemplo. E num cenário normal onde tudo vai correndo bem, vai ser infinitamente inferior a um Joelson ou até a um Plata. 

Compartilhar este post

Link para o post

É um espalha-brasas, daqueles que acrescenta pouco fora disso. Não me faz sentido.

Do Paços, só o Eustáquio pode interessar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 2 horas:

É um espalha-brasas, daqueles que acrescenta pouco fora disso. Não me faz sentido.

Do Paços, só o Eustáquio pode interessar.

Vai para o Porto, avança a SIC Notícias.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 1 hora:

Vai para o Porto, avança a SIC Notícias.

Não me chateia muito. Não sei até que ponto faria muito sentido neste modelo de jogo, apesar de ser um excelente jogador. Não o vejo como 6 neste meio-campo, e ao lado do Palhinha já temos a posição mais que assegurada.

Do Tugão, ficaria atento a estes: Marcus Edwards e André Almeida (Vitória), Reggie Cannon e Angel Gomes (Boavista), Ryan Gauld (Farense), Filipe Soares (Moreirense), Mikel Villanueva (Santa Clara), Leo Campaña, Anderson Silva, Manuel Ugarte, Gustavo Assunção e Rúben Vinagre (Famalicão).

Esta é a malta que realmente me agrada por cá. Eventualmente, poderia incluir aí mais um ou outro, no limite, e há também um par deles que não incluo pelos mesmos motivos do Eustáquio. De resto, não vejo qualidade para virem acrescentar algo de positivo a esta equipa, pelo nível que já temos e pela forma como jogamos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 58 minutos:

Não me chateia muito. Não sei até que ponto faria muito sentido neste modelo de jogo, apesar de ser um excelente jogador. Não o vejo como 6 neste meio-campo, e ao lado do Palhinha já temos a posição mais que assegurada.

Do Tugão, ficaria atento a estes: Marcus Edwards e André Almeida (Vitória), Reggie Cannon e Angel Gomes (Boavista), Ryan Gauld (Farense), Filipe Soares (Moreirense), Mikel Villanueva (Santa Clara), Leo Campaña, Anderson Silva, Manuel Ugarte, Gustavo Assunção e Rúben Vinagre (Famalicão).

Esta é a malta que realmente me agrada por cá. Eventualmente, poderia incluir aí mais um ou outro, no limite, e há também um par deles que não incluo pelos mesmos motivos do Eustáquio. De resto, não vejo qualidade para virem acrescentar algo de positivo a esta equipa, pelo nível que já temos e pela forma como jogamos.

O Rúben Vinagre já começou a mostrar alguma coisa para justificar o hype que tem há alguns anos?

E já que estamos a falar de jogadores a jogar, em Portugal, o que acham do Beto, avançado do Portimonense?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...