Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de smashing_pumpkin , há 19 minutos:

Acho que faria mais sentido ir buscar alguém que em 1-2 anos pudesse substituir o Porro, já que parece claro que o espanhol só por azar é que fica por cá muito mais tempo.

Tudo bem, dou até de barato que seja apenas um suplente decente de início, se tiver o potencial para lá chegar. Mas ainda assim, estaremos provavelmente a falar de um jovem, que vai na mesma custar bom dinheiro.

Penso que a intenção - e bem, quanto a mim - é aumentar a qualidade do plantel como um todo, para uma época que vai ser bem mais pesada do que esta. Garantir, tanto quanto possível, que não se vai notar grande diferença se tivermos o azar de ter 2/3/4 titulares de fora por lesão/castigados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 30 minutos:

Tudo bem, dou até de barato que seja apenas um suplente decente de início, se tiver o potencial para lá chegar. Mas ainda assim, estaremos provavelmente a falar de um jovem, que vai na mesma custar bom dinheiro.

Penso que a intenção - e bem, quanto a mim - é aumentar a qualidade do plantel como um todo, para uma época que vai ser bem mais pesada do que esta. Garantir, tanto quanto possível, que não se vai notar grande diferença se tivermos o azar de ter 2/3/4 titulares de fora por lesão/castigados.

O problema é que o Esgaio, 2° capitão do Braga, não custará 5/6M 😅

Se fosse esse o preço, estava totalmente de acordo com a vinda dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficaria muito surpreendido se o Lyanco não viesse, já se fala nele há muito tempo e parece ser o timing certo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lyanco só virá se o Quaresma for emprestado ou se o Inácio passar a contar para a esquerda, que era exatamente o que eu faria, passando o Matheus Reis para ala. Mas não deve ser barato e não sei se não há outras prioridades.

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogadores poderiam servir para amenizar o valor da compra do Edwards? Pedro Mendes? Empréstimos do Plata e Quaresma?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 2 minutos:

Que jogadores poderiam servir para amenizar o valor da compra do Edwards? Pedro Mendes? Empréstimos do Plata e Quaresma?

Só podem ceder 1 no máximo

E 6 ao mesmo escalão

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 59 minutos:

Bruno Gaspar, Renan, Camacho, Doumbia, Ilori, Pedro Mendes... Podem escolher à vontade. 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 12 horas:

O problema é que o Esgaio, 2° capitão do Braga, não custará 5/6M 😅

Se fosse esse o preço, estava totalmente de acordo com a vinda dele.

É nesses valores que se tem falado, da parte do Sporting.

Da parte do Braga, bem que ficam com ele até à reforma, se pedirem muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 36 minutos:

É nesses valores que se tem falado, da parte do Sporting.

Da parte do Braga, bem que ficam com ele até à reforma, se pedirem muito mais.

Pois, o que o Sporting quer dar, de certeza que não é o que o Braga pede. Mas o Esgaio por 5M era muito bem sacado mesmo e estava fechado o dossier da ala direita.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keef, há 3 horas:

Plata a aprender uns truques com o grande Ricardo Quaresma 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Mario e Esgaio por 5M cada um não me parece mau, aceitava.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mário González tem 25 anos e fez a carreira toda no Villarreal B, com uma passagem pelo meio no Clermont, e nem nesse patamar se destacou. Pagavam 5 milhões por ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente, acho o Mario Gonzalez algo overrated.

E tem uns problemas físicos suspeitos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

2M no máximo, e acho que não tem qualidade para um grande.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 4 minutos:

O Mário González tem 25 anos e fez a carreira toda no Villarreal B, com uma passagem pelo meio no Clermont, e nem nesse patamar se destacou. Pagavam 5 milhões por ele?

Ora bem. 

O que uma boa época no Tondela pode fazer. Mas há piores, há quem contrate dias depois do jogador marcar um golo ao clube pelo qual vai assinar. Ejaculação precoce. 

Compartilhar este post

Link para o post

O preço do Mario (e do Esgaio, já agora) é indicativo de que comprar cá dentro está cada vez mais caro e só compensa se o fizermos com muito critério.

Não dava 5M€ por ele.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...