Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Não percebo a ideia de emprestar gajos para a Turquia. Raramente valorizam e os clubes turcos não compram ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

falam que o ugarte pode ser apresentado esta semana.

seria um belo reforço.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto à situação do JM tem de se ver bem a relação custo/benefício + o potencial de venda. 

Neste momento somos uma montra, há que ter em conta tudo isso. 

Eu mantinha-o, mas percebo se o clube não fizer o esforço. Espero é que não se arrependam 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 20 minutos:

Quanto à situação do JM tem de se ver bem a relação custo/benefício + o potencial de venda. 

Neste momento somos uma montra, há que ter em conta tudo isso. 

Eu mantinha-o, mas percebo se o clube não fizer o esforço. Espero é que não se arrependam 

O João Mário tem 28 anos. A ficar no Sporting parece-me ser já o fim de linha para ele. Eventualmente pode depois sair para as Arábias ou States para fazer uns trocos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 13/04/2021 at 10:32:

O presidente do Vida, clube das Honduras, disse que tem duas propostas pelo Luis Palma, atacante do clube. 

São do Porto e do Braga, seria para as formações secundárias. 

Citação de Diogo_CFB, Em 25/05/2021 at 17:25:

A BOLA - Leões desviam Palma de Braga (Sporting)

Compartilhar este post

Link para o post

GR: Antonio Adán, Luís Maximiano, André Paulo, Diego Callai
DD: Pedro Porro
DE: Vitorino Antunes, Flávio Názinho
DC: Zouhair Feddal, Gonçalo Inácio, Luís Neto, Eduardo Quaresma
MED: Daniel Bragança, Matheus Nunes, Rodrigo Fernandes, Dário Essugo
EX: Tiago Ferreira, Bruno Tabata, Jovane Cabral, Nuno Santos, Joelson Fernandes
PL: Tiago Tomás, Pedro Marques, Paulinho

Segundo a imprensa, são estes que estão já a trabalhar.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 16 minutos:

só falta o Sporar?

Plata e a malta da selecção.

Ah, e o Coates.

Editado por Poeira

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

Plata e a malta da selecção.

Ah, e o Coates.

E o João Mário. Oh wait. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mário González no Braga.

Daqui a uns tempos lá vamos nós bater a nota.

Faz-me confusão como deixámos este gajo fugir. Todos podem ter vídeos de highlights no youtube, mas eu vejo aqui uma qualidade de finalização acima da média.

Editado por bug
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

E o Ronaldo? Só vem no próximo ano? 

E não é gozo ou ironia, acredito mesmo que ele vai voltar a jogar pelo Sporting 

Editado por trz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 46 minutos:

Mário González no Braga.

Daqui a uns tempos lá vamos nós bater a nota.

Faz-me confusão como deixámos este gajo fugir. Todos podem ter vídeos de highlights no youtube, mas eu vejo aqui uma qualidade de finalização acima da média.

Existe um melhor ali a uns kms, mais novo e com mais qualidade. Não são é da mesma posição, ainda assim a ter de escolher entre Mario Gonzalez ou Ivan Jaime, escolhia o Ivan.
Perder o Mario não me faz confusão, não é uma posição particularmente carenciada, podia ser uma boa oportunidade de negócio mas não me aquece nem arrefece.

Compartilhar este post

Link para o post

Se esta história do João Mário no Benfica se confirmar tem de ser bem explicadinha pela direção.

Btw o Paulo Oliveira foi para o Braga. Foi uma pena não ter resultado no Sporting, com um treinador a sério às tantas hoje ainda cá estava.

Compartilhar este post

Link para o post

Explicada porquê ?
Faz falta quem cá está, o Sporting queria o jogador, não chegou a acordo com o Inter, o Benfica bateu a nota, o jogador assinou por quem quis, faz parte.
Se a vontade dele também fosse unicamente jogar no Sporting e não em Portugal no geral, tinha pressionado mais o Inter de forma a eles cederem no preço ou nem sequer ponderava assinar pelo Benfica tendo em conta que tinha mais propostas.
Eu também acho que ele vale mais dinheiro que aquilo que o Sporting ofereceu mas eu não controlo o orçamento do clube e não tenho noção das prioridades do treinador. Se o próprio jogador também não se importa de assinar pelo rival após ter sido campeão, o problema estará repartido entre as duas partes, jogador e direção.
Eu fazia o esforço para ficar com ele mas também não entraria em loucuras. 
Eu acho que fomos fuinhas e forretas mas a direção do Sporting não deveria ter de prestar declarações sobre o facto de um jogador seu assinar por um rival (quando nem sequer nos pertence). No máximo pode o jogador explicar a situação e já isso é ridículo demais.

No final do dia, são profissionais, vão para onde lhes pagam. Acho que já devíamos ter percebido que o amor ao clube não paga contas nem faz carreiras. O Adrien já piscou o olho ao Benfica, o William não se importaria, pelos vistos o João Mário vai assinar.
Acho que nos podemos mentalizar que será uma norma e não tem mal nenhum. Se me doi ver o JM de vermelho ? Imenso.
Mas é a vida. Pior está o @Cabeça de giz que mandou por o nome dele na camisola que lhe oferecemos. 😂

• Like 3
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 11 minutos:

Se esta história do João Mário no Benfica se confirmar tem de ser bem explicadinha pela direção.

Btw o Paulo Oliveira foi para o Braga. Foi uma pena não ter resultado no Sporting, com um treinador a sério às tantas hoje ainda cá estava.

Sendo mais romântico por os jogadores e as suas equipas, a direção devia de ser elogiada por não forçar a compra por alguém que vai para o rival, tendo este história pelo Sporting.

Dito isto, não critico o João Mário, futebol é negócio.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 9 minutos:

Pior está o @Cabeça de giz que mandou por o nome dele na camisola que lhe oferecemos. 😂

calma calma...

Editado por Cabeça de giz
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Cabeça de giz, há 2 minutos:

calma calma...

Por isso é que eu só tenho nomes de jogadores alternativos nas camisolas. Desde Gauld's até Geraldes da vida. 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 12 minutos:

Explicada porquê ?
Faz falta quem cá está, o Sporting queria o jogador, não chegou a acordo com o Inter, o Benfica bateu a nota, o jogador assinou por quem quis, faz parte.
Se a vontade dele também fosse unicamente jogar no Sporting e não em Portugal no geral, tinha pressionado mais o Inter de forma a eles cederem no preço ou nem sequer ponderava assinar pelo Benfica tendo em conta que tinha mais propostas.
Eu também acho que ele vale mais dinheiro que aquilo que o Sporting ofereceu mas eu não controlo o orçamento do clube e não tenho noção das prioridades do treinador. Se o próprio jogador também não se importa de assinar pelo rival após ter sido campeão, o problema estará repartido entre as duas partes, jogador e direção.
Eu fazia o esforço para ficar com ele mas também não entraria em loucuras. 
Eu acho que fomos fuinhas e forretas mas a direção do Sporting não deveria ter de prestar declarações sobre o facto de um jogador seu assinar por um rival (quando nem sequer nos pertence). No máximo pode o jogador explicar a situação e já isso é ridículo demais.

No final do dia, são profissionais, vão para onde lhes pagam. Acho que já devíamos ter percebido que o amor ao clube não paga contas nem faz carreiras. O Adrien já piscou o olho ao Benfica, o William não se importaria, pelos vistos o João Mário vai assinar.
Acho que nos podemos mentalizar que será uma norma e não tem mal nenhum. Se me doi ver o JM de vermelho ? Imenso.
Mas é a vida. Pior está o @Cabeça de giz que mandou por o nome dele na camisola que lhe oferecemos. 😂

eu não sou desses do amor à camisola, entendo perfeitamente. Mas os valores que se falavam na imprensa pareciam justos e o JM é um jogador importante com estatuto cá. O que gostaria que explicassem é como é que tendo preferência, se deixou escapar um dos jogadores mais importantes para o rival. A não ser que venha a público que o Benfica bateu uns 20 milhões por ele

Compartilhar este post

Link para o post

Essa história do João Mário tem como única fonte um gajo do Twitter, nenhum dos três jornais fala sequer em coisa parecida.

De qualquer forma se no ano passado percebia se o João Mário fosse para lá( projeto que tinha tudo para ser vencedor, ano de Europeu e JJ) este ano tendo sido campeão no Sporting e titular indiscutível, tendo a certeza que joga Champions não faz qualquer sentido ir para lá. 

Acredito que até ao final o João Mário venha cá parar.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

já tinha escrito há uns tempos, o Paulo Oliveira era uma opção assim tão má para nós?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, há 1 minuto:

eu não sou desses do amor à camisola, entendo perfeitamente. Mas os valores que se falavam na imprensa pareciam justos e o JM é um jogador importante com estatuto cá. O que gostaria que explicassem é como é que tendo preferência, se deixou escapar um dos jogadores mais importantes para o rival. A não ser que venha a público que o Benfica bateu uns 20 milhões por ele

Acho que é esperar para ver quanto pagou o Benfica por ele, se realmente for verdade é comparar valores.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...