Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Epá. Fico fudido a ser verdade. 

Já o disse, é de uma idiotice enorme deixar o Amorim escolher os jogadores que ele conhece. Sendo que ele só conhece os do Braga. 

Se fosse assim não tinha vindo Feddal, Adan e Porro e tinha vindo Matheus, Tormena e Esgaio. A estrutura mostrou boa escolhas o ano passado. Só tem deixar a estrutura trabalhar.

E com isso não veio Yaremchuk e veio o Paulinho. E tenho quase a certeza que o Yaremchuk não iria desiludir. 

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

5,5 milhões pelo Esgaio é um valor perfeitamente aceitável e ficamos com duas excelentes opções na lateral direita( eram os dois titulares em qualquer equipa em Portugal). Só não me agrada dar dinheiro ao Braga mas é o que temos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Já o disse, é de uma idiotice enorme deixar o Amorim escolher os jogadores que ele conhece. Sendo que ele só conhece os do Braga. 

Se fosse assim não tinha vindo Feddal, Adan e Porro e tinha vindo Matheus, Tormena e Esgaio. A estrutura mostrou boa escolhas o ano passado. Só tem deixar a estrutura trabalhar.

E com isso não veio Yaremchuk e veio o Paulinho. E tenho quase a certeza que o Yaremchuk não iria desiludir. 

Pá mandem o plantel todo do Braga lol enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Literalmente o único jogador que veio do Braga até agora é o Paulinho e se calhar o Esgaio. 

Não tou bem a entender essa conversa toda.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 1 hora:

Eu acho é que vocês às vezes parece que vivem no mundo encantado dos jornais., onde tudo é verdade quando dá jeito e mentira quando não dá.

É mais que óbvio que nem o Amorim decide o quer que seja sozinho, nem a direção contrata sem o aval do Amorim. E bem, é assim que tem de ser. O Amorim escolheu tantos jogadores que até agora só veio o Paulinho.

Isso do Yaremchuk pode ser tão verdade como o Vinagre/Ugarte terem assinado 7 vezes pelo Sporting/Benfica nos últimos meses.

Estou a ver o Varandas e a direção super incomodados de ter um bom jogador formado no Sporting e que conhece casa de volta. Eu pessoalmente também acho que não faz sentido ter o Esgaio de volta porque não acho que valha a pena a nível de qualidade/preço mas está longe de ser mal pensado. O nosso maior trunfo é o espírito deste grupo e é preciso ter muito critério a mexer com isso.

Compartilhar este post

Link para o post

5,5M por 80% dá 6,875M, é muito dinheiro por um suplente e fraca qualidade para um titular, pelo menos considerando o nível do Porro. isto para um gajo que já não sai daqui por valores idênticos.

o Rúben acredita que o sistema faz o jogador, já percebi. o problema é que o Rúben não vai ficar aqui ad eternum

Compartilhar este post

Link para o post

Se se confirmar, é preciso ver que o Esgaio não vem para dar retorno financeiro numa possível venda. Vem para dar competitividade ao lado direito, muito mais do que o João Pereira, por exemplo. É uma opção bastante válida. Só espero que o Porro assine em definitivo, mas sinceramente não acredito muito nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

5.5M€ por um gajo mediano que já não vai dar retorno financeiro...

Dispensava.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até acho que 5,5M pelo Esgaio é barato, não estou a entender este ruído todo. Estou é a estranhar ser só esse o valor. 

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

2 gajos do Braga = trazer plantel do Braga

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 20 minutos:

Foi bem falado o interesse no Tormena. 

Ficaste com o Palhinha (outro treinador teria vendido), Paulinho e agora Esgaio. 

Juntando a esses o André Paulo que treinou no Casa Pia. 

Há um padrão no Ruben, que não tem mal nenhum, não fosse o clube o Braga. Um presidente que tem ódio ao Sporting, que o sonho dele era acabar com o Sporting e meter o Braga no lugar, não conseguem vender ninguém este ano e o Sporting é que lhes vai dar dinheiro. É isso que me lixa. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 1 hora:

5,5M por 80% dá 6,875M, é muito dinheiro por um suplente e fraca qualidade para um titular, pelo menos considerando o nível do Porro. isto para um gajo que já não sai daqui por valores idênticos.

o Rúben acredita que o sistema faz o jogador, já percebi. o problema é que o Rúben não vai ficar aqui ad eternum

São 80% porque nós já temos os outros 20%.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 37 minutos:

Foi bem falado o interesse no Tormena. 

Ficaste com o Palhinha (outro treinador teria vendido), Paulinho e agora Esgaio. 

Juntando a esses o André Paulo que treinou no Casa Pia. 

Há um padrão no Ruben, que não tem mal nenhum, não fosse o clube o Braga. Um presidente que tem ódio ao Sporting, que o sonho dele era acabar com o Sporting e meter o Braga no lugar, não conseguem vender ninguém este ano e o Sporting é que lhes vai dar dinheiro. É isso que me lixa. 

Portanto 1 jogador contratado em 11 e possivelmente o segundo este ano.

Uma hipotética contratação pelos jornais, um jogador nosso que é uma mais valia, um jogador contratado em Janeiro e possivelmente um em Junho. Isto num universo de mais de dez contratações feitas desde Junho do ano passado. 
E ainda juntam o André Paulo que veio para a equipa B e trabalhar como terceiro redes.

Eu acho que vocês dão demasiada importância ao que o Braga faz, deixa de fazer e à nossa relação com eles.

Eu estou-me pouco cagando para o Braga, aliás, tendo em conta todo o filme que fazem constantemente connosco, para mim, o desprezo e a indiferença é a estratégia que devemos adoptar.

É que estamos a falar literalmente de 1 jogador que assinou do Braga por nós. Tudo o resto são suposições de jornais, nada mais que isso. Ou vocês estão a confundir negócios passados ou não estou a perceber de onde vem isto tudo.

E só para completar, acho uma parvoíce pegada dizer que com o Rúben não tinha vindo Porro, Feddal ou Adan quando estes jogadores vieram com o Rúben fds. Sim, o Adan, o Porro e o Fedal são contratações da era Amorim.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dia hei-de perceber este complexo com o Braga, mas ainda não vai ser agora. A mim dizem-me tanto como um Moreirense ou um Tondela. Têm melhores jogadores, vá, às vezes dá jeito para ir lá pescar. De resto, é uma dimensão completamente diferente da nossa, não são propriamente competição.

Esses, são e serão apenas 2 em Portugal. E o Esgaio, neste momento, era titular em ambos. Aqui vem para o banco, porque temos um claramente melhor que ele. E isso diz-me muito do nível que estamos a tentar solidificar no plantel.

Por 5,5M€, não sendo um grande negócio, é uma boa contratação. É da casa, conhece o clube e o treinador de olhos fechados, sabe que não vai ser titularíssimo (a menos que tenha dormido a última época inteira) mas que vai jogar bastante porque a época é longa e já conhece vários dos jogadores que estão no plantel. Integra-se - na teoria - de forma completamente natural no grupo, e isso é o mais importante.

Dêem-me o Esgaio e o João, e fica já quase meio mercado feito.

• Like 2
  • Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 3 horas:

Não vêm mais porque o Salvador esticou para cima. O fransergio era o 8 que ele queria,o Esgaio também, e depois a pancada pelo Paulinho que foi dos negócios mais absurdos que o nosso clube fez ( jogador mais caro da história, até dói na alma). Pá a malta do scouting e direcção que ganhe algum tino, que gajos inflacionados e sem terem qualidade para titulares no Sporting já chega. E além disso agora passamos a ' investidor' do Braga lol. Para finalizar, gastar 5,5M por um suplente não faz sentido nenhum, a não ser que fosse um jogador novo com potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Fajo e ódios por avançados do Sporting:

Bas Dost 

Paulinho 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, há 1 minuto:

Fajo e ódios por avançados do Sporting:

Bas Dost 

Paulinho 

Pá quando podemos gastar 20M num avançado e vamos para o Paulinho é brincar. Disse-o na altura e vou continuar a dizer, a minha opinião não mudou. Se é para falar de avançados temos de apontar a Jardel ou Liedson, sobretudo o primeiro.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se calhar não dava 5.5M por um jogador que vem para suplente e que não é um jovem para futuro, mas não considero um valor inaceitável até porque é um jogador que tem tudo para se enquadrar rapidamente e tem qualidade mais que suficiente para ser o número 2 do Porro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Esgaio vem para suplente mais ou menos que o Porrito não vai aguentar muito mais tempo cá, parece-me que a ideia é o Esgaio ser o titular seguinte.

Compartilhar este post

Link para o post

Também me parece isso. E dá para o Porro descansar.

Não esquecer que o Esgaio também pode fazer interior ou extremo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...