Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Não sei se também não tentaria o Angel Gomes. Fala-se que não vai ter lugar no Lille. Era de valor tentar a sua contratação, e até podia ser nesses moldes de empréstimo com opção de compra. 

E convém não se esquecerem de comprarem em definitivo o Porro. 😐 Não me agrada nada não ouvir nada a esse respeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 13 minutos:

O OJogo diz que ficam com cláusula de compra obrigatória de 10M (50% do passe) 

Isso era um roubo LOL. Esses valores só se justificam se for por 100% do passe.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

também acho puxado, mas não eram mais ou menos essas as contas iniciais? (mais perto dos 20 do que dos 10)

Compartilhar este post

Link para o post

A ser verdade. Só depois de assinar é que saberemos 

Abola fala nisto

São €10 milhões que o Sporting vai pagar para contar com Rúben Vinagre, mas só o vai fazer no final da temporada, quando terminar a cedência por empréstimo do Wolverhampton, altura em que a obrigatoriedade acordada levará a administração leonina a acionar a cláusula de compra. O lateral-esquerdo de 22 anos apresenta-se na Academia, em Alcochete, ainda esta semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 13 horas:

Só o facto de ter aceite o Benfica, para mim era logo motivo para estar riscado. Espero que seja isso que aconteça.

Por outro lado finalmente teremos o Magico Bragança como líder do meio-campo.

O Matheus é que vai ser o titular (ou o Ugarte).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 8 horas:

Mal estamos se vamos gastar quase 10M€ no Vinagre para ele ser suplente do Nuno, quando já temos outros dois laterais-esquerdos no plantel.

A entrada do Vinagre é a confirmação da saída do Nuno. Só fica a faltar saber para onde e por quanto.

Cheira-me a PSG.

Compartilhar este post

Link para o post

10/11M por 100% era o máximo que eu daria e acredito que, mesmo assim, muita gente já ache puxado. É esperar pelo que o Record diz, normalmente é que o acerta mais nos negócios do Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

10M por 50% é um roubo fds. Mesmo por 100% já achava puxado. 

Mas pronto, é o preço de entrar nos negócios do Mendes. 

Editado por JGabriel

Compartilhar este post

Link para o post

20M pelo Vinagre? f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas onde é que vocês estiveram hibernados durante o último mês? A avaliação do Vinagre sempre foi 18/20M que se falou. Não acredito que seja bem assim porque não faz sentido opção de compra de um empréstimo para comprar apenas 50% do passe mas vamos ver.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 16 minutos:

O Matheus é que vai ser o titular

Por que achas isso? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 2 minutos:

somos os novos ricos.

Diria que o nosso mercado fecha com Esgaio, Vinagre e Ugarte, por isso o bolo total nem fica muito elevado. De resto, assumo que só se vá buscar alguém para cobrir saídas (e não incluo aqui a saída do Nuno Mendes, que assumo que está na origem da compra do Vinagre).

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 51 minutos:

10M€ por 50% fds loool

Isto sim, parece um mau negócio xd

Citação de Inkie, há 34 minutos:

Diria que o nosso mercado fecha com Esgaio, Vinagre e Ugarte, por isso o bolo total nem fica muito elevado. De resto, assumo que só se vá buscar alguém para cobrir saídas (e não incluo aqui a saída do Nuno Mendes, que assumo que está na origem da compra do Vinagre).

deve vir mais um extremo/medio ofensivo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 2 minutos:

deve vir mais um extremo/medio ofensivo

A não ser que saia alguém, duvido. Há Pote, Tabata, Jovane, Nuno Santos e Plata, mais o Joelson a pedir uns minutos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 5 minutos:

A não ser que saia alguém, duvido. Há Pote, Tabata, Jovane, Nuno Santos e Plata, mais o Joelson a pedir uns minutos.

Deve sair. E ainda deve vir mais um médio, para além do Ugarte.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 19 minutos:

Não sei até que ponto enganamos um clube inglês com o Giovani.

Além de que o Plata é grande incógnita... Já caiu no goto do Amorim, não conta? Fez uns últimos 2 jogos bastante interessantes, though

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 1 hora:

Então mas onde é que vocês estiveram hibernados durante o último mês? A avaliação do Vinagre sempre foi 18/20M que se falou. Não acredito que seja bem assim porque não faz sentido opção de compra de um empréstimo para comprar apenas 50% do passe mas vamos ver.

Mas alguma coisa faz sentido nos negócios com a lavandaria Mendes? Mas não se preocupem, o que ele tira, acaba por dar e vice-versa. Com sorte ainda consegue vender um Jovane pelos mesmos 20M€, nada temam.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Mendes anda ao barulho, para o Vinagre ficar por esses valores é porque haverá um outro jogador do Sporting a preparar-se para sair pela mesma ordem de valores. Alguém que não o Nuno Mendes.

Apostaria no Jovane ou no Matheus Nunes.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 30 minutos:

Se o Mendes anda ao barulho, para o Vinagre ficar por esses valores é porque haverá um outro jogador do Sporting a preparar-se para sair pela mesma ordem de valores. Alguém que não o Nuno Mendes.

Apostaria no Jovane ou no Matheus Nunes.

Bold: Uma pessoa que o treinou da altura do Ericeirense e que tem proximidade dele comentou-me que ele já estaria a arranjar casa por lá para ele e para a mãe. Vale o que vale

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto nada dos negócios com mendilhões. Que praga.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 20 minutos:

Bold: Uma pessoa que o treinou da altura do Ericeirense e que tem proximidade dele comentou-me que ele já estaria a arranjar casa por lá para ele e para a mãe. Vale o que vale

Por lá, Wolverhampton?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...