Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

No Instagram não está tão mau como estão a pintar, mas de facto ainda há muita gente a falar do Slimani. E nem sei porquê, já por várias vezes o Amorim disse que não contava com ele. Não sei se as pessoas são estúpidas ou distraídas...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, Agora:

Já vi pelo Twitter muita gente a dizer que não é o jogador que fazem dele, não é uma contratação de luxo. Se um jogador destes não é luxo então não entendo bem o que possa ser considerado luxo para a nossa liga. 

40 intervenções directas para golo em 2018/19 (23 G 17 A), em 52 jogos no Sevilla. Quarenta. Num extremo que é mais médio que avançado. E mais 34 (22 G 12 A) em 79 jogos pelo PSG, maioritariamente como suplente.

Chega cá com um rendimento recente superior ao que o Nani tinha em 2014, por exemplo.

Até pode falhar redondamente, mas na teoria era impossível arranjarmos melhor.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 minuto:

40 intervenções directas para golo em 2018/19 (23 G 17 A), em 52 jogos no Sevilla. Quarenta. Num extremo que é mais médio que avançado. E mais 34 (22 G 12 A) em 79 jogos pelo PSG, maioritariamente como suplente.

Porra! Nem tinha noção...

Fajo!

Chega aqui, meu velho.

Este serve?

• Like 4
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 minutos:

Chega cá com um rendimento recente superior ao que o Nani tinha em 2014, por exemplo.

Até pode falhar redondamente, mas na teoria era impossível arranjarmos melhor.

É isso mesmo. É craque e do que vi dele no Euro gostei muito. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 8 minutos:

Já vi pelo Twitter muita gente a dizer que não é o jogador que fazem dele, não é uma contratação de luxo. Se um jogador destes não é luxo então não entendo bem o que possa ser considerado luxo para a nossa liga. 

Eu percebo isso, nao é um nome muito conhecido e por isso passa ao lado da maioria das pessoas. E depois há máquinas de (des)informação muito mais poderosas que o sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 9 minutos:

A maioria desse pessoal deve ter visto o Sarabia jogar à bola tantas vezes como o Sarabia os viu a eles.

Compartilhar este post

Link para o post

eu nunca gostei do Sarabia mas desde que as meta la dentro...pelo menos já não precisamos de levar com o manco do Paulinho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rain Dog, Agora:

eu nunca gostei do Sarabia mas desde que as meta la dentro...pelo menos já não precisamos de levar com o manco do Paulinho

Tirando o facto que ele não vai jogar no lugar do Paulinho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , Agora:

Tirando o facto que ele não vai jogar no lugar do Paulinho.

rip então

Compartilhar este post

Link para o post

Adan, Vinagre, Feddal, Coates, Inácio, Porro, Palhinha, Matheus/Bragança, Sarabia, Pote, Paulinho.

Estamos bem servidos no geral. No mercado de inverno era sacar um central. 

Compartilhar este post

Link para o post

O ataque PSP, se o Paulinho acordar, vai ser muito bom de ver. Pode não parecer, mas sacar um jogador como o Sarabia para aqui é incrivel. Ele tinha mais que nivel para estar no PSG, infelizmente para ele estão 3 ovnis (mais Di Maria) a frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de 1906, há 7 minutos:

Adan, Vinagre, Feddal, Coates, Inácio, Porro, Palhinha, Matheus/Bragança, Sarabia, Pote, Paulinho.

Estamos bem servidos no geral. No mercado de inverno era sacar um central. 

Só é pena o Feddal nesse onze, era ter vindo um central destro e passar Inácio para a esquerda

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 16 minutos:

Fajo!

Chega aqui, meu velho.

Este serve?

É game-changer? Tem arrogância no 1 para 1?

Editado por bug
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 9 minutos:

É game-changer? Tem arrogância no 1 para 1?

E não é que tem mesmo isso tudo?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é um reforço.. Jesus Cristo. Falta é um central urgentemente

Compartilhar este post

Link para o post

Se não vier nenhum que esteja livre, o plantel é isto

𝗚𝗥 Adan | Virginia
𝗗𝗗 Inácio | Neto
𝗗𝗖 Coates | ---
𝗗𝗘 Feddal | M. Reis
𝗟𝗗 Porro | Esgaio
𝗟𝗘 N. Santos | Vinagre
𝗠𝗗 Palhinha | Ugarte
𝗠𝗖 M. Nunes | Bragança
𝗔𝗗 Sarabia | Tabata
𝗔𝗘 Pote | Jovane
𝗔𝗖 Paulinho | TT

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tenho curiosidade em ver se o Amorim coloca o Pote na esquerda para o Sarabia jogar na direita. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 39 minutos:

Fajo!

Chega aqui, meu velho.

Este serve?

Daqui a umas horas desenvolvo, mas estou incrédulo com esta aquisição. Máquina, já no Getafe demonstrava um potencial incrível. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 1 minuto:

O Rodrigo Fernandes foi para o Porto wtf 

vinha agora dizer isso, q passou-se?

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente de pau feito com o Sarabia. É um craque do caraças. Pode até correr mal, mas fds é uma contratação do crl, que tem tudo para se integrar e fazer a diferença. Vai-nos ajudar muito na Champions sobretudo. 

Citação de depina, há 2 minutos:

O Rodrigo Fernandes foi para o Porto wtf 

Meh, não chateia muito tbh

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, Agora:

vinha agora dizer isso, q passou-se?

Não faço a mínima.

lembro me do Amorim no início da época dizer que ele até podia jogar como central… 

que coisa estranha

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha contrato até 2023 e fez a pré-época com a equipa principal. É realmente muito estranho...

Compartilhar este post

Link para o post

Se tinha contrato porque é que facilitámos para um rival? Independentemente da qualidade ou não.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...