Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de Ace, há 59 minutos:

O Paciência está a ser apontado ao Barça como alternativa ao Morata (Negócio que está terminado - Fica na Juventus) 

@Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 48 minutos:

Segundo o zerozero, o empresário desse norte-coreano é um português, um tal de Tadeu Martins.

Btw, fui ao youtube e gostei do que vi.

Seria uma contratação muito random mas o miúdo quando apareceu no Cagliari prometia imenso. Não é por acaso que se estreou a marcar na Serie A aos 17 anos e com 18/19 foi transferido para a Juve. Nem fazia ideia que depois disso tinha ido parar ao Qatar e desconhecia esses pormenores "políticos".

Não perdem nada em tentar, o máximo que pode acontecer é o Kim Jong-un ameaçar com um míssil em Alcochete.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Seria uma contratação muito random mas o miúdo quando apareceu no Cagliari prometia imenso. Não é por acaso que se estreou a marcar na Serie A aos 17 anos e com 18/19 foi transferido para a Juve. Nem fazia ideia que depois disso tinha ido parar ao Qatar e desconhecia esses pormenores "políticos".

Não perdem nada em tentar, o máximo que pode acontecer é o Kim Jong-un ameaçar com um míssil em Alcochete.

Ele que tente, quando souber que temos o Palhinha treme logo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 8 minutos:

Ser alternativa ao Morata não é lá grande elogio, pah 😄

Eu sei, estou a brincar. Mas seria engraçado chegar ao Barcelona.

Compartilhar este post

Link para o post

Se estas sanções ainda se aplicarem duvido muito que o Varandas se queira meter nisto. 

IMG_20220105_152824.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A pergunta que se impõe é quem pagou o almoço? 

O Viana ou o Kim? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 14 minutos:

O @Sandes. já deixou o mítico "Welcome to Sporting".

quê?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 5 minutos:

Ora vê lá o 2º comentário com mais atenção...

oh isso é o avatar de 90% da população sportinguista amigo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting a fazer valer o seu estatuto de #diferentes, se não ganham em campo podem sempre mandar um missel aos adversários

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 42 minutos:

Sporting a fazer valer o seu estatuto de #diferentes, se não ganham em campo podem sempre mandar um missel aos adversários

Se pensarmos bem isto seria uma mina em termos de rodapés da CMTV. 

"Míssil da Coreia destrói autocarro de Lito Vidigal" 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 59 minutos:

Se pensarmos bem isto seria uma mina em termos de rodapés da CMTV. 

"Míssil da Coreia destrói autocarro de Lito Vidigal" 

foi despedido

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 33 minutos:

foi despedido

Substitui Lito Vidigal por Petit, Arouca ou Tondela, vai dar ao mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito do Horta mas não vejo o Braga a vender por menos de 20M e sinceramente por esse valor não comprava. 

Compartilhar este post

Link para o post

Já há uns tempos tinha dito que no final da época ficava muito surpreendido se o Sporting não atacasse o Horta para substituir o Pablito. Com o Amorim, arrisco-me a dizer que o Horta chegava facilmente aos 20 golos no campeonato. Supostamente a CR é de 15M€, não me parece um valor assim tão abusado. O Edwards tinha que crescer muito ao nível da mentalidade competitiva para poder jogar com o Ruben, não acredito que esteja nos planos.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 1 minuto:

Já há uns tempos tinha dito que no final da época ficava muito surpreendido se o Sporting não atacasse o Horta para substituir o Pablito. Com o Amorim, arrisco-me a dizer que o Horta chegava facilmente aos 20 golos no campeonato. Supostamente a CR é de 15M€, não me parece um valor assim tão abusado. O Edwards tinha que crescer muito ao nível da mentalidade competitiva para poder jogar com o Ruben, não acredito que esteja nos planos.

Com a Champions garantida dava 15M na boa. Já passámos a fase de comprar Violas ou Bojinovs por 3 ou 4 milhões, para não vierem acrescentar nada.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu digo que preferia o Edwards porque, para além de também ser um craque, tem um potencial de valorização muito maior. Não só por ser 4 anos mais novo, mas também por ser inglês. Para além disso, parece-me mais forte no 1x1, o que nos dava jeito. Só não sei se gosta muito de defender, com o Amorim esse compromisso é obrigatório. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...