Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Vocês avaliam o Matheus Nunes em quanto? 60M? 

E o Porro em quanto?

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

E o Porro em quanto?

jose-mourinho-i-prefer-not-to-speak.gif

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 11 minutos:

48.151.623,42€

Compartilhar este post

Link para o post

A esta hora está o @Fajo com ela pregada ao teto. E só não o perfura porque não falaram no Yan Couto. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

E o Porro em quanto?

O Porro em 8,5 porque temos opção de compra. A vender no futuro por menos de 30/35 não vendia e isto porque com tantas lesões perde algum valor. 

O Matheus se dessem 40/45 vendia na hora, a darem 40 mais os três jogadores era um negócio fantástico e ainda por cima são jogadores que fazem sentido para o projeto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

E o Porro em quanto?

O Matheus à volta dos 40 45 já era um bom negócio.

O Porro 8 ou 8.5 que é o valor da opção. Numa ótica de clube vendedor pelo menos 30. Não fossem as lesões e provavelmente teria um valor acima do Matheus.

Citação de Hammerfall, há 23 minutos:

Desses 3 não conheço o Palaversa, é bom jogador? Que posição?

É médio defensivo mas não o conheço bem

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Talles Magno a ser incluído aí duvido muito que seja em definitivo. Provavelmente seria um negócio parecido com o Porro (empréstimo por uma época ou duas, talvez com opção de compra). 

Não conheço esse Palaversa, mas mesmo assim 40M+Porro em definitivo+empréstimo do Talles já era um negócio muito bom. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 22 minutos:

Matheus Nunes 60M? Alguma vez lol

Eu referi os 60 milhões pelo exemplo da Bola:

Porro: Valor atual vosso de compra 8.5M, na minha opinião vale bem mais.

Talles Magno: Foi vendido por 7M , não sei por quanto seria vendido dos EUA.

Palaversa: O City comprou-o por 6.3 M, não sei qual o valor atual.

E portanto, muito por baixo, nestes 3 jogadores estamos a falar de 21.8M a somar com os 40 extra dá perto dos 60 que referi.

Na minha opinião, se estes 3 jogadores estivessem no negócio + 10M, já seria um negócio muito bom para o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse negócio com os 3 jogadores do City envolvidos (Porro, Talles Magno e Palaversa) equivaleria a avaliar o M. Nunes em ~100M€. Seria um dos melhores negócios da história do futebol português. Se acredito muito? Não, mas acho possível. 1º porque o Pep quando tem um determinado fetiche perde a cabeça e se há clube capaz de negociar desta forma é o actual Sporting.

Quem diria que tentar incluir jogadores com muito potencial/imensa qualidade mas que estão tapados nesses colossos era boa ideia...o Sporting já fez um negócio brutal com o Nuno Mendes e agora tenho poucas dúvidas que vai procurar repetir a fórmula com o Matheus.

Nem vou entrar em comparações com outros clubes nacionais porque isso seria um insulto ao Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de C-4, há 1 hora:

A esta hora está o @Fajo com ela pregada ao teto. E só não o perfura porque não falaram no Yan Couto. 

Com aqueles 3 mais 40M nem era preciso 😎

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Prata, há 4 horas:

40 milhões mais Porro Palaversa e Talles Magno pelo Matheus Nunes era o negócio da década ( capa da A Bola)

Levava o Matheus Nunes a Manchester e ia buscar os outros três. Que negócio absurdo seria.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse o passe do Porro e os outros dois emprestados com opção de compra vendia já mas obviamente que é tanga. O interesse não, que esse é sabido que existe.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse negócio dá vibes dos rumoures do Pavlyuchenko, Bale e mais um do Tottenham que agora não me lembro...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de PRFA47, há 6 minutos:

Esse negócio dá vibes dos rumoures do Pavlyuchenko, Bale e mais um do Tottenham que agora não me lembro...

Era o Tosic.

Compartilhar este post

Link para o post

40M€ + Porro já seria um negócio muito bom, neste momento. Não acredito nada nessa proposta. 

Além disso, tudo bem que o grupo City controla vários clubes, mas o Talles Magno tem contrato com o NYCFC, não sei bem como funcionaria esse negócio.

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 5 horas:

jose-mourinho-i-prefer-not-to-speak.gif

I dont care. Eu avalio-o em 0,50 Palhinhas, 0,75 Ugartes, 0,80 Braganças e 0,90 Tabatas.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 1 minuto:

I dont care. Eu avalio-o em 0,50 Palhinhas, 0,75 Ugartes, 0,80 Braganças e 0,90 Tabatas.

Fdx, o Matheus vale por 20 Tabatas, também não exageremos. 

Compartilhar este post

Link para o post

40M + Porro e Yan Couto emprestado com uma cláusula parecida à do Porro e era gg.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 2 horas:

Fdx, o Matheus vale por 20 Tabatas, também não exageremos. 

Sporting com Matheus Nunes -> 0-5 contra o City.

Sporting com Tabata -> 0-0 contra o City.

😎

Editado por Black Hawk
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 31 minutos:

Sporting com Matheus Nunes -> 0-5 contra o City.

Sporting com Tabata -> 0-0 contra o City.

😎

200.gif 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 5 horas:

40M€ + Porro já seria um negócio muito bom, neste momento. Não acredito nada nessa proposta. 

Além disso, tudo bem que o grupo City controla vários clubes, mas o Talles Magno tem contrato com o NYCFC, não sei bem como funcionaria esse negócio.

Nos EUA a coisa não funciona como a Europa. Se não me engano os jogadores tem contrato com a Liga, não com os clubes.

Por isso é que contratar jogadores de lá é sempre um tempão do crl. Foi assim com o Montero e o Rosell.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...