Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de Jimpo, há 3 minutos:

E eu acho que é por isso que deixa essas saudades todas. Foi um jogador que foi crescendo no final da época e que começa a época com esse jogo e vai embora. Deu sempre a entender que quando ia começar a ser importante é que foi vendido. 

E porque faz uns jogos estrondosos logo depois na champions pelos turcos.

Mas ele nunca ligou muito bem com o Liedson, gostava demasiado de golo e de resolver e já se sabe quem é que exigia a exclusividade disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vale o que vale de onde vem noticiado, mas a CMTV fala que o Sarabia pode voltar e que o Samuel Lino pode ser a tal opção destro

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 3 minutos:

Vale o que vale de onde vem noticiado, mas a CMTV fala que o Sarabia pode voltar e que o Samuel Lino pode ser a tal opção destro

Mas o Lino não vai pro Atlético?

Compartilhar este post

Link para o post

Não falarem do craque Nalitzis que fez um dupla matadora com o Jardel quando marcaram 56 golos numa só época...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 1 hora:

Consultando o zerozero, craques que por cá passaram.

Koke, Ribas, Pongolle (never forget), Caicedo (depois até fez uma carreira interessante),  Tiuí (este eu gostava), Purovic (@Black Hawk chamado à recepção), Alecsandro e Deivid (não eram muito maus), Pinilla (gostava dele também), Mota (muito fraco), Pistoleiro Silva, Douala (também gostava, era mais rápido que a bola).

Ai de quem falar mal do Purogol. Sou o único autorizado a destratar esse cepo em particular nesta casa!

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me perfeitamente desse jogo do Deivid com o Boavista e devia ter uns 7/8 anos. Tiveram que trocar o equipamento ao intervalo porque as listas do Sporting e o xadrez do Boavista se confundia. Entrámos na segunda parte de amarelo e o Deivid destruiu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 7 horas:

Citação de Longineu, há 7 horas:

Mas o Lino não vai pro Atlético?

Diz-se que o Atlético o pode emprestar ao Braga. Os arsenalistas tinham direito de preferência antes de ser vendido ao A. Madrid até. (apenas curiosidade)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 4 horas:

Diz-se que o Atlético o pode emprestar ao Braga. Os arsenalistas tinham direito de preferência antes de ser vendido ao A. Madrid até. (apenas curiosidade)

E podem emprestar a outro clube? Não se aplica a regra que o jogador só pode ser transferido noutra janela de transferências?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 6 minutos:

E podem emprestar a outro clube? Não se aplica a regra que o jogador só pode ser transferido noutra janela de transferências?

O @Diogo_CFB sabe muito melhor mas penso que apenas se aplica a transferência e não empréstimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 12 horas:

O Deivid, Alecsandro e Derlei foram sem dúvida os melhores. Na altura em que o Liedson "escolhia" o parceiro e queimava tudo o que fosse estrangeiro. 

O Alecsandro ainda fez uma carreira muito boa no Brasil.  

Eu acho que qualquer um dos três era bom. O problema é ter se achado que numa dupla de sucesso os dois têm de marcar de forma igual.

Mas o que melhor se entendeu com Liedson foi o Derlei. Pena a idade e lesões

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Seferogol, há 35 minutos:

Citação de HappyKing, há 28 minutos:

O @Diogo_CFB sabe muito melhor mas penso que apenas se aplica a transferência e não empréstimo.

Pode ser emprestado sem problemas 

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 39 minutos:

Por curiosidade, como é que funcionou o caso do Musa? Não foi comprado pelo Boavista e vendido logo de seguida ao Benfica? Ou acionar uma opção de compra tem regras diferentes?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 6 minutos:

Por curiosidade, como é que funcionou o caso do Musa? Não foi comprado pelo Boavista e vendido logo de seguida ao Benfica? Ou acionar uma opção de compra tem regras diferentes?

Deve ser, como estava emprestado e foi accionada a opção deve funcionar dessa forma.

Os que são contratados a custo zero também podem ser transaccionados logo de seguida: ou por empréstimo ou por venda. Por exempolo, temos o caso do Kritciuk que assinou a custo zero pelos gilistas e foi vendido logo de seguida ao Zenit.

Agora quando pagas pela transferência é que o jogador tem que permanecer até ao defeso seguinte, não pode ser vendido. É o tal acabar com as chamadas "transferências ponte" (14 ou 16 semanas). Os empréstimos são sempre possíveis. 

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 55 minutos:

Deve ser, como estava emprestado e foi accionada a opção deve funcionar dessa forma.

Os que são contratados a custo zero também podem ser transaccionados logo de seguida: ou por empréstimo ou por venda. Por exempolo, temos o caso do Kritciuk que assinou a custo zero pelos gilistas e foi vendido logo de seguida ao Zenit.

Agora quando pagas pela transferência é que o jogador tem que permanecer até ao defeso seguinte, não pode ser vendido. É o tal acabar com as chamadas "transferências ponte" (14 ou 16 semanas). Os empréstimos são sempre possíveis. 

Isto acaba com os negócios como o do Demiral, mas não acaba com aqueles carrosséis manhosos de um clube contratar um jogador e andar com ele permanentemente emprestado em todo o lado. Ora f*da-se. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 13 horas:

E eu acho que é por isso que deixa essas saudades todas. Foi um jogador que foi crescendo no final da época e que começa a época com esse jogo e vai embora. Deu sempre a entender que quando ia começar a ser importante é que foi vendido. 

O Deivid já era um craque no brasileirao, o gajo no Cruzeiro antes de vir para cá era máquina. Essa venda foi um absurdo. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 9 minutos:

Isto acaba com os negócios como o do Demiral, mas não acaba com aqueles carrosséis manhosos de um clube contratar um jogador e andar com ele permanentemente emprestado em todo o lado. Ora f*da-se. 

Mas a limitação de empréstimos é cada vez maior e acentua-se com o passar das épocas até estar "definitivo"

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 10 minutos:

Acaba com Yony Gonzalez desta vida que por si só já não é pouco. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se não será o Inácio a sair para se manter o Palhinha e o Nunes no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 8 minutos:

Não sei se não será o Inácio a sair para se manter o Palhinha e o Nunes no plantel.

Se o fizerem, é simplesmente estupido. Dos 3, o "menos importante" é o Palhinha, porque existem jogadores no plantel capazes de o substituir, de certa forma.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 10 minutos:

Capaz, cheira-me a Newcastle. 

Compartilhar este post

Link para o post

Se baterem os 45, nada há a fazer. Agora se tivesse que escolher um dos 3 para sair seria o Palhinha, por esta altura o Ugarte já é mais jogador. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não é bom para a selecção mas pelos vistos uma clausula de 45M é super apetecível. Alguém anda a viver num mundo alternativo e começa a ser óbvio quem é.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...