Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de Sandes., há 28 minutos:

Palhinha no PSG por 25M mais Sarabia emprestado mais um ano?

Não dizia que não. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 19 horas:

Não é bom para a selecção mas pelos vistos uma clausula de 45M é super apetecível. Alguém anda a viver num mundo alternativo e começa a ser óbvio quem é.

Vinha dizer a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Este rumor do Samuel Lino é um bocado parvo. Não faz qualquer sentido ir buscá-lo agora depois de o Atleti o ter comprado.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço aquele Ueda de lado nenhum, mas acho que os rumores sobre ele e sobre o Lino são mais indícios de que dificilmente iremos investir grande coisa no ataque, para além da possível chegada do Trincão.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 18 minutos:

Este rumor do Samuel Lino é um bocado parvo. Não faz qualquer sentido ir buscá-lo agora depois de o Atleti o ter comprado.

Negociatas normais no Atleti. Vê os casos do Jota, Pizzi, etc...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 7 minutos:

Não conheço aquele Ueda de lado nenhum, mas acho que os rumores sobre ele e sobre o Lino são mais indícios de que dificilmente iremos investir grande coisa no ataque, para além da possível chegada do Trincão.

Se viesse o Trincao, Lino e esse Ueda( se for alguma coisa de jeito, desconheço totalmente) ficávamos com um ataque com muita qualidade.

Trincao Edwards Fattawu

Pote Lino Nuno Santos

Paulinho Ueda Rodrigo Ribeiro

Provavelmente o Tabata seria vendido mas sem gastar muito dinheiro tínhamos boas soluções para o ataque.

Editado por Prata

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 41 minutos:

Eu acho expectável, porque ele não terá lugar e o jogador precisa de um clube intermédio entre o Gil e o Atleti. Sporting era um passo natural e normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que a silly season está muito forte e ainda nem começou.

Editado por migxstoper

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pan, há 7 minutos:

Eu acho expectável, porque ele não terá lugar e o jogador precisa de um clube intermédio entre o Gil e o Atleti. Sporting era um passo natural e normal.

Para o Atleti faz sentido, para nós é que não. Se vier com opção de compra, o valor será um maior do que aquele que o Gil nos teria pedido há um mês ou dois atrás. Se vier sem opção de compra, estamos só a valorizar um ativo que não é nosso (e o Lino não é propriamente um Sarabia para nos sujeitarmos a isso).

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 1 minuto:

Para o Atleti faz sentido, para nós é que não. Se vier com opção de compra, o valor será um maior do que aquele que o Gil nos teria pedido há um mês ou dois atrás. Se vier sem opção de compra, estamos só a valorizar um ativo que não é nosso (e o Lino não é propriamente um Sarabia para nos sujeitarmos a isso).

Não sei se temos capacidade financeira para investir em alguém melhor depois de gastar imenso no Trincão. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Não conheço aquele Ueda de lado nenhum

8mx.gif

• Like 14

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 horas:

Palhinha no PSG por 25M mais Sarabia emprestado mais um ano?

Citação de 1906, há 2 horas:

Não dizia que não. 

Era ontem, levava o Palhinha ao aeroporto de triciclo e trazia o Sarabia às costas de lá até Alcochete

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 3 minutos:

8mx.gif

Nada como ver aquelas jovens promessas desconhecidas de 2012/2013 a entrarem agora nos trintas para perceber como estou velho 😂

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 12 horas:

Nada como ver aquelas jovens promessas desconhecidas de 2012/2013 a entrarem agora nos trintas para perceber como estou velho 😂

E eles só envelheceram para te irritar, para pagar na mesma ueda

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...