Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Citação de Inkie, há 1 minuto:

Não tenho gostado muito do Gonçalo Costa nos jogos que vi dele este ano. Bom a atacar (não sendo nada de especial), mas um autêntico passador a defender.

A cena é que o Vinagre estagnou um bocado, também do que tenho visto/lido. Entre investir nele e no Gonçalo, preferia no que já temos. A nossa táctica também tem o lateral a atacar mais do que a defender, o que potenciava as qualidades dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 8 minutos:

Não tenho gostado muito do Gonçalo Costa nos jogos que vi dele este ano. Bom a atacar (não sendo nada de especial), mas um autêntico passador a defender.

É o 'normal' para um lateral de formação num grande quando não sobe rápido para um nível superior.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

A cena é que o Vinagre estagnou um bocado, também do que tenho visto/lido. Entre investir nele e no Gonçalo, preferia no que já temos. A nossa táctica também tem o lateral a atacar mais do que a defender, o que potenciava as qualidades dele.

Isso não é bem verdade, o Nuno Mendes ataca bem mas a nossa táctica tem uma grande exigência defensiva para os laterais.

Em relação ao Porro parece-me tanga até porque já foi noticiado N vezes que o City não tem hipótese de recompra e acho muito estranho agora que é consensual em todos os jornais que o Sporting vai activar a opção de compra lembrarem-se que o City afinal pode recomprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendia tudo o que voltasse ao Sporting, menos o Rosier. Tentava aproveitar e vender o Jovane e até o Plata. Subir o Joelson ao lote de extremos.

Depois era um gajo acima da média para central, um extremo abre-latas e manter o JM. Depois era arranjar oportunidades de négocio mas acho que ja ficavamos com um 11 porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vinagre está a fazer uma época má e desceu muito na carreira, mas vi alguns jogos dele no Wolves e era uma máquina. Não sei o que se terá passado entretanto, mas em condições normais até seria uma opção a considerar. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Vinagre do que tenho visto no Famalicão é bastante bom a atacar, a defender não consegui tirar grandes conclusões.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Inkie, há 6 horas:

O Gonçalo é bastante parecido com o Nuno. Atleticamente acima da média, muito interessante ofensivamente (se calhar, até com mais recursos), mas com algumas limitações defensivas que vão levar tempo a corrigir. No caso do Gonçalo, temos ainda que pesar o já extenso historial médico, que aqueles joelhos são de cristal.

Ainda assim, gostava que tivesse uma oportunidade no futuro. Foi o lateral que mais me impressionou na formação em muitos anos.

Ah, quanto ao Porro, essa cláusula de recompra é habitual nos negócios do City. É bem possível que seja verdade.

Editado por Poeira

Compartilhar este post

Link para o post

Antes de ir para Portimão acho que se chegou a falar do nosso interesse nele, portanto acaba por ser normal termos mantido o seu rendimento debaixo de olho. Também não vi muitos jogos dele, tho, portanto não sei bem que achar desse suposto interesse.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Modulor, há 57 minutos:

@Jimpo capa d'A Bola.

Muito sinceramente ainda não tem nível para o Sporting, há muitas lacunas a nível técnico e mesmo de compreensão de jogo. 

A capacidade física esconde muita coisa, mas a capacidade de trabalho ele tem, está muito focado, se for bem trabalhado em termos técnicos para ser razoável e em termos táticos há poucos pontas de lança com a altura e velocidade dele... 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, Em 18/03/2021 at 15:54:

Ah, quanto ao Porro, essa cláusula de recompra é habitual nos negócios do City. É bem possível que seja verdade.

ainda assim ele fazia mais 1 época por cá, e saia com lucro. o que só faria sentido sentido se accionasse-mos daqui a 1 ano...

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a dar uma vista de olhos pelos plantéis que vocês projetaram para a próxima época e parece ser consensual que um dos reforços prioritários é mesmo um central, preferencialmente destro, para ocupar o lugar que por agora vai pertencendo ao Neto ou ao Inácio.

Curiosamente, e depois do sucesso que foram as contratações do Adán e do Feddal, acho que ficavam extremamente bem servidos com outro central proveniente do Bétis - Mandi. Está em final de contrato e seria mais uma autêntica pechincha, o problema será vencer a enorme concorrência que iriam enfrentar (fala-se insistentemente em clubes franceses, já se falou no Liverpool e nos clubes de Milão).

É um central elegante, muito competente a sair a jogar, forte no desarme e na marcação e já tem rotinas numa defesa a 3, também algo importante. Seria muito bem sacado, mas é um alvo difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

A que valor acham que conseguimos vender o Nuno Mendes? Hoje o Fabrizio Romano tweetou que o city o quer mas não vão aos 70M da cláusula. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 8 minutos:

A que valor acham que conseguimos vender o Nuno Mendes? Hoje o Fabrizio Romano tweetou que o city o quer mas não vão aos 70M da cláusula. 

Se não vão aos 70M da cláusula, não o levam.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estava a ver o documentário do Tottenham na Amazon e estava a pensar em como tudo vai mudar e como vão abrandar os valores estratosféricos das transferências portanto para clubes que precisam de vender jogadores para sobrevivência como são os clubes portugueses vão ser tempos de reformulação certamente

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é isso mesmo que eu acho. Parece-me impossível vender o Nuno por 70M, mesmo 50/55M já parece muito numa altura em que os clubes têm menos dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JohnyM, há 41 minutos:

Ontem estava a ver o documentário do Tottenham na Amazon e estava a pensar em como tudo vai mudar e como vão abrandar os valores estratosféricos das transferências portanto para clubes que precisam de vender jogadores para sobrevivência como são os clubes portugueses vão ser tempos de reformulação certamente

Ah, não duvido. A cena quanto ao Nuno Mendes, porém, é que se trata de um miúdo de 18 anos, acabado de ser chamado à selecção principal e que renovou recentemente, e o Sporting confirmando o acesso à Liga dos Campeões não terá tanta urgência em vender.

Somados todos estes pontos, não vejo necessidade de o Sporting negociar o puto. Levam-no se pagarem a cláusula porque nesse caso não temos como o impedir, mas para quê estar a negociar um miúdo de 18 anos cuja tendência será o seu valor de mercado valorizar mais e mais nos próximos tempos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Black Hawk, há 36 minutos:

Ah, não duvido. A cena quanto ao Nuno Mendes, porém, é que se trata de um miúdo de 18 anos, acabado de ser chamado à selecção principal e que renovou recentemente, e o Sporting confirmando o acesso à Liga dos Campeões não terá tanta urgência em vender.

Somados todos estes pontos, não vejo necessidade de o Sporting negociar o puto. Levam-no se pagarem a cláusula porque nesse caso não temos como o impedir, mas para quê estar a negociar um miúdo de 18 anos cuja tendência será o seu valor de mercado valorizar mais e mais nos próximos tempos?

Percebo isso mas se algum clube se chegar à frente com 50 ou 60 milhões por qualquer jogadro tem o Sporting (ou qualquer outro clube português neste momento) capacidade de rejeitar? Basta ver que até o Benfica vendeu o Ruben Dias em saldos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de rfss94, há 2 horas:

Por 45M já era uma venda brutal, não vamos ser 'loucos'.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...