Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

Sporting - Rumores e Transferências - 2021/22

Publicações recomendadas

Obrigado, Vitorino!

Ainda ficamos com uma equipa mais jovem, sem João Pereira também. Além do JM...

Compartilhar este post

Link para o post

Era uma pena acabar a carreira sem seres campeão, mas que merecido e tiveste uma parte importante do mérito. Obrigado por tudo Vitorino.

Nunca pensei escrever uma frase destas como Sportinguista...

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, as nossas redes sociais e o trabalho de multimédia que está por trás, isto é o que sempre sonhei no meu clube

A cara do Inácio ... diz tudo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 13 horas:

Antunes saiu.

226554830_10159204033036043_169905327385

Belo video, emocionou-me.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 12 horas:

Parece-me a confirmação que o Nuno Mendes é para ficar.

Não necessariamente, continua lá o Reis, ou até o Esgaio se for preciso, e o Nazinho à espreita. Teria era de se ir buscar mais um central. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pickle Rick, há 14 horas:

Parece-me a confirmação que o Nuno Mendes é para ficar.

Não acho e faz todo o sentido o Antunes neste momento sair. Foi importante no ano passado, uma alternativa competente para o lugar que era indiscutivelmente do Nuno e alguém importante para trazer experiência e profissionalismo ao balneário.

Este ano mesmo saindo o Nuno há Vinagre Matheus Reis, o Esgaio pode jogar na esquerda sendo o Esteves aí alternativa na direita e o Nuno Santos ainda pode fazer a posição, para não falar do Nazinho que foi muito elogiado pelo Amorim. 

Provavelmente o Antunes queria jogar e acabar a carreira em casa , cabe apenas agradecer ao Vitorino

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a achar que temos 3 laterais esquerdos no plantel (Nuno, Vinagre e Reis).

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 10 horas:

Não necessariamente, continua lá o Reis, ou até o Esgaio se for preciso, e o Nazinho à espreita. Teria era de se ir buscar mais um central. 

Citação de Prata, há 8 horas:

Não acho e faz todo o sentido o Antunes neste momento sair. Foi importante no ano passado, uma alternativa competente para o lugar que era indiscutivelmente do Nuno e alguém importante para trazer experiência e profissionalismo ao balneário.

Este ano mesmo saindo o Nuno há Vinagre Matheus Reis, o Esgaio pode jogar na esquerda sendo o Esteves aí alternativa na direita e o Nuno Santos ainda pode fazer a posição, para não falar do Nazinho que foi muito elogiado pelo Amorim. 

Provavelmente o Antunes queria jogar e acabar a carreira em casa , cabe apenas agradecer ao Vitorino

Discordo por completo.
O Matheus está mais que na cara que vai contar para central porque nos abre muito mais o jogo que o Feddal e a própria saída do Eduardo Quaresma confirma-me isso.
O Sporting acabou de emprestar um central e rescindir com um lateral esquerdo, nem vejo isto de outra forma que não o negar da saída do Nuno Mendes.
Nuno - Vinagre
Porro - Esgaio
Inácio - Coates - Feddal - Matheus Reis - Neto

Tirem o Esteves da cabeça, vai andar com a equipa A mas vai ser claramente usado na B e parece-me uma clara preparação de uma saída do Porro no próximo ano.
O facto de os jogadores poderem por ventura jogar nas posições (Nuno Santos ou Esgaio) não faz deles opção para uma época inteira para ali. Nunca na vida estou a ver o Rúben Amorim sequer chegar a ponderar atacar uma época com um LD adaptado à esquerda ou andar com adaptações quando pode definir as posições de forma tranquila.
Para mim, as saídas do Antunes e do Quaresma são uma declaração clara da não saída do Nuno, posso estar completamente enganado mas não o vejo a sair neste mercado.
O Matheus Reis servir de opção à esquerda significa ficar com 4 centrais para 3 posições. E se ir ao mercado por um central já parece difícil, quanto mais por 2.
Volto a dizer, não acho que o Matheus conte para a esquerda, o RA não o tem usado ali e não me parece que ele fosse andar a pré-época inteira a preparar um tipo de saída diferente quando o Matheus assume aquele lado a central para desmanchar tudo em Agosto.
Se o fez, é já um erro gritante.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nuno Mendes não foi vendido ainda porque não chegou a proposta certa. Se chegar no próximo mês sai, não interessa se está cá o Antunes ou não.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Nuno for vendido, vem um central e o Matheus volta à esquerda.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 1 hora:

Se o Nuno for vendido, vem um central e o Matheus volta à esquerda.

Citação de migxstoper, há 1 hora:

O Nuno Mendes não foi vendido ainda porque não chegou a proposta certa. Se chegar no próximo mês sai, não interessa se está cá o Antunes ou não.

Eu quase colocava os tomates no cepo em como não sai.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 38 minutos:

5,1M€ por 80%, ao que parece. Nada mau.

Bom para ambas as partes.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Fajo, há 2 horas:

Bom para ambas as partes.

Para o Rosier e para o Sporting, certo?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, Agora:

Para o Rosier e para o Sporting, certo?

Sim claro 😉 

Bem a mim preocupa-me imenso a posição de ponta de lança. Não acredito minimamente que o Paulinho tenha capacidade para liderar o ataque, e depois só temos o TT ( a não ser que o Pedro Marques fique, vamos ver). É muito curto para enfrentar todas as frentes ao longo da época.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que gastem dinheiro num avançado. O investimento no paulinho tem que ser rentabilizado e presumo que a ideia seja principalmente a nível desportivo. Portanto ele será sempre o titular. Se vier alguém para o banco não estou a ver a torrarem dinheiro nisso, mais vale ficar com o sporar e tentar capitalizar também o investimento feito nele

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 2 minutos:

Não me parece que gastem dinheiro num avançado. O investimento no paulinho tem que ser rentabilizado e presumo que a ideia seja principalmente a nível desportivo. Portanto ele será sempre o titular. Se vier alguém para o banco não estou a ver a torrarem dinheiro nisso, mais vale ficar com o sporar e tentar capitalizar também o investimento feito nele

Pois, eu ficava com o Sporar se não se conseguir uma excelente oportunidade de negócio. Até que se enquadra bem no modelo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...