Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UEL] Discussão Geral UEFA Europa League 20/21

Publicações recomendadas

Klaksvik das Ilhas Faroé goleou o Dinamo Tbilisi da Geórgia por 6-1 e defronta na próxima ronda o Sheriff da Moldávia ou Dundalk da Irlanda. Podem perfeitamente chegar à fase de grupos da Liga Europa, seria histórico.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kawhi Leonard, há 5 horas:

Klaksvik das Ilhas Faroé goleou o Dinamo Tbilisi da Geórgia por 6-1 e defronta na próxima ronda o Sheriff da Moldávia ou Dundalk da Irlanda. Podem perfeitamente chegar à fase de grupos da Liga Europa, seria histórico.

Isso parece saído de um save de FM.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 hora:

Que grande que foi o Rio Ave.

A exibição do Geraldes foi medonha. 

Por acaso não gostei muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Na parte final foi cada tiro cada melro, mas até aí achei que fez um bom jogo. Tem é de jogar no meio, depois de ter passado para a direita andou ali perdido.

E o Bruno Moreira até fez o golo, mas parece um espantalho naquele ataque. Já não sei quem é que anda aqui a dizê-lo há uns dias, mas tem toda a razão: o empréstimo do Gonçalo Ramos era o ideal. Encaixava na perfeição ali.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kawhi Leonard, há 17 horas:

Em menor escala há também o KuPS da Finlândia que defronta o Cluj, muito sinceramente não me lembro da última vez que uma equipa finlandesa participou na Fase de Grupos UEL, isto se tiver havido mesmo alguma.

EDIT: HJK em 2014/15 num grupo com Brugge, Torino e Copenhaga. 6 anos portanto.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 8 horas:

Na parte final foi cada tiro cada melro, mas até aí achei que fez um bom jogo. Tem é de jogar no meio, depois de ter passado para a direita andou ali perdido.

E o Bruno Moreira até fez o golo, mas parece um espantalho naquele ataque. Já não sei quem é que anda aqui a dizê-lo há uns dias, mas tem toda a razão: o empréstimo do Gonçalo Ramos era o ideal. Encaixava na perfeição ali.

fui eu. e sou da mesmo opiniao que o B Moreira é um espantalho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 4 horas:

Em menor escala há também o KuPS da Finlândia que defronta o Cluj, muito sinceramente não me lembro da última vez que uma equipa finlandesa participou na Fase de Grupos UEL, isto se tiver havido mesmo alguma.

EDIT: HJK em 2014/15 num grupo com Brugge, Torino e Copenhaga. 6 anos portanto.

Curiosamente o HJK é também a unica equipa finlandesa a jogar na fase de grupos da Liga dos Campeões

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hawkeye, há 22 horas:

Curiosamente o HJK é também a unica equipa finlandesa a jogar na fase de grupos da Liga dos Campeões

Fdx, lembro-me do HJK na Champions...e ainda lembro-me vagamente de ver o IFK Gotemburgo tambem. Ja o Rosenborg era um terreno dificil de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 6 horas:

Fdx, lembro-me do HJK na Champions...e ainda lembro-me vagamente de ver o IFK Gotemburgo tambem. Ja o Rosenborg era um terreno dificil de jogar.

O Rosenborg calhava quase sempre às tugas

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

O mais engraçado desses jogos contra o HJK é que se o Benfica tivesse feito o que lhe competia (empate fora e vitória em casa) teria ganho o apuramento para os quartos como um dos melhores segundos, ultrapassando o Machester United.

Não o fez, o MU seguiu em frente "à bica" e acabaria por vencer a prova na tal final mítica frente ao Bayern em Camp Nou.

E o HJK tinha o Lehkosuo que utilizava o 96.2 porque era patrocinado por uma estação de rádio. :8_laughing:

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Mário Rondon que jogou vários anos no Nacional ainda joga e já bisou contra o KuPS! 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Simeone, há 30 minutos:

O Mário Rondon que jogou vários anos no Nacional ainda joga e já bisou contra o KuPS! 

Ainda lembro-me do gajo no Pontassolense, rivais do clube da terra da minha mãe (Ribeira Brava).

Compartilhar este post

Link para o post

KuPS da Finlândia fora.

APOEL eliminado de forma surpreendente frente ao Liberec, 1-0 com golo de penalty nos descontos.

Na luta futebolística Arménia vs Azerbaijão Ararat eliminado frente ao Estrela Vermelha, Qarabag vai ganhando ao Legia 0-1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...