Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UEL] Discussão Geral UEFA Europa League 20/21

Publicações recomendadas

Citação de Harry Kane, há 3 minutos:

@Lebohang 😌😏

O Mourinho conseguiu a proeza de ter estado empatado contra o Lokomotiv Ploviv, Shkendija e Maccabi Haifa na mesma edição da Uefa Europa League, nada mau! :8_laughing:

Compartilhar este post

Link para o post

Klaksvik das Ilhas Feroe acabam de reduzir para 2-1 contra o Dundalk. Bora lá. Seria excelente vê-los na fase de grupos.

Entretanto o Legia perdeu em casa 3-0 contra o Qarabag, o Copenhaga perdeu em casa contra o Rijeka e o Beer Sheva elimimou o Viktoria Plzen. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rui Cardoso, há 3 minutos:

tendo em conta que os jogos comecam empatados nao era dificil ne

Tu percebeste aquilo que eu disse lol.

Tottenham a jogar com a melhor equipa não pode andar a sofrer esses sustos contra estes mijas na escada mas pronto, ao contrário daquilo que transparece, fico contente pelo Zé.

E obviamente que são favoritos a vencer mas acho um pecúlio muito fraquinho, acho que quando aparecer alguma equipa caída da UCL vão de vela mas veremos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Axadrezado, há 2 minutos:

Daqui até jogarem com equipas saídas da Champions...

Eu sei, muita coisa pode mudar... E a entrada do CV vai claramente matar uma lacuna na equipa, a falta de alternativas à dupla Son/Kane.

Daí eu ter dito o "veremos"

Compartilhar este post

Link para o post

Veremos tambem se ainda vem um central, acho que isso vai fazer muita diferenca. Ainda o golo hoje e consequencia de mais uma paragem cerebral do Sanchez. Entre ele e o Dier ha sempre alguem que oferece um golo. Ja eliminamos o risco Aurier da maioria dos jogos so falta mais um defesa de qualidade do Skrinniar para uma quarteto seguro.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou o sonho do Klaksvik e continua o do Dundalk.

Basel surpreendido em casa pelo CSKA Sofia e com 2 golos do português Tiago Rodrigues.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Harry Kane, há 37 minutos:

@Lebohang 😌😏

Desde que se começou o ataque ao Mourinho, nunca mais perdeu!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de cadete, há 3 minutos:

Acabou o sonho do Klaksvik e continua o do Dundalk.

Dundalk não é propriamente novato nestas andanças, estiveram na FG há um ano. Ou dois, não tenho a certeza.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Slade, há 1 minuto:

Desde que se começou o ataque ao Mourinho, nunca mais perdeu!

Que assim continue 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 horas:

Tottenham a jogar com a melhor equipa não pode andar a sofrer esses sustos contra estes mijas na escada mas pronto, ao contrário daquilo que transparece, fico contente pelo Zé.

A defesa é horrível, especialmente tendo em conta o estilo de jogo preferido do Mourinho. 

Compartilhar este post

Link para o post

@Wincing Hálldor fez lá falta de início. Não digo a avançado interior, mas sim no vértice mais ofensivo da frente de ataque. Dava outra dinâmica ao jogo, mais acertividade...as coisas podiam ser bem diferentes. 

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...