Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[UEL] Discussão Geral UEFA Europa League 20/21

Publicações recomendadas

Citação de Lebohang, há 2 horas:

O Mourinho quase a perder uma eliminatória contra uns pedreiros que foram 5º classificados da Liga Búlgara quando estava a jogar na máxima força ao comando de uma das melhores equipas da Europa não é motivo para gozar?

Não é por aí. O Tottenham com o Meu tem estado muito aquém das expectativas, e este jogo foi uma vergonha. Mas há muita gente que parece ficar feliz com o seu insucesso, isso faz-me confusão. Também vejo a menor escala o mesmo com o Ronaldo, ou com outros treinadores/jogadores portugueses que nos representam ao mais alto nível lá fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 horas:

O Mourinho quase a perder uma eliminatória contra uns pedreiros que foram 5º classificados da Liga Búlgara quando estava a jogar na máxima força ao comando de uma das melhores equipas da Europa não é motivo para gozar?

Olha que o Plovdiv contra o PAOK seria um jogo equilibrado...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 18 minutos:

Não é por aí. O Tottenham com o Meu tem estado muito aquém das expectativas, e este jogo foi uma vergonha. Mas há muita gente que parece ficar feliz com o seu insucesso, isso faz-me confusão. Também vejo a menor escala o mesmo com o Ronaldo, ou com outros treinadores/jogadores portugueses que nos representam ao mais alto nível lá fora.

Eu não vejo como desejo que ele perca, é mais a convicção que muita gente tem aqui que o Mourinho está completamente ultrapassado.

Ainda me lembro do tópico do despedimento dele no MU e muita gente a falar em ano sabático para recuperar a forma, se o fórum fosse hater não seriam esse tipo de reações as maioritárias.

Compartilhar este post

Link para o post

Backa Topola 6-6 Steaua (119')

11' Milicevic 1-0
14' Duronjic 2-0
25' Coman 2-1
50' Man 2-2
51' Lukic 3-2
63' Man 3-3 (GP)
90+3' Balaz 3-4 (AG)
90+4' Tomanovic 4-4
105' Man 4-5
105+1' Tumbasevic 5-5
108' Petre 5-6
117' Tomanovic 6-6

Há jogos de hóquei em patins com menos golos...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de M. Porter, Agora:

Esse jogo cheira mal pra crl

Empate a 4 e a 5 logo de rajada ao golo do FCSB, nada suspeito. 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que há a desconfiar? O FCSB tinha metade da equipa fora com corona, o Backa Topola acabou com 9 (talvez 8, acho que o marcador do golo saiu lesionado).

Eu vi o prolongamento e foi um grande esforço por parte do Backa Topola. Tive pena que não tenham ganhado nos penalties, conseguiram equilibrar quando estava tudo contra eles e depois quando estava equilibrado caíram.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 20 minutos:

O que é que há a desconfiar? O FCSB tinha metade da equipa fora com corona, o Backa Topola acabou com 9 (talvez 8, acho que o marcador do golo saiu lesionado).

Eu vi o prolongamento e foi um grande esforço por parte do Backa Topola. Tive pena que não tenham ganhado nos penalties, conseguiram equilibrar quando estava tudo contra eles e depois quando estava equilibrado caíram.

Saiu  porque amanha tinha de acordar cedo uma vez que ja tinha combinado com o patrao estar as 5 da matina no campo para iniciar a apanha do mirtilio

Com o prolongamento ja se fazia tarde e antes estao as obrigacoes....

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Wincing Hálldor, há 1 hora:

Li que eram 9 jogadores... 

Se fosse a DGS lá a mandar, não havia jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post

É hoje o sorteio do Play-off

Sporting pode defrontar o vencedor dos jogos LASK vs DAC Streda | Rosenborg vs Alanyaspor | Rijeka vs Kolos Kovalivka

Rio Ave pode defrontar o vencedor dos jogos Milan vs Bodo/Glimt | Be'er Sheva vs Motherwell | CSKA Sofia vs B36 Tórshavn

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o Milan anda a fazer aí no meio? Destoa um bocado... 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de wolv-, há 2 minutos:

O que é que o Milan anda a fazer aí no meio? Destoa um bocado... 😂

Por incrível que pareça não é CS neste sorteio.

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting CP (POR) / Aberdeen (SCO) vs LASK (AUT) / Dunajská Streda (SVK)
Beşiktaş (TUR) / Rio Ave (POR) vs AC Milan (ITA) / Bodø/Glimt (NOR)

Bom, o Rio Ave está cá com uma sorte nos sorteios... 🤣

Compartilhar este post

Link para o post

Dá pena ver o Rio Ave a criar jogo e depois está o Bruno Moreira no ataque, sempre escondido atrás da defesa e á espera que a bola chegue.

Gonçalo Ramos encaixava bem neste ataque.  

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...