fns Publicado 30 Abril 2021 O gajo tem muito potencial mas continua a ser muita burrinha e a decidir muita mal. Agora que tem uma qualidade técnica que inveja mais de metade do plantel é verdade. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 30 Abril 2021 Citação de toze2, há 59 minutos: O meu problema com o Diaz é que dois anos se passaram e estamos a olhar para o mesmo jogador que chegou. 0 evolução. Diz-me um jogador de maior qualidade técnica que tenha sobressaido com o Conceição. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 30 Abril 2021 Citação de Activate, Agora: Diz-me um jogador de maior qualidade técnica que tenha sobressaido com o Conceição. Brahimi, Corona e Otávio? Mesmo a última época do Díaz foi bem jeitosa, não é qualquer extremo que aos 22/23 anos faz 14 golos e 7 assistências na primeira experiência europeia. 2 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 30 Abril 2021 CD rejeitou recurso do FC Porto para o castigo do SC. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 30 Abril 2021 (editado) O Abel era o saco de pancada do Benfica, não quero esse gajo aqui. Editado 30 Abril 2021 por fsociety Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Abril 2021 Não dá mais familia Não dá Venha já o proximo treinador ou comecem a pensar quem querem apanhar no playoff da champions 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Abril 2021 Podia ficar o que está no outro banco por mim. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 30 Abril 2021 Grujic melhor em campo. Próximo jogo senta para jogar os lugares cativos... Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 30 Abril 2021 Citação de fsociety, há 6 minutos: Grujic melhor em campo. Próximo jogo senta para jogar os lugares cativos... Vamos entrar em 4-3-3 , com Taremi a PL e Marega a extremo direito se o Corona não recuperar. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 30 Abril 2021 Citação de a.lopes, há 1 hora: Não dá mais familia Não dá Venha já o proximo treinador ou comecem a pensar quem querem apanhar no playoff da champions Mas então ? O Ceifao nao era a ultima bolacha do pacote e que mais ninguém consegue dar rumo ao clube depois de ele sair? Ja tinha dito no inicio da época , devia ter sido no inicio desta epoca, venha quem vier nao é pior que esta m*rda 1 Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 30 Abril 2021 Citação de Activate, há 20 minutos: Vamos entrar em 4-3-3 , com Taremi a PL e Marega a extremo direito se o Corona não recuperar. Acredito, mas não sei o que esperar desse jogo. O melhor jogo que fizemos lá na era do Conceição foi em 4-4-2. Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 30 Abril 2021 Gostava que se fizesse um levantamento de todas os jogadores substituídos por opção técnica na 1ª parte ou intervalo para comparar quantos eram habituais titulares e quantos eram jogadores menos utilizados. É impressionante a facilidade com que quem não costuma jogar é substituído e depois vemos os Manafás, Zaidus, Uribes, Oliveiras, Maregas a enterrar e ainda terem mais 20/25 minutos para "continuar a espalhar magia". E sim, o Chico hoje nem estava nada de especial, o que me chateia mesmo é a incoerência Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Abril 2021 Citação de Coke, há 2 minutos: Gostava que se fizesse um levantamento de todas os jogadores substituídos por opção técnica na 1ª parte ou intervalo para comparar quantos eram habituais titulares e quantos eram jogadores menos utilizados. É impressionante a facilidade com que quem não costuma jogar é substituído e depois vemos os Manafás, Zaidus, Uribes, Oliveiras, Maregas a enterrar e ainda terem mais 20/25 minutos para "continuar a espalhar magia". E sim, o Chico hoje nem estava nada de especial, o que me chateia mesmo é a incoerência Basta olhar para o jogo contra o Moreirense.. fartinho Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Abril 2021 Ainda vamos é ficar com o Vítor Bruno para o velhote não ter tanto trabalho a preparar a sucessão. Compartilhar este post Link para o post
Dragao Funchal Publicado 30 Abril 2021 Citação de fns, há 3 minutos: Ate arrepia ler isso LOL Alguem que mande isto ao Ceifao ja que ele nao ta no campo fds Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 1 Maio 2021 Recebe milhões para não ver o óbvio, qualquer treinador de bancada vê que o Marega é uma m*rda. Só serve para jogos onde há espaço nas costas. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Maio 2021 Não vi o jogo, nem sequer tenho vontade de o fazer, mas pelo menos fico contente pelo Grujic. Tem sido dos melhores nos últimos tempos e gostava muito que por cá continuasse. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Maio 2021 Corona durou 15 minutos. Quem diria? Toni está a surpreender-me. Boa dupla com Taremi. Até ser desfeita na próxima quinta-feira. Mesmo sem o cepo-maior não jogamos um crl. Ou seja, para quem defende a continuidade do treinador e não a do Moussa aqui está o que desejam. Nada. Zero ligação entre linhas. Dois médios de teor mais defensivo. Zero ligação com os extremos. Por isso é que o Chico Conceição mal apareceu também. E pronto, com uma pitadinha de sorte lá ganhámos. Nada confortavelmente mas pronto. Agora é só não perder na Luz. De preferência ganhar e golear. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 1 Maio 2021 Não é pelo Marega jogar ou não que jogamos pior ou melhor. Mas sem o Marega vai estar um lá melhor, e isso é importante. A parte de jogar igual, isso já é este 442 manhoso que já não o posso ver a frente. Temos jogadores para jogar noutros esquemas táticos e tenho quase a certeza que ia melhorar o nosso futebol. Mas até ao fim vai ser este 442, não há muito a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 1 Maio 2021 O Toni têm me surpreendido pela positiva. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Maio 2021 O Corona está muito provavelmente fora dos últimos 4 jogos. Parabéns a todos os intervenientes. Queixem-se do Nuno Tavares vá Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 1 Maio 2021 Bem diziam aqui que era até rasgar. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Maio 2021 Citação de JP_, há 22 horas: Não é pelo Marega jogar ou não que jogamos pior ou melhor. Mas sem o Marega vai estar um lá melhor, e isso é importante. A parte de jogar igual, isso já é este 442 manhoso que já não o posso ver a frente. Temos jogadores para jogar noutros esquemas táticos e tenho quase a certeza que ia melhorar o nosso futebol. Mas até ao fim vai ser este 442, não há muito a fazer. Em 433 com Eustáquio como médio defensivo, à frente deste a médio centro direito o Otávio e o outro médio à esquerda o Fábio Vieira. 1 Compartilhar este post Link para o post