Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Futebol

Publicações recomendadas

O gajo tem muito potencial mas continua a ser muita burrinha e a decidir muita mal. Agora que tem uma qualidade técnica que inveja mais de metade do plantel é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 59 minutos:

O meu problema com o Diaz é que dois anos se passaram e estamos a olhar para o mesmo jogador que chegou. 0 evolução.

Diz-me um jogador de maior qualidade técnica que tenha sobressaido com o Conceição.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, Agora:

Diz-me um jogador de maior qualidade técnica que tenha sobressaido com o Conceição.

Brahimi, Corona e Otávio? Mesmo a última época do Díaz foi bem jeitosa, não é qualquer extremo que aos 22/23 anos faz 14 golos e 7 assistências na primeira experiência europeia.

• Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post

O Abel era o saco de pancada do Benfica, não quero esse gajo aqui.

Editado por fsociety

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá mais familia

Não dá

Venha já o proximo treinador ou comecem a pensar quem querem apanhar no playoff da champions

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fsociety, há 6 minutos:

Grujic melhor em campo. Próximo jogo senta para jogar os lugares cativos...

Vamos entrar em 4-3-3 , com Taremi a PL e Marega a extremo direito se o Corona não recuperar.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

Não dá mais familia

Não dá

Venha já o proximo treinador ou comecem a pensar quem querem apanhar no playoff da champions

Mas então ? O Ceifao nao era a ultima bolacha do pacote e que mais ninguém consegue dar rumo ao clube depois de ele sair?

Ja tinha dito no inicio da época , devia ter sido no inicio desta epoca, venha quem vier nao é pior que esta m*rda

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Activate, há 20 minutos:

Vamos entrar em 4-3-3 , com Taremi a PL e Marega a extremo direito se o Corona não recuperar.

Acredito, mas não sei o que esperar desse jogo. O melhor jogo que fizemos lá na era do Conceição foi em 4-4-2.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que se fizesse um levantamento de todas os jogadores substituídos por opção técnica na 1ª parte ou intervalo para comparar quantos eram habituais titulares e quantos eram jogadores menos utilizados.

É impressionante a facilidade com que quem não costuma jogar é substituído e depois vemos os Manafás, Zaidus, Uribes, Oliveiras, Maregas a enterrar e ainda terem mais 20/25 minutos para "continuar a espalhar magia".

E sim, o Chico hoje nem estava nada de especial, o que me chateia mesmo é a incoerência

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Coke, há 2 minutos:

Gostava que se fizesse um levantamento de todas os jogadores substituídos por opção técnica na 1ª parte ou intervalo para comparar quantos eram habituais titulares e quantos eram jogadores menos utilizados.

É impressionante a facilidade com que quem não costuma jogar é substituído e depois vemos os Manafás, Zaidus, Uribes, Oliveiras, Maregas a enterrar e ainda terem mais 20/25 minutos para "continuar a espalhar magia".

E sim, o Chico hoje nem estava nada de especial, o que me chateia mesmo é a incoerência

Basta olhar para o jogo contra o Moreirense.. fartinho

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vamos é ficar com o Vítor Bruno para o velhote não ter tanto trabalho a preparar a sucessão.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação de fns, há 3 minutos:

Ate arrepia ler isso LOL

Alguem que mande isto ao Ceifao ja que ele nao ta no campo fds

Compartilhar este post

Link para o post

Recebe milhões para não ver o óbvio, qualquer treinador de bancada vê que o Marega é uma m*rda. Só serve para jogos onde há espaço nas costas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o jogo, nem sequer tenho vontade de o fazer, mas pelo menos fico contente pelo Grujic. Tem sido dos melhores nos últimos tempos e gostava muito que por cá continuasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Corona durou 15 minutos. Quem diria?

Toni está a surpreender-me. Boa dupla com Taremi. Até ser desfeita na próxima quinta-feira.

Mesmo sem o cepo-maior não jogamos um crl. Ou seja, para quem defende a continuidade do treinador e não a do Moussa aqui está o que desejam. Nada. Zero ligação entre linhas. Dois médios de teor mais defensivo. Zero ligação com os extremos. Por isso é que o Chico Conceição mal apareceu também. 

E pronto, com uma pitadinha de sorte lá ganhámos. Nada confortavelmente mas pronto. Agora é só não perder na Luz. De preferência ganhar e golear. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não é pelo Marega jogar ou não que jogamos pior ou melhor. 

Mas sem o Marega vai estar um lá melhor, e isso é importante. A parte de jogar igual, isso já é este 442 manhoso que já não o posso ver a frente. Temos jogadores para jogar noutros esquemas táticos e tenho quase a certeza que ia melhorar o nosso futebol. Mas até ao fim vai ser este 442, não há muito a fazer. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Corona está muito provavelmente fora dos últimos 4 jogos. Parabéns a todos os intervenientes. Queixem-se do Nuno Tavares vá

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JP_, há 22 horas:

Não é pelo Marega jogar ou não que jogamos pior ou melhor. 

Mas sem o Marega vai estar um lá melhor, e isso é importante. A parte de jogar igual, isso já é este 442 manhoso que já não o posso ver a frente. Temos jogadores para jogar noutros esquemas táticos e tenho quase a certeza que ia melhorar o nosso futebol. Mas até ao fim vai ser este 442, não há muito a fazer. 

Em 433 com Eustáquio como médio defensivo, à frente deste a médio centro direito o Otávio e o outro médio à esquerda o Fábio Vieira.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...