Joao Pereira Publicado 29 Abril 2021 o problema está em confundir boçalidade e babosice com senilidade. 2 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Abril 2021 Citação de Activate, há 16 horas: Proponho que se chame Cordon Bleu. 3 Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 29 Abril 2021 Da me muita vergonha o que leio por aí na internet sobre Manafa, Marega, Zaidu. Acho muito bem alguém falar sobre isso 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Abril 2021 (editado) O Mbemba e o Corona evoluíram para treino condicionado. Devemos ir com o mesmo onze à excepção do Leite pelo Pepe. Editado 29 Abril 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Abril 2021 Citação de HappyKing, há 3 minutos: O Mbemba e o Corona evoluíram para treino condicionado. Devemos ir com o mesmo onze à excepção do Leite pelo Pepe. Na verdade, na verdade, temos que começar a ser mais criteriosos na escolha dos termos que utilizamos. Não vamos repetir o mesmo 11, quando muito repetimos o mesmo 7 (excluímos 3 logo à partida e só podemos contar com 1/2 Corona & Mbemba). O Tecatito quando terminar a época vai estar agarrado a uma cadeira de rodas, ridículo. 3 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Abril 2021 (editado) Citação de TariboWest, há 28 minutos: Na verdade, na verdade, temos que começar a ser mais criteriosos na escolha dos termos que utilizamos. Não vamos repetir o mesmo 11, quando muito repetimos o mesmo 7 (excluímos 3 logo à partida e só podemos contar com 1/2 Corona & Mbemba). Isso, na verdade, é assim todo o lado. No Benfica é o Seferovic. No Sporting, há-de-haver alguém. No City há-de-haver algum patinho feio também. E tu dizes: Mas o patinho feio do City era titular de caras aqui. Mas o mesmo é verdade de nós em relação a outros clubes ditos inferiores. Editado 29 Abril 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Abril 2021 Citação de HappyKing, há 57 minutos: Isso, na verdade, é assim todo o lado. No Benfica é o Seferovic. No Sporting, há-de-haver alguém. No City há-de-haver algum patinho feio também. E tu dizes: Mas o patinho feio do City era titular de caras aqui. Mas o mesmo é verdade de nós em relação a outros clubes ditos inferiores. O Seferovic pode não ser um craque de todo tamanho mas também está longe de ser o manco que os benfiquistas pintam. Peca por alguma (muita) irregularidade mas não só é o melhor marcador da equipa como acrescenta muitas outras coisas que o Marega nem em sonhos consegue oferecer. No Sporting tens o exemplo do Neto, também muito visado pelos adeptos, com a diferença que não se trata de um titular indiscutível. O mesmo se aplica a um Zinchenko do City, por exemplo. E essa é a grande diferença do Porto para esses clubes - no nosso caso esses mancos aparecem no "11" semana após semana. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Abril 2021 (editado) Citação de TariboWest, há 11 minutos: O Seferovic pode não ser um craque de todo tamanho mas também está longe de ser o manco que os benfiquistas pintam. Peca por alguma (muita) irregularidade mas não só é o melhor marcador da equipa como acrescenta muitas outras coisas que o Marega nem em sonhos consegue oferecer. No Sporting tens o exemplo do Neto, também muito visado pelos adeptos, com a diferença que não se trata de um titular indiscutível. O mesmo se aplica a um Zinchenko do City, por exemplo. E essa é a grande diferença do Porto para esses clubes - no nosso caso esses mancos aparecem no "11" semana após semana. Percebo o que dizes. Mas isso é mais culpa de quem "criou" o plantel do que propriamente dos jogadores em si. Se me perguntares se eu preferia ter o Tomás Esteves a titular do que qualquer um dos laterais direitos que temos no plantel? Respondo-te prontamente que sim. Mas eu defendo que se devia apostar de forma séria na formação porque jogadores como o Nanu nunca irão trazer nem rentabilidade desportiva nem financeira e porque temos formação com qualidade para tal. Mas essa não é a visão de quem decide. Foram eleitos com quase 70% dos votos, há que respeitar, mesmo podendo dar a nossa opinião no sentido contrário. Editado 29 Abril 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Abril 2021 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Percebo o que dizes. Mas isso é mais culpa de quem "criou" o plantel do que propriamente dos jogadores em si. Se me perguntares se eu preferia ter o Tomás Esteves a titular que qualquer um dos laterais direitos que temos no plantel? Respondo-te prontamente que sim. Mas eu defendo que se devia apostar de forma séria na formação porque jogadores como o Nanu nunca irão trazer nem rentabilidade desportiva nem financeira e porque temos formação com qualidade para tal. Mas essa não é a visão de quem decide. Foram eleitos com quase 70% dos votos, há que respeitar. Claro que sim. Em primeira análise a culpa terá que ser atribuída ao Presidente, já que o nosso "Director Desportivo" não é tido nem achado na formulação do plantel. Acharam que era boa ideia atacar uma época tão exigente como esta, com um calendário completamente atípico e extremamente preenchido, apenas com um lateral esquerdo. Lateral esse que tinha apenas uma época de 1ª Liga, quando até aí se dedicava a encher chouriços em Mirandela. Só uns visionários se lembrariam de algo do género... Depois, também terão que ser atribuídas responsabilidades ao treinador porque teve oportunidade de observar o Tomás na pré-época (já aí aos olhos da maioria dos adeptos até foi dos que mais se destacou pela sua maturidade competitiva) mas achou que era preferível abdicar dele para mais tarde se contratar um gajo do nível do Nanu (isto depois de marcar um golito no Dragão). Nem sei o que é pior - o treinador desprezar um talento como o Tomás para ficar todo babado com um gajo como o Nanu ou esta direcção ir na cantiga dele e permitir que tal acontecesse. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 29 Abril 2021 (editado) Citação de TariboWest, há 29 minutos: Eu concordo em absoluto contigo. Mas quem diz o Nanu diz outros. Felipe Anderson: O que veio para cá fazer quando se tinha o Diaz e o Otávio para jogar ali, tendo, no limite, ainda o Corona. Loum: Até gostei de alguns pormenores dele mas porque gastamos 7.5 nele para o encostar? Sarr: Foi durante muito tempo, demasiado tempo, o terceiro central. Porquê? Não fazia mais sentido o Diogo Leite ser o terceiro quando era e é mais competente e é um ativo nosso? Se o objetivo era o Ricardo Silva ser titular na B porque é que o Meixedo não foi rodar para ter minutos? Dou só estes exemplos porque a lista é infindável. Os negócios ruinosos tem sido prática comum nos últimos anos infelizmente. Para agravar isso, a gestão do plantel tem sido igualmente desastrosa. Há casos, como os que disse em cima, gritantes a esse respeito. E a culpa disso, como dizes, vai desde o presidente ao treinador. Editado 29 Abril 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 29 Abril 2021 Citação de HappyKing, há 15 minutos: Eu concordo em absoluto contigo. Mas quem diz o Nanu diz outros. Felipe Anderson: O que veio para cá fazer quando se tinha o Diaz e o Otávio para jogar ali, tendo, no limite, ainda o Corona. Loum: Até gostei de alguns pormenores dele mas porque gastamos 7.5 nele para o encostar? Sarr: Foi durante muito tempo, demasiado tempo, o terceiro central. Porquê? Não fazia mais sentido o Diogo Leite ser o terceiro quando era e é mais competente e é um ativo nosso? Se o objetivo era o Ricardo Silva ser titular na B porque é que o Meixedo não foi rodar para ter minutos? Dou só estes exemplos porque a lista é infindável. Os negócios ruinosos tem sido prática comum nos últimos anos infelizmente. Para agravar isso, a gestão do plantel tem sido igualmente desastrosa. Há casos, como os que disse em cima, gritantes a esse respeito. E a culpa disso, como dizes, vai desde o presidente ao treinador. O Felipe Anderson, o Sarr e o Grujic são contratações que nunca devem acontecer num Clube como o nosso. Não podemos chegar ao último ou ao penúltimo dia do mercado com o plantel por fechar e a termos de andar a sacar emprestados para tapar buracos no plantel. Até podiam chegar e ser grandes mais-valias desportivas, mas só mostram duas coisas: que a época foi planeada em cima do joelho e que estamos tão estrangulados financeiramente que nos vemos obrigados a ir por estes negócios de recurso à última hora. 4 Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 29 Abril 2021 Citação de Thierry Henry, há 7 minutos: O Felipe Anderson, o Sarr e o Grujic são contratações que nunca devem acontecer num Clube como o nosso. Não podemos chegar ao último ou ao penúltimo dia do mercado com o plantel por fechar e a termos de andar a sacar emprestados para tapar buracos no plantel. Até podiam chegar e ser grandes mais-valias desportivas, mas só mostram duas coisas: que a época foi planeada em cima do joelho e que estamos tão estrangulados financeiramente que nos vemos obrigados a ir por estes negócios de recurso à última hora. Tal e qual, deixou de haver critério e planeamento. Viu-se antes do mercado de inverno que o Zaidu era curto e limitado e nem assim se foi buscar um lateral. Vendas deixou-se de conseguir ou querer fazer e nem nos melhores jogadores estilo Corona que tem uma cláusula de rescisão ridiculamente baixa ninguém pega. Ontem naquela tempestade de areia atirada pelo PDC disse que o Pinho foi responsável pela venda do R. Pereira logo ai era motivo de o levar a tribunal e cortar relações profissionais com ele, um jogador dessa qualidade que foi praticamente dado ao Leicester e penso que por ai, por essa mudança de intervenientes e intermediários nas transferências do clube que se explica muita coisa, sendo uma delas a incapacidade e amadorismo com que se têm abordado os mercados de transferências desde a saída do Antero. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 29 Abril 2021 Citação de TariboWest, há 2 horas: E essa é a grande diferença do Porto para esses clubes - no nosso caso esses mancos aparecem no "11" semana após semana. Saudds Mariano Gonzalez Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Abril 2021 Um nome que eu ainda não vi ser muito discutido por aqui é o do Abel (@Che pronuncia-te). Que opinião é que vocês têm dele, no geral? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Abril 2021 Citação de TariboWest, há 25 minutos: Um nome que eu ainda não vi ser muito discutido por aqui é o do Abel (@Che pronuncia-te). Que opinião é que vocês têm dele, no geral? Eu quero o Lage Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 29 Abril 2021 Citação de a.lopes, há 22 minutos: Eu quero o Lage Quando vejo este nome fico sempre na dúvida se o pessoal está a ser honesto ou apenas no gozo! É um nome pouco consensual e as posições, por norma, são muito extremadas. Compartilhar este post Link para o post
fsociety Publicado 29 Abril 2021 Citação de a.lopes, há 31 minutos: Eu quero o Lage Também corria esse risco. Mas isto assusta-me... Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 29 Abril 2021 Leonardo Jardim , Vitor Pereira, Gallardo, Abel ... Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 30 Abril 2021 Sarr apontado ao 11? Whattttt? Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 30 Abril 2021 em teoria só temos 2 centrais, por isso... Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Abril 2021 Citação de Activate, há 28 minutos: Sarr apontado ao 11? Whattttt? Pepe a cumprir castigo e Mbemba deve estar em dúvida até à hora do jogo. Nunca percebi é porque não se experimentou a sério adaptar o Loum a central. Já que não conta para o meio-campo sempre podia ser útil na defesa - tem perfil interessante para explorar essa possibilidade. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Abril 2021 Citação de Activate, há 11 horas: Abel ... Estou sem palavras. 1 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 30 Abril 2021 Esta semana foi um forrobodó sobre arbitragem como já não se vi há muito. Se logo à noite voltamos a perder pontos e sem um único caso quero ver como vai ser. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 30 Abril 2021 Citação de Tio Hans, há 13 minutos: Estou sem palavras. Vá, aproveita lá para responder ao "desafio" que lancei. 😄 Citação de fns, há 5 minutos: Esta semana foi um forrobodó sobre arbitragem como já não se vi há muito. Se logo à noite voltamos a perder pontos e sem um único caso quero ver como vai ser. Qual é a dúvida? Tiraram-nos o nosso grande líder do banco, está encontrada a justificação! 🙃 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 30 Abril 2021 (editado) Citação de TariboWest, há 4 minutos: Qual é a dúvida? Tiraram-nos o nosso grande líder do banco, está encontrada a justificação! 🙃 Mas o jornal que nos costuma ser mais favorável diz que quem vai estar lá é mais que um adjunto 🤔 Editado 30 Abril 2021 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post