Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Alonso., há 1 hora:

Pior é que parece que é um agente. Agora o que um agente faz lá? Porquê que está lá? 

O Sérgio tem que ir, ontem exagerou mais uma vez nos protestos, é para o 10x vermelho que vê no FC Porto.

Os agentes têm direito a assistir aos jogos dos seus agenciados.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Tio Hans, há 8 minutos:

Os agentes têm direito a assistir aos jogos dos seus agenciados.

O Carraça jogou?

Compartilhar este post

Link para o post

Vitor Pereira não volta. Ele saiu do clube pelo próprio pé quando era bi-campeão, não vem com estas condições certeza

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SabezZ, há 1 minuto:

Então?

Mesmo que o SC saísse, o Vitor Pereira não seria um dos nomes cogitados pela direcção. 

Acho que é o que o Tio Hans quer dizer

Compartilhar este post

Link para o post

O proximo treinador que vier, vai pedir a demissão logo após ver o Nanu a cruzar

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 13 minutos:

Mesmo que o SC saísse, o Vitor Pereira não seria um dos nomes cogitados pela direcção. 

Acho que é o que o Tio Hans quer dizer

É por aí.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 47 minutos:

O Carraça jogou?

O Carraça penso que não tem agente. A empresa do Alexandre só intermediou a transferência se não me engano.

image.png.37072dc56e43775b8a9a7900f23be3c7.png

Pelo menos aqui aparece vazio.

Editado por HappyKing

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 5 horas:

E qual foi a "razão" para agredir o reporter?

Esse (censurado) é funcionario do clube? Já foi despedido?

Funcionário informal. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Puto Perdiz, há 4 minutos:

Funcionário informal. 

Eu gostava de perceber onde é que um agente que intermedia transferências de um clube é um funcionário informal do mesmo. O Jorge Mendes é um funcionário informal do Porto e eu não sabia.

E já tive a oportunidade de condenar o que aconteceu dentro e fora de campo. Foi muito grave e deve ser condenado mas cada coisa no seu galho.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rui Cardoso, há 2 horas:

O r/soccer hoje e um bocado anti Porto 

Porquê? Não é que me importe muito com o que miúdos da Finlândia, Canadá ou Bahrein achem do nosso clube mas ok.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de fns, há 21 minutos:

Porquê? Não é que me importe muito com o que miúdos da Finlândia, Canadá ou Bahrein achem do nosso clube mas ok.

Postaram o vídeo da TVI e o do Sérgio no fim do jogo. Adeptos do Benfica Sporting City e Chelsea uniram se contra nós 😂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TariboWest, há 17 minutos:

Eu só queria um Jardim para fazer florescer os nossos meninos! 😥

Por falar em meninos deixo aqui uma reflexão que nem é necessariamente sobre eles ou sobre o Porto mas acho que tem algo que nós todos aqui defendemos, nomeadamente sobre o Fábio V:

https://www.instagram.com/p/COK8iYwjavM/

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 horas:

Eu gostava de perceber onde é que um agente que intermedia transferências de um clube é um funcionário informal do mesmo. O Jorge Mendes é um funcionário informal do Porto e eu não sabia.

E já tive a oportunidade de condenar o que aconteceu dentro e fora de campo. Foi muito grave e deve ser condenado mas cada coisa no seu galho.

compara-o com o César Boaventura e não com o Jorge Mendes.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a vossa opinião sobre o Luís Castro como possível escolha?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bernas, há 5 minutos:

Qual é a vossa opinião sobre o Luís Castro como possível escolha?

Gosto muito dele, mas depois desta época que fez na Ucrânia ficava de pé bem atrás. 

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer um que não seja um Pepa ou Paulo Fonseca da vida. Alguém com critério ao nível da qualidade dos jogadores escolhidos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Não é fácil a escolha de um sucessor. O Jardim em teoria seria uma boa escolha mas tenho dúvidas em relação ao que as suas equipas fazem em organização ofensiva. Também fico de pé atrás com os despedimentos precoces do Sporting e Olympiakos, memes à parte. No caso de vir, tenho receio que seja uma coisa semelhante que o Nuno Espírito Santo fez, embora seja mais treinador.

De qualquer das formas estou entre ele e o Vitinho, como preferências. 

Citação de Rui Cardoso, há 4 horas:

O r/soccer hoje e um bocado anti Porto 

É uma sub que deixa muito a desejar, lê-se por lá constantemente opiniões de m*rda e que são consensuais por lá. Mais vale cagar naquilo, só vou lá para ver os golos da Premier League.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o empresário não foi convidado por nós mas sim pelo Moreirense. Menos mal. Mas o gajo agrediu mesmo o repórter...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 20 minutos:

Não é fácil a escolha de um sucessor. O Jardim em teoria seria uma boa escolha mas tenho dúvidas em relação ao que as suas equipas fazem em organização ofensiva. Também fico de pé atrás com os despedimentos precoces do Sporting e Olympiakos, memes à parte. No caso de vir, tenho receio que seja uma coisa semelhante que o Nuno Espírito Santo fez, embora seja mais treinador.

Não foi despedido do Sporting, o Mónaco é que o foi buscar. Acho que ainda pagaram 3 ou 4M€.

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 49 minutos:

É uma sub que deixa muito a desejar, lê-se por lá constantemente opiniões de m*rda e que são consensuais por lá. Mais vale cagar naquilo, só vou lá para ver os golos da Premier League.

De resto, como quase qualquer comunidade no reddit. Quando descobri aquilo era tudo muito giro, quando comecei a passar lá mais tempo e a ler mais coisas caga nisso. soccer, portugal, primeiraliga, fcporto... juntam-se todos e não se aproveita um. Agora serve-me para pouco mais que ir ver golos/resumos de jogos ou alguma coisa mais específica que consiga ver por lá e vá pesquisar diretamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...