Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mesut Ozil

[FC Porto] Futebol

Publicações recomendadas

O Marega tem 7 golos e 3 assistências em 27 jogos!

O Taremi tem 11 golos e 10 assistências em 28 jogos!

Trocava hoje o Soares pelo Marega.

Editado por Alonso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensem, o melhor marcador [em jogos consecutivos] é o Marega, e quanto é que custou? Uns equipamentos ao Marítimo. Há ingratidão. Outros custaram muito mais e não deram nem um terço daquilo que o Marega deu ao FC Porto. O Marega, que tem os pés quadrados e não sei quê", prosseguiu o treinador dos dragões, que remeteu para as palavras proferidos no final do encontro com o Vitória, em que elogiou Pepe.

😎

Magicoli é foda. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 6 minutos:

Nem quero imaginar quando ele renovar

:medo: 

Já não te avisaram ? 😡🤬

Citação de Diogo_CFB, Agora:

Pensem, o melhor marcador [em jogos consecutivos] é o Marega, e quanto é que custou? Uns equipamentos ao Marítimo. Há ingratidão. Outros custaram muito mais e não deram nem um terço daquilo que o Marega deu ao FC Porto. O Marega, que tem os pés quadrados e não sei quê", prosseguiu o treinador dos dragões, que remeteu para as palavras proferidos no final do encontro com o Vitória, em que elogiou Pepe.

😎

Magicoli é f*da. 

Eu li "Pedi o Zé Luís à força toda e não deu em nada, MAS TAMBÉM FUI EU QUE METI O MAREGA A MARCAR GOLOS".

Nojo. Pior do que ser bronco, do que ser um treinador sem nível para o Porto que eu idealizo, é fazer das pessoas burras. Ele próprio devia pensar que se chegamos a este ponto, algo tem, forçosamente, de estar mal.

Citação de Alonso., há 4 minutos:

Trocava hoje o Sami pelo Marega.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de La Flame, há 1 minuto:

Já não te avisaram ? 😡🤬

Vou ser o novo empresário dele. Vou levá-lo para o nosso Barça para ganharmos a Champions 😎

Compartilhar este post

Link para o post

"Custou uns equipamentos ao Marítimo", quando na verdade já custou quase 10M entre o que se pagou ao Marítimo e ao Vitória, devem ter sido equipamentos tipo as luvas do Sócrates. Ou ser quase o melhor marcador no dragão, com esse numero de jogos e minutos até o eram o Pena, o Kleber ou o Depoitre. Só pedia que ele defendesse 1/100 alguns jogadores do plantel como defende os seus amados afilhados.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 1 minuto:

Vou ser o novo empresário dele. Vou levá-lo para o nosso Barça para ganharmos a Champions 😎

Começo a achar que já és 🤔

Antes lá do que aqui!

Compartilhar este post

Link para o post

Também não o vejo a falar do jejum de golos do Marega no campeonato de certeza que era mais um recorde interessante de falar, isso ou ter quase tantos golos quanto o Coates.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 20 minutos:

Trocava hoje o Soares pelo Marega.

Quanto mal nós desejas ? Iamos livrar um trolha para ter outro ? O Soares era mauzinho mauzinho. Trocava o Marega pelo Aboubakar fácil. 

Aboubakar - 15 golos, 5 assistências em 26 jogos mas este não servia para nós, a culpa era dos joelhos...Na Turquia só jogam da barriga para cima. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ele a dizer "Falha golos? Falha passes? Sim maa quem não falha?"...e essa paciência com o Nakajima ou agora com o Fábio Vieira? Sérgio Conceição vai-te f*der. Ele bem diz na CI que não percebe nada de futebol

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que todos nós concordamos que o Marega é um avançado muito longe daquilo que deviam ser os standards de um Clube como o nosso, mas estavam à espera que o Conceição dissesse o quê? Que ele é uma m*rda? Errado está quando queima jogadores em público, aqui fez o que tinha de fazer. Enquanto for dos nossos, em público é para o defender.

Mas podia não o meter a titular amanhã. 😞

Compartilhar este post

Link para o post

Vim só dizer que o Marega está a meia dúzia de golos de ser o 3º melhor marcador estrangeiro da história do clube. À frente de Falcao e Hulk, por exemplo.

Façam uma reflexão sobre o assunto.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 40 minutos:

Acho que todos nós concordamos que o Marega é um avançado muito longe daquilo que deviam ser os standards de um Clube como o nosso, mas estavam à espera que o Conceição dissesse o quê? Que ele é uma m*rda? Errado está quando queima jogadores em público, aqui fez o que tinha de fazer. Enquanto for dos nossos, em público é para o defender.

Olha, que não o defendesse mais do que a outros jogadores do plantel. O problema é o tratamento diferencial.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 41 minutos:

Mas quem o Obriga a responder a questões individuais? Houve vezes em Que rejeitou fazê-lo. Já é pelo menos a terceira vez que veio defender publicamente o filho maliano

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 2 minutos:

Olha, que não o defendesse mais do que a outros jogadores do plantel. O problema é o tratamento diferencial.

Mas isso é o que eu digo ali em cima. Mal está quando não defende os outros da mesma forma, não quando o faz com o Marega.

Citação de fns, há 1 minuto:

Mas quem o Obriga a responder a questões individuais? Houve vezes em Que rejeitou fazê-lo. Já é pelo menos a terceira vez que veio defender publicamente o filho maliano

Não concordo. Defender qualquer jogador também faz parte do papel do treinador, principalmente neste estilo de liderança do Sérgio em que muitos dos resultados que vamos conseguindo também está ligado a esta gestão emocional que faz dos jogadores, de os meter a morrer em campo por ele se for preciso. Errado é quando os queima ou os deixa serem grelhados pela imprensa.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 5 minutos:

Mas isso é o que eu digo ali em cima. Mal está quando não defende os outros da mesma forma, não quando o faz com o Marega.

Não concordo. Defender qualquer jogador também faz parte do papel do treinador, principalmente neste estilo de liderança do Sérgio em que muitos dos resultados que vamos conseguindo também está ligado a esta gestão emocional que faz dos jogadores, de os meter a morrer em campo por ele se for preciso. Errado é quando os queima ou os deixa serem grelhados pela imprensa.

O problema no teu raciocino é que já se passaram 4 anos. Já sabemos o que a casa gasta. Defende o Marega, defende o Pepe e mais um ou dois e é o que é, o resto para ele não existe e já são só uma equipa..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 46 minutos:

Vim só dizer que o Marega está a meia dúzia de golos de ser o 3º melhor marcador estrangeiro da história do clube. À frente de Falcao e Hulk, por exemplo.

Façam uma reflexão sobre o assunto.

É algo simples de fazer, os com qualidade (Falcao ou Jackson) saíram antes de poder fazer um número considerável de jogos e por sua vez de golos. Os fracos tipo Zé Luís ou Soares bazaram sem deixar saudades e também não fizeram um número considerável de jogos e golos ainda pior. Resta o af11hado que se insere na última categoria mas tem um número exorbitante de jogos e um rácio medonho de golos por minuto. A questão aqui é: como sportinguista como aceitarias ter um jogador durante 3 temporadas a jogar à lá Marega e com total conivência do treinador. É que o Paulo Bento fez algo parecido com alguns jogadores mas muito longe deste caso específico.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de toze2, há 27 minutos:

O problema no teu raciocino é que já se passaram 4 anos. Já sabemos o que a casa gasta. Defende o Marega, defende o Pepe e mais um ou dois e é o que é, o resto para ele não existe e já são só uma equipa..

Lá está, e eu critico que durante esses 4 anos só o faça para alguns. A questão é que para mim está mal não o fazer com todos e não fazê-lo com o Marega.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de zeca galhão, há 53 minutos:

É algo simples de fazer, os com qualidade (Falcao ou Jackson) saíram antes de poder fazer um número considerável de jogos e por sua vez de golos. Os fracos tipo Zé Luís ou Soares bazaram sem deixar saudades e também não fizeram um número considerável de jogos e golos ainda pior. Resta o af11hado que se insere na última categoria mas tem um número exorbitante de jogos e um rácio medonho de golos por minuto. A questão aqui é: como sportinguista como aceitarias ter um jogador durante 3 temporadas a jogar à lá Marega e com total conivência do treinador. É que o Paulo Bento fez algo parecido com alguns jogadores mas muito longe deste caso específico.

O Soares fez 140 jogos pelo Porto. E marcou 65 golos.

É um número considerável de jogos, como também é um número considerável de golos 😅

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 6 minutos:

O Soares fez 140 jogos pelo Porto. E marcou 65 golos.

É um número considerável de jogos, como também é um número considerável de golos 😅

Mas em jogos completos segundo o Transfermarkt tem 97 completos (65 golos), enquanto o Marega tem 160 (72 golos). Ainda é uma diferença considerável de números e nunca teve uma defesa do treinador igual ao Marega. Entre os dois sei bem qual preferia apesar de o ideal era não ser nenhum. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhem os jogos todos até ao fim sff. Com Marega ou sem. Com chutão ou sem. Mas no final vão embora todos vá. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que acabou

O Fransergio só encarna no Zidane e o Matheus no Ter Stegebn contra nós

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...